jleandrofa
Membro conhecido
- Sep
- 1,018
- 1,709
Rede 21 no início tinha uma ótima programação. Parecia canal a cabo na tv aberta. E o Canal 54 de Fortaleza transmitia ela.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Em compensação a fracassada da Band matou a emissora arrendando pros charlatões da fé alheia.Rede 21 no início tinha uma ótima programação. Parecia canal a cabo na tv aberta. E o Canal 54 de Fortaleza transmitia ela.
Ou que a Band CE volte para a torre da Jangadeiro. Se faltar espaço, podem migrar o sistema da Evangelizar pra TVC.Provável que mudem para a torre da TVC, de onde a Band CE transmite.
View attachment 36095
Rede 21 no Ar aqui em Fortaleza Canal 27.1
Luto para o pessoal de FortalezaView attachment 36095
Rede 21 no Ar aqui em Fortaleza Canal 27.1
E, estranhamente, o 27.2 também foi religado
No meu, não tem nem o ponto mais. Só a tela pretaSó com um ponto no ID como antes?
No meu, não tem nem o ponto mais. Só com a tela preta
No minimo esqueceram de descontinuar o subcanal 27.2E, estranhamente, o 27.2 também foi religado
Acho que só esqueceram mesmo, já que em Sobral o 48.2 foi desativado quando a NordesTV acabou.No minimo esqueceram de descontinuar o subcanal 27.2
A não ser que resolvam colocar no ar a BandNews ou BandSports ou qualquer outro canal pago da Band