juniorlimardf
Membro conhecido
- Jan
- 1,379
- 2,461
Sinal normal entre aspas.
Tanto a Rede Brasil 19.1 e RBTV 19.2 ficam tendo engasgos de sinal
Quanto é a intensidade de sinal na sua TV?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Sinal normal entre aspas.
Tanto a Rede Brasil 19.1 e RBTV 19.2 ficam tendo engasgos de sinal
Quanto é a intensidade de sinal na sua TV?
TV Verdes Mares em Cascavel está sem sinal. Muito estranho pq nenhuma repetidora da Globo fica fora do ar.
Lembro que tinha uma entidade solicitando o mesmo canal 26 na região metropolitana.
E o ciclo se repete:
A Band CE travou de novo. Não é possível, parece que essa emissora usa um link genérico de IPTV pra retransmitir o sinal de rede
É daí pra pior!E o ciclo se repete:
A Band CE travou de novo. Não é possível, parece que essa emissora usa um link genérico de IPTV pra retransmitir o sinal de rede
É a pior de todas as emissoras próprias da rede, se quisesse mesmo investir, construía sua sede própria, com torre e tudo, para competir de igual, contratava profissionais mais qualificados e deixava de viver no improviso e de gambiarras, usando a estrutura dos outros, tudo alugado.Tá até agora assim...
Depois que conseguiu uma geradora no Estado, em vez de melhorar ficou foi pior.
Parabéns a Band Ceará pelo seu amadorismo e pelos seus funcionários desqualificados!!!![]()
É a pior de todas as emissoras próprias da rede, se quisesse mesmo investir, construía sua sede própria, com torre e tudo, para competir de igual, contratava profissionais mais qualificados e deixava de viver no improviso e de gambiarras, usando a estrutura dos outros, tudo alugado.
Cara era melhor quando a Band era afiliada da NordesTV, desde que virou Band Ceará a imagem é horrível e agora esse congelamento de sinal.Tá até agora assim...
Depois que conseguiu uma geradora no Estado, em vez de melhorar ficou foi pior.
Parabéns a Band Ceará pelo seu amadorismo e pelos seus funcionários desqualificados!!!![]()
Em Fortaleza e Sobral? O mesmo problema?E o ciclo se repete:
A Band CE travou de novo. Não é possível, parece que essa emissora usa um link genérico de IPTV pra retransmitir o sinal de rede
Em Fortaleza e Sobral? O mesmo problema?
Q relaxo e q amadorismo! Já não tem audiência nacional e se dá ao luxo de desprezar o Ceará.
O sinal voltou c qualidade HD mesmo ?