Gabriel Lucas
Membro ativo
- Aug
- 191
- 214
Se esse homem não fazer parte de uma máfia eu vou me matarSe não me engano o dono tá envolvido com esquema de corrupção de 2019
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Se esse homem não fazer parte de uma máfia eu vou me matarSe não me engano o dono tá envolvido com esquema de corrupção de 2019
Aqui em itabira nao chegou aindaE olha quem chegou em Belo Horizonte. CNT Multi no 56.2.
View attachment 32584
View attachment 32585
Por gentileza, vc é o mesmo Bernardo que manda informações de um monte de cidades pro Portal BSD?Aqui em itabira nao chegou ainda
Sim, So enviei atualizaçao de BH que foi adicionado CNT Multi e os canais legislativos de governador valadaresPor gentileza, vc é o mesmo Bernardo que manda informações de um monte de cidades pro Portal BSD?
Mas vc esteve em Governador Valadares, colega?Sim, So enviei atualizaçao de BH que foi adicionado CNT Multi e os canais legislativos de governador valadares
Pegueui a informaçao no line up e atualizei no BSDMas vc esteve em Governador Valadares, colega?
Pegueui a informaçao no line up e atualizei no BSD
Isso não pode ser feito amigo... quem envia atualizações para os sites tem que ter a certeza da informação e não pegar de outro site...
Verdade, em Juiz de fora entrou mais canais além da rede 21?2025 Acabando e nada da SagresTV no interior do Estado.
Até agora nadaVerdade, em Juiz de fora entrou mais canais além da rede 21?
O que acontece é que às vezes a mesma pessoa manda pros dois, então os créditos irão pra essa primeira pessoa, então não tem muita utilidade fazer isso.Pegueui a informaçao no line up e atualizei no BSD
Um tal de 'Luciano Nastari' faz isso frequentemente; pega atualizações do BSD e envia pro Line-UP e vice-versa. E ambos os sites aceitam. Pra mim isso é errado.
Essa migração de frequencia da irmã cacula da 98 FM, me lembra de SP na mudanca de frequencia da Metropolitana FM de SP nos anos 80 quando trocou de 103,3 para 98,5 FM (antes ocupada pela FM Difusora) e a Cultura FM era operada em 88,9 quando se chamava RTC (Rádio e Televisão Cultura) e o DENTEL autorizou a RTC trocar a frequencia para 103.3 FM que foi despcupada pela Metropolitana.![]()
Mais alcance: 98 News migra para o dial 98,7 FM a partir de 12 de dezembro
A 98 News muda de frequência na próxima quarta-feira (10/12) . A primeira rádio all news feita em Minas Gerais deixa a sintoniarede98.com.br
Novos Projetos?View attachment 32774
15.1 deixa de transmitir a tv imaculada passa transmiti a tv cultura