Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Belo Horizonte - Minas Gerais

Luck
Aug
428
921
Staff member
Comentários sobre a implementação da TV Digital HD no Estado de Minas Gerais
 
Última edição:

Rai

Membro conhecido
Aug
1,816
2,158
Rede America Em poucos dias estará disponível em Belo Horizonte e grande BH nos canais 3.1 e 5.1
 
Novo membro
Aug
15
21
Rede America Em poucos dias estará disponível em Belo Horizonte e grande BH nos canais 3.1 e 5.1

Quer dizer que teremos três canais no 5.1 aqui em Sabará? Dois, da TV Alterosa e mais esse da Rede América? Não seria no 50.1?
 
Membro
Aug
28
35
Acho que ele quis dizer 50.1, @Luthyanno. A propósito, que bom revê-lo aqui no novo fórum!!!! Espero que a gente consiga agregar mais participantes por aqui. Aliás, você teria contato de alguém do antigo fórum?
 
Novo membro
Aug
15
21
Acho que ele quis dizer 50.1, @Luthyanno. A propósito, que bom revê-lo aqui no novo fórum!!!! Espero que a gente consiga agregar mais participantes por aqui. Aliás, você teria contato de alguém do antigo fórum?

Faaala, meu amigo@fredrz! Como vão as coisas, cara? Estava meio sumido do antigo site, porque estava viajando muito a trabalho nesses últimos meses. Só no sul do país, entre março e agosto, estive lá, por 4 vezes. E bom que a gente saí um pouco do estresse causado por essa pandemia política que assola o país.

Quanto a numeração, certamente é no canal 50.1 e no físico, canal 48, mesmo. Pelo site, parece que a emissora tem uma programação, no mínimo interessante e até retransmite alguns programas da Rede Cultura. Até me veio a curiosidade, se essa rede América, era a TV Libertas, mas, creio que não. Quanto aos amigos do outro fórum, infelizmente, não fiquei com nenhum contato dos amigos que lá participavam. Eu mesmo, encontrei essa versão plus, mais que por acaso e creio que aos poucos, a turma que estava lá, migrará para este aqui. Daí, continuaremos debatendo as as novidades da TV digital terrestre em BH e região. Um abraço!
 

Rai

Membro conhecido
Aug
1,816
2,158
59.1 na tv smart LG tá mostrando no epg a programação da tve da bahia no canal que e da tv centro minas
 

Rai

Membro conhecido
Aug
1,816
2,158
Será que tv centro minas vai retransmitir a tve da bahia
 

Rai

Membro conhecido
Aug
1,816
2,158
Rede Brasil sem sinal sumiu da lista de canais na tv smart lg
 
Novo membro
Sep
3
4
Deve ter acabado o teste dos subcanais da rede vida... Estão transmitindo programações diferentes... Ambas sobre cultura e educação
 

Rai

Membro conhecido
Aug
1,816
2,158
15.1 está pegando bem em BH , 13 globo minas fora do ar , rede genesis uma semana sem sinal , tv centro minas dois meses sem sinal , 34.1 está com sinal fraco será que rede América vai usar 34 canal físico 3.1
 

Rai

Membro conhecido
Aug
1,816
2,158
51.1 voltou sinal e tá escrito hd só tira universo tv só tá escrito hd
 
Top