HDTV em Campinas e Região

Destaques do momento


em destaque os municipios da região contemplados com a autorização. Periga a Tv Brasil chegar antes na RMC a partir dessas localiades, já que a concessão de Campinas continua enrolada.

Amparo (SP)

Itatiba (SP)

Piracicaba (SP)

Santa Bárbara d'Oeste (SP)
Essas cidades aí são tudo em VHF.Deve demorar a implantação.Se Campinas já saiu dois canais VHF e nada de usar.Até agora eu não vi usar nenhum VHF no interior.Todas as cidades estão saindo canais VHF.
 
Não, o novo sinal da TV Brasil será em VHF para aquela cidade.
E creio que será no canal 11. ( parceria, pelo o que ouvi , com a TV TEC )
E quanto ao 48.1 ....
interessante a ANATEL continuar a ceder concessões na faixa do 7 a o 13 que estaria reservada para canais da digital 3.0. Pelo menos é um canal publico, o que teria uma coerencia. Ativa ainda na digital atual e depois faz uma atualização para a 3.0 daqui a 10 anos??? Seria melhor ja começar no novo sistema. Veremos....
 
Essas cidades aí são tudo em VHF.Deve demorar a implantação.Se Campinas já saiu dois canais VHF e nada de usar.Até agora eu não vi usar nenhum VHF no interior.Todas as cidades estão saindo canais VHF.
Canais que ninguém vai pegar, até comentei que em Campinas os canais da EBC (13 VHF) já estariam no ar, mas até agora nada de recepção, fotos, etc. E isso sobrando espectro em UHF 🤦‍♂️
Segundo o Portal BSD e Mosaico não há transmissões nem outorgas nos canais 14, 15, 18, 19, 21, 26, 35, 36, 42, 43, 45, 48 e 50.
 
Canais que ninguém vai pegar, até comentei que em Campinas os canais da EBC (13 VHF) já estariam no ar, mas até agora nada de recepção, fotos, etc. E isso sobrando espectro em UHF 🤦‍♂️
Segundo o Portal BSD e Mosaico não há transmissões nem outorgas nos canais 14, 15, 18, 19, 21, 26, 35, 36, 42, 43, 45, 48 e 50.
E fora que tem que ver o canal da geradora da TV Schapoo.
 
Canais que ninguém vai pegar, até comentei que em Campinas os canais da EBC (13 VHF) já estariam no ar, mas até agora nada de recepção, fotos, etc. E isso sobrando espectro em UHF 🤦‍♂️
Segundo o Portal BSD e Mosaico não há transmissões nem outorgas nos canais 14, 15, 18, 19, 21, 26, 35, 36, 42, 43, 45, 48 e 50.
É o que eu tinha falado aqui outro dia.Se tivesse concedido um canal em UHF em Campinas pra TV Brasil já estaria no ar faz tempo agora fica com essa burocracia trocando de canal só VHF que já é uma burocracia no interior pra usar no sistema digital antes no analógico até era bom mas agora no digital nem usa.No interior tem canais UHF sobrando sem nada transmitindo poderia muito bem usar esses assim nem antena precisava ser trocada.E a Anatel mandando ver liberando só VHF que não tem previsão de ser usado.
 
X SPORTS no 22.1, do nada! Que venham outras opções alternativas....
41.1 JP NEWS ainda com o áudio estranho," fechado" parece um segundo canal sem passar pelo processador.
99,7 FM com uma pequena melhora de sinal em algumas regiões da cidade, talvez tenham ativado do transmissor complementar.
Já os 92,1 FM continua fraco e com sombras. A torre no São Gabriel ainda sem a nova antena.
Resta saber se o 100,3 irá para lá ou os 92,1, ou as duas frequências.
 
Como assim o canal 22 foi substituído pela XSPORTS? Fez algum acordo ou algo do tipo e não era a Rede Gospel? Já que a VTV nem usa esse canal e usa o canal do SBT Ribeirão mesmo no 30.
 
