Tem dois locais que eu suponho que está sendo transmitido, com base em minhas experiências em laboratório:Como o sinal ainda é experimental, só para eu saber onde o sinal está chegando, onde vc mora, amigo? A transmissão está contínua ou tem hora que está transmitindo hora não? Vc sabe dizer de onde o sinal está sendo transmitido? Da torre digital de Sobradinho ou do Plano Piloto? Obrigado!!!
Infelizmente, aqui "na roça", na DF 140, continuo sem o sinal da TV A CRÍTICA BRASÍLIA.Tem dois locais que eu suponho que está sendo transmitido, com base em minhas experiências em laboratório:
1)Torre de TV do Plano Piloto.
2)Do prédio do Pátio Brasil (o sinal é muito forte na região do SCS).
Quais canais transmitem diretamente do Pátio Brasil? (tirando a CNT)Tem dois locais que eu suponho que está sendo transmitido, com base em minhas experiências em laboratório:
1)Torre de TV do Plano Piloto.
2)Do prédio do Pátio Brasil (o sinal é muito forte na região do SCS).
Eu fiz essa anotação faz um tempo, acho que em 2019 sem usar antena no celular dos sinais que são fáceis de captar em frente a torre de TV, naquele "Eu amo Brasília":Quais canais transmitem diretamente do Pátio Brasil? (tirando a CNT)
Nesse mesmo post estão falando de quem foi o "comprador".
Aqui em fortaleza ta normal.Desde ontem, a TV União Brasília está com a tela preta, só mostrando a marca d'água do canal.
Será que o problema é só aqui ou lá em Fortaleza?
Ué a Record não permitia informerciais nas suas emissoras?
Eu vi uma propaganda ontem do TV Shop na Record, achei até que tava na Band!
Ainda mais em uma emissora própria...Ué a Record não permitia informerciais nas suas emissoras?
A Rede Brasil 36.1 e a RBTV 13.1 desde ontem (10/05) não consigo sintoniza-las.Sinal da Tv a Critica 16.1 e Rede Brasil 36.1 Fora do ar neste exato momento. Oque será que houve?
antes de ir trabalhar, eu conferi e elas ainda estão fora do ar, assim como a TV A CríticaA Rede Brasil 36.1 e a RBTV 13.1 desde ontem (10/05) não consigo sintoniza-las.
Não sei o que houve mas até o final dos anos 2000 a Record Brasília tinha um monte de programas independentes. (Comunica Brasília, Anny, UnIcesp Cidade...)Ainda mais em uma emissora própria...
Sinal da Tv a Critica 16.1 e Rede Brasil 36.1 Fora do ar neste exato momento. Oque será que houve?
Até agora continua fora do arRBTV 13.1 e Rede Brasil 36.1 retornaram ao ar, TV A Crítica 16.1 continua fora do ar.
Record vende muito horário para sorteio lotérico nas emissoras proprias, principalmente aqui em Brasília, Goiás, Rio Grande do Sul e no Rio de Janeiro.Ué a Record não permitia informerciais nas suas emissoras?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?