HDTV em Belo Horizonte - Minas Gerais

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date

Destaques do momento

O Super Manhã é apresentado de segunda a sexta diretamente de Manaus nas emissoras que são afiliadas ao SBT
Talvez façam uma versão local so pra minas
Esse Super Manhã não é um jornal 100% voltado ao Amazonas; eles passam notícias de todas as regiões que estão transmitindo o programa, até de Brasília, onde há uma equipe da TV Norte para gravar reportagens para as emissoras do grupo. Caso aconteça a venda da TV Alterosa para o Grupo Norte, as reportagens da Alterosa seriam exibidas também dentro desse programa.

Esse Super Manhã não é um jornal 100% voltado ao Amazonas; eles passam notícias de todas as regiões que estão transmitindo o programa, até de Brasília, onde há uma equipe da TV Norte para gravar reportagens para as emissoras do grupo. Caso aconteça a venda da TV Alterosa para o Grupo Norte, as reportagens da Alterosa seriam exibidas também dentro desse programa.
Eu só quero que a Alterosa pare de ser sucateada. Tomara que ocorra algo bom

Parte da informação do Colunista tava certo, em Breve é a Alterosa.... Ou não

Última edição:
Parte da informação do Colunista tava certo, em Breve é a Alterosa
Não sei pq tu postou esta info aqui neste tópico, pois nada fala de entrar no mercado mineiro e não tem nenhum indício que o tal grupo irá adquirir a Alterosa!! Ainda dá tempo de apagar a postagem.

Sinceramente achei um erro de ter tirado a opção excluir ao público no Fórum

A justificativa foi que o pessoal estava excluindo muitas postagens. Mas, na verdade, foi uma jogada para que os usuários tornam-se "user vip", contribuindo mensalmente com 15 reais (como se o que ganham com os inúmeros anúncios não fosse o suficiente). Rsrsrs.

Última edição por um moderador:
Parte da informação do Colunista tava certo, em Breve é a Alterosa.... Ou não
Seria bom se fosse o grupo thati

Back