HDTV em Belo Horizonte - Minas Gerais

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date

Destaques do momento

E olha quem chegou em Belo Horizonte. CNT Multi no 56.2.

1764689970367.png

1764689980026.png

Isso não pode ser feito amigo... quem envia atualizações para os sites tem que ter a certeza da informação e não pegar de outro site...

Um tal de 'Luciano Nastari' faz isso frequentemente; pega atualizações do BSD e envia pro Line-UP e vice-versa. E ambos os sites aceitam. Pra mim isso é errado.

Um tal de 'Luciano Nastari' faz isso frequentemente; pega atualizações do BSD e envia pro Line-UP e vice-versa. E ambos os sites aceitam. Pra mim isso é errado.

Com certeza... pois o usuário manda uma informação sem comprovação (sem tirar a credibilidade de nenhum dos dois sites, mas sabemos que às vezes reportam errado).

Essa migração de frequencia da irmã cacula da 98 FM, me lembra de SP na mudanca de frequencia da Metropolitana FM de SP nos anos 80 quando trocou de 103,3 para 98,5 FM (antes ocupada pela FM Difusora) e a Cultura FM era operada em 88,9 quando se chamava RTC (Rádio e Televisão Cultura) e o DENTEL autorizou a RTC trocar a frequencia para 103.3 FM que foi despcupada pela Metropolitana.

Pessoal de Belo Horizonte,eu tenho uma dúvida eu queria saber se vcs conseguem sintonizar canais em VHF pois aí tem disponível.Como que é o sinal é bom,chega longe,quais pegam e etc.

Back