HDTV em Brasília

Membro conhecido
Sep
1,205
1,863
Ficou sabendo igual o fim do Globo Esporte DF e a demissão da Mylena Ciribelli?
Assim como a volta da Nikole Lima para o DF Alerta...
A Band precisa investir mais em suas filiais.
Se a Band demorou mais de 10 anos pra colocar suas filiais em HD, imagina fazer investimentos pesados (ainda mais depois do rombo chamado Fausto Silva)?

D

Deleted member 5645

Guest
Acabei de ver no stores no instagram da Nikole Lima que o novo cenário do DF Alerta será um telão gigante, parecido com os cenários da CNN Brasil e da Rede Massa (afiliada do SBT no Paraná).

Membro conhecido
Nov
3,023
5,045
Acabei de ver no stores no instagram da Nikole Lima que o novo cenário do DF Alerta será um telão gigante, parecido com os cenários da CNN Brasil e da Rede Massa (afiliada do SBT no Paraná).
Pra quem no outro dia estava na beira da falência, tá conseguindo fazer uns milagres.

D

Deleted member 5645

Guest
Pra quem no outro dia estava na beira da falência, tá conseguindo fazer uns milagres.
A TV Brasília nunca faliu, mas passou por momentos delicados em alguns momentos na história, principalmente quando se aventurou em lagar a RedeTV! para se afiliar a uma tv nanica de SP que ninguem assiste, perdeu 90% de audiência, só tinha ibope no antigo Barra Pesada e nos telejornais.

Na Pandemia a emissora passou por outros momentos delicados com o comércio fechado naqueles tempos, o que salvou a emissora foi os merchans do GDF e do BRB. Não foi atoa que a Nikole foi para a Record em 2020 por não conseguir fazer contra-proposta para ela ficar. As outras tv´s de Brasília, por ser filial das redes tinha verba vindo direto da matriz, diferente da TV Brasília que depende exclusivamente da publicidade local.

Hoje a emissora fatura bem, o DF Alerta vive num bom momento lotado de merchan e a emissora tem contratos bem amarrados com a IURD, Vitória em Cristo (com Silas Malafaia) e Capital de Prêmios que impede de locatórios dar calote na emissora.

D

Deleted member 5645

Guest
Ibope do horário de almoço hoje - 24/07:

das 12:00 as 12:30
DF1 - 15,6
Balanço Geral - 6,1
DF Alerta - 4,6
SBT Brasília - 1,9
Boa Tarde DF - 0,6
TV Brasil - 0,0

das 12:30 as 13:00

DF1 - 17,6
Balanço Geral - 5,9
DF Alerta - 4,8
SBT Brasília - 2,1
TV Brasil - 0,3
Os Donos da Bola DF - 0,0

das 13:00 as 13:30
Globo Esporte/Jornal Hoje - 14,6
Balanço Geral - 7,1
SBT Brasilia/SBT Sports - 3,6
Jornal Local - 2,1
Os Donos da Bola - 0,1

Membro conhecido
Sep
1,205
1,863
Eu vi hoje que estão com um telão gigante no DF Alerta.

Membro
Oct
27
63
Boa tarde!!!
Queria ver a reestreia da Nikole Lima ontem, no DF Alerta, mas, estranhamente, não encontro o programa nem no YT e nem no site da TV Brasília... O programa até está no YT. Mas, quando clico no dia 24/07/23, aparece a seguinte mensagem:

"Vídeo indisponível.
Este vídeo apresenta conteúdo de WMG, que o bloqueou no seu país com base nos direitos autorais".

What???!!!

EM TEMPO: até gostaria de não estar no Brasil nesse momento, mas estou no Brasil e, mais especificamente, em Brasília. Kkkkk.

Última edição:
Membro ativo
May
107
193
O programa foi derrubado do YouTube por causa de uma música do Prince que tocou, mas eu tenho trechos da estreia de ontem.

Membro ativo
May
107
193
Mente não, é feio e queima sua credibilidade.

Membro
Oct
27
63
A Nikole Lima é, sem dúvida, bonita, talentosa e melhor do que o Brunoso. Mas nem isso me fará assistir o DF Alerta. Fiquei curioso somente pela reestreia dela. Desejo muita sorte e sucesso pra ela, mas eu ainda fico com o Balanço Geral. Falando no Brunoso, que fim levou? Será que volta para Manaus? De repente, ele pode ser repórter da TV A Crítica em Brasília, quem sabe, né? Alguém tem alguma informação?

Última edição:
D

Deleted member 5645

Guest
Está disponível no mercado aguardando convites para voltar a TV.

D

Deleted member 5645

Guest
A RecordTV Brasilia planeja ainda para esse ano a transmissão dos telejornais da emissora ao vivo no YouTube, ampliando o alcance da emissora e possibilitando de pessoas de outros estados ter acesso ao conteúdo da emissora.

SBT, Band Brasília e TV Brasília transmitem seus programas ao vivo no YouTube e redes sociais faz tempo, de qualquer lugar do mundo.

A Globo DF exibe a programação apenas no Globoplay e limitado somente ao DF e entorno.