Membro conhecido
- Dec
- 696
- 1,524
Segue os canais analógicos no ar em Itajaí-SC:@venanciorrocha a Record News canal 27 e o SBT 45 analógicos estão ativados aí em Itajaí ou já foram desligados?
Obrigado pelas informações!Segue os canais analógicos no ar em Itajaí-SC:
10 - NDTV Itajaí (bom sinal)
13 - TVBV (Tão a ruim que eu nem sei se é mesmo a TVBV, mas o 13 aqui era ela KKKKK)
21 - TVBE (bom sinal)
45 - SCC (Bom sinal)
Não apareceram 27 record news e nem o 7 NSCTV na minha busca há pouco.
Pelo que parece, o fórum de discussões onde tinha os tópicos das cidades sim, o restante continuaO fórum do site Portal BSD foi encerrado de vez? Nem meu login e senha não funcionam mais lá. Alguém mais confirma?
Pelo que andei sabendo o transmissor de blumenau foi transferido para tubarão.acredite se quiser essa éa tv barriga verde ficaram 1 ano e 9 meses em blumenau e agora sumiram é mais fácil o canal digital da tvbv ser outorgado no inferno menos em blumenau.
Brusque tem uma emissora de TV, afiliada a rbtv, a TV Brusque, mas ela está só na TV fechada, será que eles deveriam pedir na anatel, uma concessão pra estrear em sinal aberto digitalRecord News SC agora é mais um canal que está sem sinal digital aqui em Brusque (SC) se juntando a Rede TV, Rede Vida e Canção Nova. Tudo por causa dos temporais da semana passada. Então acho que deverá ter muito trabalho para os técnicos dessas emissoras para colocarem de volta os sinais no ar aqui em Brusque.
Se eles tiverem grana para investir existe uma concessão educativa que foi abandonada pela UNIVALI em Itajaí. Mesmo sendo uma concessão educativa seria uma boa para a TV Brusque. Bastaria apenas colocar uma retransmissora em Brusque.Brusque tem uma emissora de TV, afiliada a rbtv, a TV Brusque, mas ela está só na TV fechada, será que eles deveriam pedir na anatel, uma concessão pra estrear em sinal aberto digital
Eu sou aqui de Brusque e tenho a impressão que os donos da TV Brusque não tem dinheiro e nem interesse em investir no sinal aberto digital na cidade. Uma pena...Se eles tiverem grana para investir existe uma concessão educativa que foi abandonada pela UNIVALI em Itajaí. Mesmo sendo uma concessão educativa seria uma boa para a TV Brusque. Bastaria apenas colocar uma retransmissora em Brusque.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?