Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Campinas e Região

Membro conhecido
Sep
1,309
2,104
Pra mim não está apareço nome da emissora, alguém confirma TV araucária ou rede gospel.
 
Membro conhecido
Aug
1,225
1,743
Boa tarde!
Fiz uma busca cega e comecei a receber o sinal no canal 22 chamado TV Araucária HD com imagens da Rede Gospel, mais alguém ?
rede Gospel=Tv Genesis? e que sera tbém RTN TV A CRITICA em Campinas???? ou não tem nada a ver?
A Genesis 19.1 de Limeira chegava forte em Campinas e virou RTN. Alguem em Limeira informa se estão com programação da Tv A Critica ou o que?
Dança das concessões e afiliações de forma obscura que duram uma semana e ja mudam!!!???
 
Membro conhecido
Sep
1,309
2,104
O 19 de limeira e sim rtntv retransmitido a tv a crítica 19.1 e Genesis 19.2 está no ar com sinal forte.
 
Membro conhecido
Sep
1,062
1,443
Parece que a TV Alesp no mux legislativo de Campinas (canal 39) está em tela preta há muitos meses já. Lembro quando comentaram que eles tinham passado a gerar sinal em HD fui verificar lá e já estava assim.
 
Membro ativo
Jun
226
184
rede Gospel=Tv Genesis? e que sera tbém RTN TV A CRITICA em Campinas???? ou não tem nada a ver?
A Genesis 19.1 de Limeira chegava forte em Campinas e virou RTN. Alguem em Limeira informa se estão com programação da Tv A Critica ou o que?
Dança das concessões e afiliações de forma obscura que duram uma semana e ja mudam!!!???
A Rede Genesis/RTN e a TV A Critica ou Araucária são emissora completamente diferentes.A única coisa é que a RTN acompanha a Rede Genesis apesar de ser religiosos.
 
Membro ativo
Jun
226
184
Uma dita "rede" que não consegue dar conta de suas próprias retransmissoras...
A TV Mix Regional era um canal local.A Rede 41 também era pra ser mas surgiu como se fosse uma grande rede e não era.Era apenas um canal local de Pirassununga.O pior é que a rede 41 conseguiu outorga em muitas cidades e o jeito agora é botar no ar tudo a Rede Mais Família no lugar que também é outro canal pequeno também que não é muito conhecido apesar de ser uma rede e não um canal local.Mas a Rede Mais Família por enquanto só tem retransmissoras ativas somente na região de Campinas : São Paulo capital, Campinas, Limeira e Leme.Da outra vez que eu vi nem em Pirassununga o canal já não estava no ar mais sumiu, não sei agora.
 
Membro conhecido
Mar
2,920
6,255
A TV Mix Regional era um canal local.A Rede 41 também era pra ser mas surgiu como se fosse uma grande rede e não era.Era apenas um canal local de Pirassununga.O pior é que a rede 41 conseguiu outorga em muitas cidades e o jeito agora é botar no ar tudo a Rede Mais Família no lugar que também é outro canal pequeno também que não é muito conhecido apesar de ser uma rede e não um canal local.Mas a Rede Mais Família por enquanto só tem retransmissoras ativas somente na região de Campinas : São Paulo capital, Campinas, Limeira e Leme.Da outra vez que eu vi nem em Pirassununga o canal já não estava no ar mais sumiu, não sei agora.

Isso mesmo. O sinal da emissora sumiu até no Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Florianópolis.
 
Top