Como assim o canal 22 foi substituído pela XSPORTS? Fez algum acordo ou algo do tipo e não era a Rede Gospel? Já que a VTV nem usa esse canal e usa o canal do SBT Ribeirão mesmo no 30.

Na certa, ofereceram uma grana gorda aos donos do canal. Aliás, é bem provável que a XSports tenha comprado, pois, até onde sei, eles não alugam canais.
 
Essa XSPORTS só transmite em canais próprios dela.Se ela acertou em transmitir no 22 então Campinas é a primeira cidade aonde ela transmite sem ter nenhuma outorga própria dela.
O 22.1 foi comprado, e em breve a Kalunga irá adquirir outras retransmissoras. E em breve também o sinal da Xsports chegará em Indaiatuba pelo 22.1!
 
O 22.1 foi comprado, e em breve a Kalunga irá adquirir outras retransmissoras. E em breve também o sinal da Xsports chegará em Indaiatuba pelo 22.1!
Isso é bom.Quem sabe ela não adquire esses canais abandonados de alguém ou acerta com a alguma prefeitura da cidade pra transmitir em canais vagos assim eles canais poê pra usar , não ficam abandonados e expande o sinal da emissora sem precisar de outra concessão própria.
 
X SPORTS no 22.1, do nada! Que venham outras opções alternativas....
41.1 JP NEWS ainda com o áudio estranho," fechado" parece um segundo canal sem passar pelo processador.
99,7 FM com uma pequena melhora de sinal em algumas regiões da cidade, talvez tenham ativado do transmissor complementar.
Já os 92,1 FM continua fraco e com sombras. A torre no São Gabriel ainda sem a nova antena.
Resta saber se o 100,3 irá para lá ou os 92,1, ou as duas frequências.

O 22.1 foi comprado, e em breve a Kalunga irá adquirir outras retransmissoras. E em breve também o sinal da Xsports chegará em Indaiatuba pelo 22.1!
esse 22D/22.1 faz parte de um grupo, acho que de 6 retransmissoras, acéfala, sem geradora espalhadas, e sempre alugadas. Ficou muito tempo sem sinal em Campinas. No line up fizeram uma confusão entre a RBI 20D que retransmite programas religiosos, canais de vendas e alguns eventuais da Tv Brasil e misturaram no 13.1 a RBI c uma Tv Brasil Campinas que ainda não esta no ar.
Qdo estou em Campinas no Pq Jambeiro faço um malabarismo e consigo sinais estaveis de canais do 18D/5.1 Globo SP e 31/32.1 XSports. Então com essa mudança, saindo a Gospel e chegando um canal de esportes com otima programação de jogos ao vivo dos campeonatos ingles, alemao, italiano, espanhol, portugues e argentino. Alguem vai reclamar?? Deem uma olhada na quantidade de retransmissoras desse canal da Kalunga, impressionante. Ocupou com louvor aquele malfadado projeto da Rede 21 Sports, frustrado pela mal administração da Band.
 
esse 22D/22.1 faz parte de um grupo, acho que de 6 retransmissoras, acéfala, sem geradora espalhadas, e sempre alugadas. Ficou muito tempo sem sinal em Campinas. No line up fizeram uma confusão entre a RBI 20D que retransmite programas religiosos, canais de vendas e alguns eventuais da Tv Brasil e misturaram no 13.1 a RBI c uma Tv Brasil Campinas que ainda não esta no ar.
Qdo estou em Campinas no Pq Jambeiro faço um malabarismo e consigo sinais estaveis de canais do 18D/5.1 Globo SP e 31/32.1 XSports. Então com essa mudança, saindo a Gospel e chegando um canal de esportes com otima programação de jogos ao vivo dos campeonatos ingles, alemao, italiano, espanhol, portugues e argentino. Alguem vai reclamar?? Deem uma olhada na quantidade de retransmissoras desse canal da Kalunga, impressionante. Ocupou com louvor aquele malfadado projeto da Rede 21 Sports, frustrado pela mal administração da Band.

A Empresa de Comunicação PRM Ltda tem um conjunto de 18 outorgas de RTVD no Estado de São Paulo, além da geradora de Santos (VTV).
 
Back
Top