Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Blumenau e região

Membro conhecido
Sep
1,274
2,055
Provavelmente eles irão usar a mesma antena um dia em uma cidade outro dia em outra e quando ligarem o sinal na última sairão do ar e não voltaram mais.
 
Membro conhecido
Dec
457
918
Aqui em Itajaí a TVBV é a que tem o sinal mais fraco entre as emissoras.
Vou deixar abaixo um panorâma dos canais digitais que eu recebo com os respectivos níveis de intensidade de sinal, segundo a minha tv LG.

07.1 - NSC Blumenau - 82%
10.1 - NDTV Itajaí - 82%
13.1 - TVBV - 39%
21.1 - TVBE Itajaí - 71%
27.1 - Record News SC - 67%
45.1 - SCC - 70%
47.1 - TV Verdade - 69%

Apenas a TVBV apresenta travamento constante na imagem. Sendo quase impossível asistir.
A TVBV em diversos horários não forma a imagem do canal, principalmente no período da noite.
 
Membro conhecido
Dec
457
918
Aqui em Itajaí a TVBV é a que tem o sinal mais fraco entre as emissoras.
Vou deixar abaixo um panorâma dos canais digitais que eu recebo com os respectivos níveis de intensidade de sinal, segundo a minha tv LG.

07.1 - NSC Blumenau - 82%
10.1 - NDTV Itajaí - 82%
13.1 - TVBV - 39%
21.1 - TVBE Itajaí - 71%
27.1 - Record News SC - 67%
45.1 - SCC - 70%
47.1 - TV Verdade - 69%

Apenas a TVBV apresenta travamento constante na imagem. Sendo quase impossível asistir.
A TVBV em diversos horários não forma a imagem do canal, principalmente no período da noite.
13.1 TVBV.jpg
 
Membro conhecido
Dec
457
918
Aqui em Itajaí a TVBV é a que tem o sinal mais fraco entre as emissoras.
Vou deixar abaixo um panorâma dos canais digitais que eu recebo com os respectivos níveis de intensidade de sinal, segundo a minha tv LG.

07.1 - NSC Blumenau - 82%
10.1 - NDTV Itajaí - 82%
13.1 - TVBV - 39%
21.1 - TVBE Itajaí - 71%
27.1 - Record News SC - 67%
45.1 - SCC - 70%
47.1 - TV Verdade - 69%

Apenas a TVBV apresenta travamento constante na imagem. Sendo quase impossível asistir.
A TVBV em diversos horários não forma a imagem do canal, principalmente no período da noite.
dwrgrgsf.jpg
 
Novo membro
Jul
13
11
Quando morava no bairro velha central os canais que menos pegavam bem era a Record News e canção Nova, isso com uma antena interna da proelectronic, com ganho de 20dbi, essa antena está me salvando agora aqui no bairro Glória numa rua atrás de um morro onde se recebe o sinal das emissoras dai só pega a ndtv, nsc e scc SBT graças às repetidoras do morro do centenário
 
Membro conhecido
Dec
171
266
Aqui em Brusque (SC) fazem duas semanas que sumiram os 2 subcanais da NDTV, o Educa SC (4.2 e 4.3). Aconteceu isso também em outras cidades?
 
Membro conhecido
Sep
333
530
Quando morava no bairro velha central os canais que menos pegavam bem era a Record News e canção Nova, isso com uma antena interna da proelectronic, com ganho de 20dbi, essa antena está me salvando agora aqui no bairro Glória numa rua atrás de um morro onde se recebe o sinal das emissoras dai só pega a ndtv, nsc e scc SBT graças às repetidoras do morro do centenário
As FMs de Blumenau pegam bem aí?
 
Membro conhecido
Sep
333
530
tenho um mini system da lg, a recepcao dele é horrivel, nesse lugar aqui que nao ajuda mesmo, só pega bem a massa e a menina fm
Então quando a Clube migrar para FM o sinal também será fraco, pois a antena vai ficar no Portal da Saxônia junto com a Jovem Pan (ex Nereu). Massa, Menina e CBN estão no Morro dos Padres, rua Araranguá.
 
Membro conhecido
Dec
171
266
Rede Vida tava fora do ar aqui em Brusque (SC) desde o dia 18 de dezembro de 2021 e incrivelmente voltou ao ar logo depois da forte trovoada que caiu na noite de 17 de janeiro. Será que o técnico trabalhou o dia todo no conserto e esperou a trovoada passar para colocar no ar? Hahaha :)
 
Membro conhecido
Dec
171
266
Segundo o site lineup.com.br a TV Brasil Esperança (que retransmite a TV Brasil) é o único canal que resta aqui em Brusque (SC) que ainda não entrou no ar mas que tem autorização desde 2015 para transmitir na cidade no canal 19.1 (canal físico 21). Alguém sabe se existe um prazo máximo da Anatel para a emissora entrar no ar ou essa autorização não tem data de validade?
 
Membro conhecido
Dec
171
266
TVBV Band fora do ar aqui em Brusque (SC) no canal 11.1 depois do forte temporal com raios da segunda-feira a noite (17/01). Aliás todos os 11 canais digitais saíram do ar com a tempestade e depois foram voltando aos poucos. Mas a TVBV Band nada pelo menos até hoje (19/01).
 
Top