Vai saber. Quem sabe não vira tudo TH+ sbt interior. Afinal serão 4 geradoras (alem das sucursais de geradora de Araçatuba), cobrindo grande parte do interior.O Sbt de rp se chamará tv th+ sbt RP, ano que vem?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Vai saber. Quem sabe não vira tudo TH+ sbt interior. Afinal serão 4 geradoras (alem das sucursais de geradora de Araçatuba), cobrindo grande parte do interior.O Sbt de rp se chamará tv th+ sbt RP, ano que vem?
Ou TH+ SBT RegionalVai saber. Quem sabe não vira tudo TH+ sbt interior. Afinal serão 4 geradoras (alem das sucursais de geradora de Araçatuba), cobrindo grande parte do interior.
4 emissoras no estado de São Paulo mais a de João PessoaVai saber. Quem sabe não vira tudo TH+ sbt interior. Afinal serão 4 geradoras (alem das sucursais de geradora de Araçatuba), cobrindo grande parte do interior.
Sim, mas a referência que citei era no interior do estado. Se acrescentar João Pessoa não poderia ser interior e nem regional.4 emissoras no estado de São Paulo mais a de João Pessoa
Desculpem, não entendi a tática, se é que podemos chamar assim. Entraram no ar com a TH+ Prime, com uma belíssima programação, em minha opinião, bem estilo Alpha FM.79 FM no ar em 104.7 no lugar da TH+ Prime. Ainda tem a outra 79 OT/OC. Esta ainda outorgada no FM estendido. Tentaram mudança para o convencional mas não foi aprovado por interferência. Aguardemos.
Tudo Rádio - Após mais de 70 anos no AM, Rádio 79 inicia operação em 104.7 FM em Ribeirão Preto (SP) - Rádio News
Estação passa a integrar o dial FM após mais de 70 anos de história no AM; programação mantém jornalismo, esportes e sertanejo de raiztudoradio.com
Difícil entender. Acho que se arrependeram de ter acabado com uma marca local forte.Desculpem, não entendi a tática, se é que podemos chamar assim. Entraram no ar com a TH+ Prime, com uma belíssima programação, em minha opinião, bem estilo Alpha FM.
De repente mudam radicalmente o nome, a programação.. como fica TH+ Prime ?
sera que essa radio que foi autorizada em sertãozinho pertence ao grupo thathi ?
Mesmo assim não faz sentido, a menos que tenham repensado a estratégiaDifícil entender. Acho que se arrependeram de ter acabado com uma marca local forte.
Esse CNPJ existe desde 28/07/1998 e a atividade econômica principal éSim. "SEB" refere-se ao Sistema Educacional Brasileiro, pertencente a Chaim Zaher.
Esse CNPJ existe desde 28/07/1998 e a atividade econômica principal é
Atividades de televisão aberta.
Esse endereço é de um centro comercial, Condomínio Palacio Residencial Sertãozinho.
Estou longe do meu carro e não tenho um rádio aqui para sintonizar, mas segue a resposta da IA do Google >E a concessão é da mesma época (11/12/1998), deliberada pelo Congresso Nacional em 29/05/2000. A frequência recebeu o último licenciamento em 06/08/2025.
Relatório no sistema Mosaico:
https://sistemas.anatel.gov.br/se/eApp/reports/b/srd/resumo_sistema.php?id=57dbac4da979c&state=FM-C4
Inclusive, no último dia 06, a concessão foi renovada pelo prazo de 10 anos, a partir de 29/05/2020, conforme Portaria publicada no DOU:
![]()
PORTARIA MCOM Nº 20.997, DE 31 DE DEZEMBRO DE 2025 - DOU - Imprensa Nacional
Portal da Imprensa Nacional do Brasil. Diário Oficial da União.www.in.gov.br
A propósito, essa rádio nunca esteve no ar?
não esta no arEstou longe do meu carro e não tenho um rádio aqui para sintonizar, mas segue a resposta da IA do Google >
Aparentemente está no ar, mas não deve chegar bem a Ribeirão.
- 96,1 FM (Sertãozinho): Rádio Educativa (vinculada à Fundação Rádio e TV Educativa SEB).
Não deve chegar em Ribeirão, pois o grupo está tentando migrar a outra rádio 79 (OM/OT) do FM estendido (76.9) justamente para esta frequência também com classe C.Estou longe do meu carro e não tenho um rádio aqui para sintonizar, mas segue a resposta da IA do Google >
Aparentemente está no ar, mas não deve chegar bem a Ribeirão.
- 96,1 FM (Sertãozinho): Rádio Educativa (vinculada à Fundação Rádio e TV Educativa SEB).
6.1 Tv Câmaratem algum canal fora do ar em ribeirão?