Ousuáriouau
Membro conhecido
- Sep
- 1,963
- 3,412
Eu não sabia que o IBOPE media a audiência de subcanais...Tá certo isso?
View attachment 36587
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Eu não sabia que o IBOPE media a audiência de subcanais...Tá certo isso?
View attachment 36587
Tá certo isso?
View attachment 36587
Tá certo isso?
View attachment 36587
Com a nova atualização do Sistema Eletrônico de Informações - SEI da Anatel para a versão 5.0.4 (lançada hoje), o sistema passou a utilizar a verificação automática do Cloudflare Turnstile, deixando de lado aquela chatice do CAPTCHA de texto. Agora ficou mais fácil realizar consultas no sistema, bastando aguardar a verificação, colocar o que procura, em seguida selecionar as opções: 'Processos' > 'Documentos Gerados' > 'Documentos Externos' e, por fim, clicar em pesquisar.
View attachment 36491
:: Sistema Eletrônico de Informações - Pesquisa Pública ::
sei.anatel.gov.br
Mas quando eu quero pesquisar por um interessado/referente não consigo
Realmente. Nem aparece o interessado/remetente quando se digita.
Acho engraçado o 190 dizer que tem a maior audiência de Fortaleza no programa quando passa aquela propaganda de uma cópia do totolec kkkkkkkkkkkkkEstão divulgando audiências de minuto a minuto de Fortaleza no Twitter, mas nesse print ai tudo é falso.
O único horário real que divulgaram ontem foi o de 12h20. As emissoras que pagam a pesquisa Ibope não tem acesso aos números das outras emissoras que não assinam a pesquisa. Se eu não me engano, na tela do real time tem uma coluna que junta as "outras emissoras" numa só.
Por isso que perguntei, eu achei estranho.Estão divulgando audiências de minuto a minuto de Fortaleza no Twitter, mas nesse print ai tudo é falso.
O único horário real que divulgaram ontem foi o de 12h20. As emissoras que pagam a pesquisa Ibope não tem acesso aos números das outras emissoras que não assinam a pesquisa. Se eu não me engano, na tela do real time tem uma coluna que junta as "outras emissoras" numa só.
Estão divulgando audiências de minuto a minuto de Fortaleza no Twitter, mas nesse print ai tudo é falso.
Antes de tudo, segue meu respeito a quem gosta de acompanhar e publicar números de audiência. Cada um é livre para interpretar esses dados como achar melhor.Estão divulgando audiências de minuto a minuto de Fortaleza no Twitter, mas nesse print ai tudo é falso.
dialradio.com.br
DUVIDO.A Band começou a transferir o sinal de algumas filiais para o satélite Star One D2. Numa eventual mudança da Band CE, será que pode haver uma melhoria na imagem?
![]()
Band migra mais três emissoras próprias para a frequência 12100 H no StarOne D2
Leia completo no Portal Dial Rádiodialradio.com.br
Admirava o trabalho dela no jornal da noite. Excelente profissional, ela tem um carisma grande.Essa mulher deixou muitas saudades na TV cearense. Uma voz inconfundível! Era a cara do CETV!