Das emissoras próprias da rede, serão exibidas no Rio de Janeiro, Nova Friburgo, Belém e Brasília. Já as afiliadas que exibirão o Carioca serão as TVs: Tribuna(ES), Serra Dourada(GO), Aratu(BA), Jornal(PE), Norte Amazonas, Jangadeiro(CE). Algumas afiliadas já podem anunciar nas próximas horas como as emissoras do Norte e do Nordeste.SBT (Rede) / São Paulo não vai passar não.
Acredito eu que as afiliadas do SBT nordestinas irão transmitir os jogos da Copa do Nordeste.Algumas afiliadas já podem anunciar nas próximas horas como as emissoras do Norte e do Nordeste.
Já tá garantida a transmissão por mais alguns anos da Copa do Nordeste por lá, mas o assunto aqui é sobre os jogos do Vasco como mandante no Carioca, Brasília vai passar os jogos no SBT e nas afiliadas que desejarem pelo país.Acredito eu que as afiliadas do SBT nordestinas irão transmitir os jogos da Copa do Nordeste.
Olha a prova de que a TV Brasília ainda usa parabólica analógica como backup, acabei de registrar esse vídeo!
Deve voltar a usar o digital da banda C como antes, hoje utilizam a Sky como principal, quando chove apresenta falhas e aí trocam pro sinal analógico.Os "chuviscos" na tela, característica do sinal analógico da parabólica. Quero ver quando a RedeTV! desligar esse sinal no satélite, a qual meio a TV Brasília vai recorrer.
Hoje é tranquilo, até por causa da potência do satélite D2.Deve voltar a usar o digital da banda C como antes, hoje utilizam a Sky como principal, quando chove apresenta falhas e aí trocam pro sinal analógico.
Creio que por causa das falhas de sinal antigamente, a frequência anterior do C2 exigia uma antena de mais de 2 metros pra pegar bem. Não sei como tá hoje.
Transmite sim como eu falei acima, só que por meio da Sky, que eles devem achar mais fácil.Hoje é tranquilo, até por causa da potência do satélite D2.
A TV Brasília não transmite a RedeTV em HD?
Não sei se comentaram por aqui, mas a Isa da Clube FM (Isabella Vieira) retornou a TV Brasília/RedeTV
Não sei se comentaram por aqui, mas a Isa da Clube FM (Isabella Vieira) retornou a TV Brasília/RedeTV! após dois anos apresentando o JL Folia, especial de Carnaval da emissora que está sendo exibido essa semana no lugar do CB.Poder.
E a Isa será apresentadora eventual do Jornal Local substituindo o Lucas Mobile em casos de folga e férias dele esse ano.
Voltei de férias essa semana.Estava sumida, dona Suzana... Pulaste muito Carnaval?
A TV Justiça só tem sinal em TV por assinatura e no Distrito Federal.View attachment 18499
Novo logotipo da TV Justiça
E durante anos, fiquei perguntando para algumas pessoas do setor, qual foi motivo para a desativação daquele sinal em SAMPA e não obtive algum tipo de resposta. Lembrando que por aqui chegou existir os dois canais de TV, Ponto Jus e a TV Justiça.A TV Justiça só tem sinal em TV por assinatura e no Distrito Federal.
A falta de interesse em expandir na TV aberta é evidente, como a desativação do sinal digital na Grande SP, após anos no ar.
E durante anos, fiquei perguntando para algumas pessoas do setor, qual foi motivo para a desativação daquele sinal em SAMPA e não obtive algum tipo de resposta. Lembrando que por aqui chegou existir os dois canais de TV, Ponto Jus e a TV Justiça.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?