HDTV CEARÁ

Destaques do momento

Provável que mudem para a torre da TVC, de onde a Band CE transmite.
Ou que a Band CE volte para a torre da Jangadeiro. Se faltar espaço, podem migrar o sistema da Evangelizar pra TVC.

Lembrando que além das outorgas já usadas da "Rádio e Televisão Bandeirantes S.A." e o que ganhou da "TV Sobral Ltda.", eles ainda possuem canais em Acopiara e Santa Quitéria (e eu não entendo as RTVs no Rio Grande do Norte, sendo que já tem a Band RN).
 
Última edição:
1000159897.jpg

Rede 21 no Ar aqui em Fortaleza Canal 27.1
 
No minimo esqueceram de descontinuar o subcanal 27.2
A não ser que resolvam colocar no ar a BandNews ou BandSports ou qualquer outro canal pago da Band
Acho que só esqueceram mesmo, já que em Sobral o 48.2 foi desativado quando a NordesTV acabou.
 
Ou que a Band CE volte para a torre da Jangadeiro. Se faltar espaço, podem migrar o sistema da Evangelizar pra TVC.

Lembrando que além das outorgas já usadas da "Rádio e Televisão Bandeirantes S.A." e o que ganhou da "TV Sobral Ltda.", eles ainda possuem canais em Acopiara e Santa Quitéria (e eu não entendo as RTVs no Rio Grande do Norte, sendo que já tem a Band RN).
Nao esqueça que a Band CE tem algumas RTVs na Paraíba.
Isso ué não entendo também.
Alguns companheiros no fórum do RN também questionam isso também sem entender.
 
Rede 21 no início tinha uma ótima programação. Parecia canal a cabo na tv aberta. E o Canal 54 de Fortaleza transmitia ela.
Verdade, deixaram de transmitir a RIT na época pra transmitirem a Rede 21 mas durou pouco. Uma curiosidade desse canal é que já transmitiu a MTV da Abril nos anos 90.
 
Outro dia eu tava lembrando que a TV DA GENTE teve um “projeto” ou algo do tipo, de lançar programação própria em cidades do interior em parceria com sistemas de rádio. A liderança de Quixadá, do sistema monólitos, chegou até a colocar banners no site, mas nunca foi pra frente. Como seria isso? Alguém se recorda?
 
Estive analisando, e existe a possibilidade da Rede 21 ter sinal em Sobral também. Como o canal 27 de Itapipoca é de caráter Primário, pode ser solicitado o reuso desse canal em Sobral. Existe viabilidade técnica para isso.
É muito bom ter sempre mais canais por aqui, mas qual a necessidade da Rede 21? É literalmente só igreja, igreja, igreja, igreja e mais igreja além de igreja (eu já falei igreja nesse comentário?)
 
Back
Top