Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Campinas e Região

Membro conhecido
Nov
1,591
2,449
Todas as emissoras da Massa FM já estão anunciando a nova emissora de Campinas através das redes sociais.
 
Membro conhecido
Sep
1,046
1,421
Parece que a Cultura/Cultura Paulista mexeu em algo na sua transmissão. Minha antena é virada de costas para Campinas e nunca pegou nenhum sinal de lá além do canhão de radiofrequência que é o 25 da EPTV e esta semana o ID dela passou a aparecer no 38 UHF
 
Membro conhecido
Sep
1,046
1,421
Segundo o Portal BSD a Cultura Paulista lançou sinal via satélite, tá transmitindo em 4087L do 14ºW. Denota as intenções de expandir pra bem mais longe no estado.
 
Membro
Jul
38
65
Rede TV Campinas pegou a onda da RBTV. também fora do ar, pelo menos aqui pelos lados da Vila União.
A RBTV volta e meia fica fora do ar por bastante tempo,uma vez não lembro se foi aqui nesse fórum um colega entrou em contato com a técnica do canal e eles nem sabiam que o canal estava fora do ar tudo foi feito de forma remota. Já a redetv Sempre tive dificuldades de pegar aqui em americana.
 
Membro conhecido
Mar
1,891
3,355
Que história é essa que a TV Cultura 10.1 agora transmite a TV Artes de Jaguariúna? Procede?
Infelizmente onde moro esse canal não chega com força à minha antena (só entra EPTV e Pai Eterno), senão checava eu mesmo.
 
Top