Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Belo Horizonte - Minas Gerais

Membro ativo
Oct
101
124
Vero, bom sinal. Gostei das propagandas de Manaus e que há um bbb local Kkkk. Tirando o tal Siqueira que passa na redetv parece que tem um algum conteúdo novo...
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
3,758
4,708
Canal físico 27 SM comunicações foi ativado em BH e esta transmitindo TV a crítica no canal virtual 31.1. O sinal está bom.
Vero, bom sinal. Gostei das propagandas de Manaus e que há um bbb local Kkkk. Tirando o tal Siqueira que passa na redetv parece que tem um algum conteúdo novo...
Adoro essas surpresas. Sinal muito bom por aqui!
Olá, é a primeira vez aqui. Soube que a TV A Crítica de Manaus (Amazonas) ter inaugurado seu sinal em Belo Horizonte pelo Line-UP (tem dois sites: lineup.tv.br e lineup-br.com) é no mínimo estranho. Eu explico: se tivesse sido inaugurado em Porto Velho (Rondônia), Boa Vista (Roraima) ou até mesmo no interior do Pará (já tem sinal na capital Belém) ou alguma cidade no Amazonas seria normal, pois a emissora teria audiência. Mas por outro lado, como Belo Horizonte é ignorada pelos noticiários das grandes redes em RJ-SP (que acham ter sinal em Amazonas pra mostrar São Paulo e Rio de Janeiro), eu acredito que pode ser que dá certo.
 

Rai

Membro conhecido
Aug
1,829
2,170
Teve ta fazendo teste sera tv acritica pode ser provisoriamente e depois entra outra emissora
 
Membro conhecido
Oct
468
843
Teve ta fazendo teste sera tv acritica pode ser provisoriamente e depois entra outra emissora
Cara deve ser isso mesmo por que no dia que eles entraram no ar em Belém no estado do Pará no mesmo dia eles já estavam anunciado nas mídias sociais é nós programas, é hoje não falaram nada nas mídias sociais é nem nós programas, eu tava o relatório da concessão é na informações da geradora está a razão social da Rede Meio Norte de Teresina.
 

Attachments

  • Screenshot_2020-12-23-00-43-44-901_com.google.android.apps.docs.jpg
    Screenshot_2020-12-23-00-43-44-901_com.google.android.apps.docs.jpg
    62.6 KB · Visualizações: 17
  • Screenshot_2020-12-23-00-43-51-188_com.google.android.apps.docs.jpg
    Screenshot_2020-12-23-00-43-51-188_com.google.android.apps.docs.jpg
    97.6 KB · Visualizações: 16
Membro ativo
Oct
101
124
Eu tenho uma impressão que estão só usando o sinal para por o canal no ar, pois se for depender do comercial para se sustentar, não vão durar.... Hoje vi um comercial que mostra como e interessante os canais locais, tinha um produto de um produto/prato a venda feito a base de jaca... Nunca havia visto algo neste sentido. O uso do canal virtual 12.1 tbm parece ser uma estratégia para tornar conhecido o canal, visto que aqui há o hábito de se digitar 12 para ir a Globo. Como o canal e físico tem numeração menor que o da Globo, vão ser sintonizados... ( A Globo vai derrubar isto Jajá)
 

Rai

Membro conhecido
Aug
1,829
2,170
Cara deve ser isso mesmo por que no dia que eles entraram no ar em Belém no estado do Pará no mesmo dia eles já estavam anunciado nas mídias sociais é nós programas, é hoje não falaram nada nas mídias sociais é nem nós programas, eu tava o relatório da concessão é na informações da geradora está a razão social da Rede Meio Norte de Teresina.
Então deve entrar rede meio Norte
 
Top