Membro
- Jan
- 84
- 97
SBT canal 11.1esta fora do ar aqui em Blumenau SC
Todos os canais que utilizam a torre da furb estão fora do ar tv camara tvl tv alesc e tv senado tambem estão fora ar.SBT canal 11.1esta fora do ar aqui em Blumenau SC
Mas a 90,5 FM que também fica lá estava no ar ontem.Todos os canais que utilizam a torre da furb estão fora do ar tv camara tvl tv alesc e tv senado tambem estão fora ar.
Curioso essa retransmissora ter EPG ativo, já que na minha cidade não tem.Está com EPG. Mas o sinal está fraco, mais fraco até que a TVBV, acaba a imagem com diversos travamentos.
Quais canais analógicos ainda estão no ar aí em Itajaí?
Sobraram apenas as 2 geradoras daqui da cidade:Quais canais analógicos ainda estão no ar aí em Itajaí?
3 canais.Sobraram apenas as 2 geradoras daqui da cidade:
10 - NDTV Itajaí
21 - TVBE Itajaí
Acredite se quiser. Moro a cerca de 5Km (em linha reta) do morro da cruz (onde estão todas as torres de TV) , moro desde 2017 aqui em Itajaí e NUNCA consegui captar o sinal do canal 13 analógico.3 canais.
Apesar de ligar o digital a TVBV não desligou o 13 analógico, eu passei por Itajaí ontem e captei na minha TV portátil.
Onde a TVBV não pega mais no analógico é Balneário Camboriú e Itapema, lá o 9 e o 5 estão totalmente sem sinal.
Em 2018 eu fui conhecer Balneário Camboriú e na parada na rodoviária (TERRI) eu captei o 13, o mesmo ocorreu agora.Acredite se quiser. Moro a cerca de 5Km (em linha reta) do morro da cruz (onde estão todas as torres de TV) , moro desde 2017 aqui em Itajaí e NUNCA consegui captar o sinal do canal 13 analógico.