HDTV e TV 3.0 em Ribeirão Preto e Região

• Thread starter Thread starter tslem
  • Start date Start date

Destaques do momento

Vai saber. Quem sabe não vira tudo TH+ sbt interior. Afinal serão 4 geradoras (alem das sucursais de geradora de Araçatuba), cobrindo grande parte do interior.
4 emissoras no estado de São Paulo mais a de João Pessoa

79 FM no ar em 104.7 no lugar da TH+ Prime. Ainda tem a outra 79 OT/OC. Esta ainda outorgada no FM estendido. Tentaram mudança para o convencional mas não foi aprovado por interferência. Aguardemos.

Desculpem, não entendi a tática, se é que podemos chamar assim. Entraram no ar com a TH+ Prime, com uma belíssima programação, em minha opinião, bem estilo Alpha FM.
De repente mudam radicalmente o nome, a programação.. como fica TH+ Prime ?

Nome da Entidade: FUNDACAO RADIO E TV EDUCATIVA SEB Nome Fantasia: Telefone: (11) 3170-8965 E-mail: [email protected] CNPJ: 68.321.116/0001-66 Número do Fistel: 50001820303 Tipo Usuário: Adm Privada Tipo Taxa: Integral Data do contrato: 29/05/2000 Serviço: 230 - Radiodifusão Sonora em Frequência Modulada Carater: Primário Local específico: Rede: Categoria da Estação: Principal Val. RF: 29/05/2030 Observações: SNC409/92;RESOLUCAO ANATEL 125/99 Endereço Sede Logradouro: RUA MARIANA JUNQUEIRA Complemento: SALA 3 Bairro: CENTRO Numero: 33 Município: Ribeirão Preto UF: SP CEP: 14015010 Endereço do Transmissor Logradouro: Aprígio de Araújo Complemento: Bairro: Centro Numero: 864 Município: Sertãozinho UF: SP CEP: 14160030 Endereço do Estúdio Principal Logradouro: Aprígio de Araújo Complemento: Bairro: Centro Numero: 864 Município: Sertãozinho UF: SP CEP: 14160030 Endereço do Estúdio Auxiliar Logradouro: Complemento: Bairro: Numero: Município: - UF: CEP: Informaçõe

Desculpem, não entendi a tática, se é que podemos chamar assim. Entraram no ar com a TH+ Prime, com uma belíssima programação, em minha opinião, bem estilo Alpha FM.
De repente mudam radicalmente o nome, a programação.. como fica TH+ Prime ?
Difícil entender. Acho que se arrependeram de ter acabado com uma marca local forte.

sera que essa radio que foi autorizada em sertãozinho pertence ao grupo thathi ?

Última edição:
Esse CNPJ existe desde 28/07/1998 e a atividade econômica principal é
Atividades de televisão aberta.
Esse endereço é de um centro comercial, Condomínio Palacio Residencial Sertãozinho.

E a concessão é da mesma época (11/12/1998), deliberada pelo Congresso Nacional em 29/05/2000. A frequência recebeu o último licenciamento em 06/08/2025.

Relatório no sistema Mosaico:

Inclusive, no último dia 06, a concessão foi renovada pelo prazo de 10 anos, a partir de 29/05/2020, conforme Portaria publicada no DOU:

A propósito, essa rádio nunca esteve no ar?

E a concessão é da mesma época (11/12/1998), deliberada pelo Congresso Nacional em 29/05/2000. A frequência recebeu o último licenciamento em 06/08/2025.

Relatório no sistema Mosaico:

Inclusive, no último dia 06, a concessão foi renovada pelo prazo de 10 anos, a partir de 29/05/2020, conforme Portaria publicada no DOU:

A propósito, essa rádio nunca esteve no ar?
Estou longe do meu carro e não tenho um rádio aqui para sintonizar, mas segue a resposta da IA do Google >
  • 96,1 FM (Sertãozinho): Rádio Educativa (vinculada à Fundação Rádio e TV Educativa SEB).
Aparentemente está no ar, mas não deve chegar bem a Ribeirão.

Estou longe do meu carro e não tenho um rádio aqui para sintonizar, mas segue a resposta da IA do Google >
  • 96,1 FM (Sertãozinho): Rádio Educativa (vinculada à Fundação Rádio e TV Educativa SEB).
não esta no ar

Não deve chegar em Ribeirão, pois o grupo está tentando migrar a outra rádio 79 (OM/OT) do FM estendido (76.9) justamente para esta frequência também com classe C.

tem algum canal fora do ar em ribeirão?
6.1 Tv Câmara
6.4 Tv Senado
6.5 Rádio Câmara
Estas 3 acima 1 mês mais ou menos.
38.1 Rede Gospel
39.1 Rit
43.1 Rede Tv
Estas outras 3 deve ser devido ao temporal.
55.1 XSports Fazendo 1 semana mais ou menos.

Os temporais estão fazendo um estrago gigante.
A EPTV está com uma campanha no ar incentivando o uso do sinal aberto, o interessante é o tópico, diz que AGORA FICOU MAIS FÁCIL sintonizar a EPTV.
Trocaram os transmissores, aumentaram a potência ou é só comercial mesmo ?

Back