Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Blumenau e região

Membro conhecido
Sep
1,271
2,047
Se ela entrar fica no ar por uma semana sai do ar e não volta mais.
 
Membro conhecido
Dec
171
266
Aqui em Brusque (SC) todos os 13 canais digitais no ar e perfeitos já faz bastante tempo. Depois de alguns problemas constantes com alguns canais parece que agora está tudo ajustado e funcionando perfeitamente. E a partir desta sexta-feira (10/12) com uma novidade, pelo menos aqui em Brusque: a TVBV BAND começou a mostrar o guia de programação, o famoso EPG. Agora aqui em Brusque só não mostram o EPG os canais da Record News SC, NSC Globo, Canção Nova e os sub-canais da NDTV, Rede TV e Rede Vida.
 
Membro conhecido
Mar
1,863
3,309
Sobraram apenas as 2 geradoras daqui da cidade:
10 - NDTV Itajaí
21 - TVBE Itajaí
3 canais.
Apesar de ligar o digital a TVBV não desligou o 13 analógico, eu passei por Itajaí ontem e captei na minha TV portátil.

Onde a TVBV não pega mais no analógico é Balneário Camboriú e Itapema, lá o 9 e o 5 estão totalmente sem sinal.
 
Membro conhecido
Dec
446
888
3 canais.
Apesar de ligar o digital a TVBV não desligou o 13 analógico, eu passei por Itajaí ontem e captei na minha TV portátil.

Onde a TVBV não pega mais no analógico é Balneário Camboriú e Itapema, lá o 9 e o 5 estão totalmente sem sinal.
Acredite se quiser. Moro a cerca de 5Km (em linha reta) do morro da cruz (onde estão todas as torres de TV) , moro desde 2017 aqui em Itajaí e NUNCA consegui captar o sinal do canal 13 analógico.
 
Top