D
A TV A Crítica não é afiliada a rede TV ela é independente , só tem um acordo de co produção do programa Alerta Nacional com a rede TV.Bom Dia a Todos
TV A Crítica como todos sabem é afiliada da Rede Tv
Havendo a possibilidade de começar de ter seu sinal transmitido em Brasília ...
Quem sabe a Tv Brasília , diante disso, venha a trocar de rede né ?.
E aí .. qual seria essa rede ?
Caso isso possa acontecer ?.
Vamos aguardar .
A TV A Crítica não é afiliada a rede TV ela é independente , só tem um acordo de co produção do programa Alerta Nacional com a rede TV.
A Tv Crítica retransmite vários programas da Rede TvA TV A Crítica não é afiliada a rede TV ela é independente , só tem um acordo de co produção do programa Alerta Nacional com a rede TV.
A TV Brasília, nos seus 61 anos completados junto com Brasília, deveria ter mais atenção por parte dos Diários Associados, que só tem olhos pra Clube FM em seu projeto de rede nacionalBom Dia a Todos
TV A Crítica como todos sabem é afiliada da Rede Tv
Havendo a possibilidade de começar de ter seu sinal transmitido em Brasília ...
Quem sabe a Tv Brasília , diante disso, venha a trocar de rede né ?.
E aí .. qual seria essa rede ?
Caso isso possa acontecer ?.
Vamos aguardar .
Tem mais canais vazios aqui no DF, esperando um dono.Canais não ativados:
41 - grupo Cerrado. Acho que está com placa de aluga-se na porta.
44 - RIT TV
46 - Rede Boas Novas
9 - não consignado ainda
11 - não consignado ainda
13 - não consignado ainda
Se a TV Brasília quisesse reunir todas as afiliadas dos Diários Associados, poderiam até ressucitar a antiga TV Tupi (que pertencia ao grupo).A TV Brasília, nos seus 61 anos completados junto com Brasília, deveria ter mais atenção por parte dos Diários Associados, que só tem olhos pra Clube FM em seu projeto de rede nacional
A Clube FM é dos Diários Associados? é uma emissora nova?A TV Brasília, nos seus 61 anos completados junto com Brasília, deveria ter mais atenção por parte dos Diários Associados, que só tem olhos pra Clube FM em seu projeto de rede nacional
A Clube FM (antiga 105 FM) sempre foi dos Diários Associados. É uma rádio bem antiga de Brasília, com uma programação bem "povão" (sertanejo, forró, funk, axé, etc), inclusive sendo líder de audiência por vários anos.A Clube FM é dos Diários Associados? é uma emissora nova?
Verdade, mas os canais livres que eu citei já foram liberados em consulta pública pela Anatel, faltando apenas a consignação para algum grupo.Tem mais canais vazios aqui no DF, esperando um dono.
16,17,20,22,25,27,32 (a Loading é no 33), etc
Se a TV Brasília quisesse reunir todas as afiliadas dos Diários Associados, poderiam até ressucitar a antiga TV Tupi (que pertencia ao grupo).
Como eu acho que eles (TV União DF) não estão conseguindo produzir programação própria, o jeito é colocar a programação da TV União de Fortaleza.ontem a noite eu tava mudando rapidamente de canal e ao passar pelo 11.1 (TV União Brasília) estava passando um programa da TV União de Fortaleza. O nome do programa é Jack Estamos no Ar??????????
Com Jack Lima, que por muitos anos foi apresentadora da TV Diário (CE)
A teve união de Brasília, passa além dos programas da matriz,também clipes musicais e igreja universal do Reino do dim dim do herege Edir MacedoComo eu acho que eles (TV União DF) não estão conseguindo produzir programação própria, o jeito é colocar a programação da TV União de Fortaleza.
ontem a noite eu tava mudando rapidamente de canal e ao passar pelo 11.1 (TV União Brasília) estava passando um programa da TV União de Fortaleza. O nome do programa é Jack Estamos no Ar??????????
Com Jack Lima, que por muitos anos foi apresentadora da TV Diário (CE)
Que milagre voltarem a transmitir a cabeça de rede...
Esse canal também exibe uma tela estática com o logotipo da rádio enquanto transmite a programação da mesma, tal como faz a Rádio Câmara?Rádio Senado entrou hoje no canal 7.5.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?