Membro ativo
- May
- 106
- 189
Há um ano atrás houve especulação do SBT mandar Marcao do Povo de volta para Brasília assumir o SBT Brasília, mas nos bastidores em São Paulo comentaram que ele recusou sair de São Paulo por ter "inimigos" na capital federal, que pode ser alguém do canal 6 ou 8.Muita burrice demitirem a Viviane Costa e sequer cogitar o fim do SBT Brasília. Só um âncora novo não vai resolver nada, o problema é outro
Há um ano atrás houve especulação do SBT mandar Marcao do Povo de volta para Brasília assumir o SBT Brasília, mas nos bastidores em São Paulo comentaram que ele recusou sair de São Paulo por ter "inimigos" na capital federal, que pode ser alguém do canal 6 ou 8.
Há um ano atrás houve especulação do SBT mandar Marcao do Povo de volta para Brasília assumir o SBT Brasília, mas nos bastidores em São Paulo comentaram que ele recusou sair de São Paulo por ter "inimigos" na capital federal, que pode ser alguém do canal 6 ou 8.
Audiência do Ibope medida só na Asa Sul/Asa Norte, Plano Piloto, Lago Sul e Lago Norte de Brasilia não conta, nesse locais não vivem nem 0,1% da população do DF/Entorno de GO.
na minha época o df alerta batia a globo na hora do almoço. era um fenômeno local. o que aconteceu?
Audiência do Ibope medida só na Asa Sul/Asa Norte, Plano Piloto, Lago Sul e Lago Norte de Brasilia não conta, nesse locais não vivem nem 0,1% da população do DF/Entorno de GO.
Quero ver o Ibope instalar o medidor de audiência nas periferias de Brasília como Ceilândia, Sol Nascente, Gama, Santa Maria, Sobradinho, Planaltina, Itapoã, Paranoá e nas cidades do entorno como Aguas Lindas, Valparaíso de Goiás, Luziânia, Jardim Ingá, Novo Gama, Cidade Ocidental, Formosa, Santo Antônio do Descoberto, Cristalina, etc, onde vive 80% da população do Distrito Federal e entorno de Goías. A audiência desses programas como DF Alerta/Jornal Local, Balanço Geral e o SBT Brasília seria muito maior.
Até Henrique Chaves já questionou a audiência quando ele apresentava o Balanço Geral anos atrás.
Mas vindo desse tal de Jardel que nem em Brasilia mora e não sabe nada de TV como sempre dando pitaco e denegrindo a imagem da TV Brasília e menosprezando os funcionários da emissora que trabalham duro para colocar a programação mais popular do DF e entorno. Por que será que o DF Alerta está a 12 anos no ar no mesmo horário ? por que tem gente que gosta e assiste e os anunciantes gostam de patrocinar o programa, gostam do carisma da Nikole Lima que entrou na emissora como estágiária e hoje ocupa o posto de apresentadora e editora do programa.
já vi df alerta nos comercios, mas pra cada vez que encontrava um ao mesmo tempo via 100 ligados no dftv (e isso em samambaia, ceilândia, gama...)Audiência do Ibope medida só na Asa Sul/Asa Norte, Plano Piloto, Lago Sul e Lago Norte de Brasilia não conta, nesse locais não vivem nem 0,1% da população do DF/Entorno de GO.
Quero ver o Ibope instalar o medidor de audiência nas periferias de Brasília como Ceilândia, Sol Nascente, Gama, Santa Maria, Sobradinho, Planaltina, Itapoã, Paranoá e nas cidades do entorno como Aguas Lindas, Valparaíso de Goiás, Luziânia, Jardim Ingá, Novo Gama, Cidade Ocidental, Formosa, Santo Antônio do Descoberto, Cristalina, etc, onde vive 80% da população do Distrito Federal e entorno de Goías. A audiência desses programas como DF Alerta/Jornal Local, Balanço Geral e o SBT Brasília seria muito maior.
Até Henrique Chaves já questionou a audiência quando ele apresentava o Balanço Geral anos atrás.
Eu moro no Gama (DF) e circulo sempre em Santa Maria e Valparaíso no horário de almoço e só tem tv ligada nos comércios, barzinhos, restaurantes e casas de pessoas humildes no Balanço Geral ou no DF Alerta, que mostra o que o povo quer ver na televisão que é violência, sangue, morte e tiro e não de buraco na rua ou receita de bolo que passa na Globo e Band.
Mas vindo desse tal de Jardel que nem em Brasilia mora e não sabe nada de TV como sempre dando pitaco e denegrindo a imagem da TV Brasília e menosprezando os funcionários da emissora que trabalham duro para colocar a programação mais popular do DF e entorno. Por que será que o DF Alerta está a 12 anos no ar no mesmo horário ? por que tem gente que gosta e assiste e os anunciantes gostam de patrocinar o programa, gostam do carisma da Nikole Lima que entrou na emissora como estágiária e hoje ocupa o posto de apresentadora e editora do programa.
Por onde eu passo em Taguatinga e no SIA eu vejo mais a Globo e a Record. Os outros canais são mais difíceis de encontrar uma televisão assistindo.já vi df alerta nos comercios, mas pra cada vez que encontrava um ao mesmo tempo via 100 ligados no dftv (e isso em samambaia, ceilândia, gama...)
A TV União Brasília tá no ar novamente, depois de uma semana + ou -Não duvido que tenham fechado.
Bardawil está devendo a Deus e ao mundo.
Eu já vi esse aparelho do Ibope uma vez em uma casa do pai de um amigo em Sobradinho. Mas faz algum tempo.Quero ver o Ibope instalar o medidor de audiência nas periferias de Brasília
Previsão para o desligamento do sinal analógico da parabólica é em dezembro
Quem ainda tem a antena antiga deve solicitar a troca pela digital. O kit gratuito é distribuído e instalado gratuitamente, se o interessado estiver inscrito no Cadastro Único e tiver em casa uma antena analógica em funcionamento.g1.globo.com
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?