HDTV CEARÁ

Destaques do momento

Lamento ter que postar algo completamente fora do tópico, mas creio que aqui seja o melhor lugar para o que vou falar agora, até porque foi aqui no HDTV do Ceará que reencontrei agorinha mesmo um amigão de tempos do HT Fórum.

Oi @DMS CE , td bem?, caso vc não me reconheça, eu sou o Plutoniano/Distroniano do passado, no passado eu meio que entrei em conflito com o povo de um lado e o povo do outro, não sei se você ficou a par do que houve em relação a esse conflito, mas, caso tenha sabido, peço mil desculpas a você pela minha postura ofensiva e vexatória. Aquele membro do passado é hoje obviamente um "deleted member" (pra usar a nomenclatura do fórum, ok puristas da língua portuguesa?) e decididamente, eu não quero que esse tipo de coisa tão hedionda e bizantina nos ponha separados. Eu acredito que você seja uma pessoa racional como o Banzé e tantos outros aqui e, caso tenha ficado magoado comigo, gostaria de que me estendesse a mão de novo. Sabe, eu odiaria ter que ver gente aqui do tipo "sujo falando do mal lavado", ou seja, gente que toma as mesmas atitudes de quem é alvo constante de sua critica. Fora isso, muitas saudades de vc. Espero que vc esteja vendo os canais africanos musicais da programadora 4ACE no app Distro TV, eles sempre são ótimos. Até mais!
Vc é o Distroniano? Não sabia. Quanto tempo, hein!!! Relaxa amigo, não tenho nenhuma mágoa com vc, saudades. Sou racional. É que o @Rafa! meteu política em um tópico nada haver, não tô defendendo nenhum lado. Apenas disse que os canais como TV Senado, Câmara e afins são legislativos, independente de qualquer partido que esteja no poder. Já o pttv existiu desde 2023 após posse do atual presidente:
Esse canal é tipo a TV terra do sol daqui de Fortaleza, peço até desculpas em comparar ela com os canais legislativos coisa que não tem nada haver. Não tô querendo criar debate político aqui, tô apenas esclarecendo os fatos.

Vc fala da TVD? A TVD foi fundada pelo partido do bolsonaro? E sobre a TV PT ter substituído a TVD, não vi sobre isso. Eu sei que a TVD surgiu primeiro que a tv do pt, não?
Amigo a TV do bolsonaro já tinha na tv ro, com a troca da presidência saiu o canal dele no ar e ficou por um tempo no ar um canal sem nome aí em 2023 lançaram o pttv que é um canal tipo a TV terra do sol daqui. Se vc tá se referindo a TVD ela não é do bolsonaro:
"A sigla TVD não se refere a uma TV estatal ou canal de notícias oficial relacionado a Jair Bolsonaro, mas sim a um canal chamado TVD News, que se define como uma plataforma conservadora e alinhada aos ideais de Bolsonaro. Esse canal, além de ter um canal próprio no YouTube, também tem sua programação retransmitida em uma plataforma de streaming nos Estados Unidos chamada TV Flórida USA. É um dos diversos veículos de comunicação que compõem o ecossistema bolsonarista.
Conteúdo alinhado com Bolsonaro: A TVD News se posiciona como uma opção de informação para o público conservador, buscando preencher um espaço na mídia que, segundo a narrativa do canal, não é contemplado por outras emissoras tradicionais.
Público-alvo: A emissora se dirige a telespectadores que se identificam com a linha editorial conservadora e bolsonarista."
Fonte: TVD
Lembrando que não tô criando rivalidade com política não, apenas esclarecendo os fatos.

Inclusive, o partido requereu uma concessão de TV aberta, mas felizmente o pedido foi negado pelo Ministério das Comunicações, pois, caso conseguisse, os outros partidos também iriam fazer o mesmo, aí seria aquilo: se vale para um, vale para todos. Aliás, isso seria contra os princípios da Legislação.
Ah sim amigo, entendi, exatamente, menos mal.

@DMS CE desculpa o embaraço que causei aqui. Eu mesmo não sou exemplo nenhum pra ninguém, como querer que outras pessoas sejam exemplo para alguém? (Obviamente não estou falando de vc, e nem preciso dizer a quem me refiro.) Se vc ainda quiser me procurar, me manda uma DM, eu devia ter feito isso desde o começo. Eu não quero continuar na repercussão desse tópico e muito menos no que eu contribuí para ele. Há tempo e lugar para tudo na vida. E aqui certamente não é o lugar.

Espero que esta seja a última vez que eu deixe meu despeito destruir qualquer porta reconstruída ou em vias de reconstrução. O pior inimigo de uma pessoa é seu próprio ego e quanto mais cedo a pessoa se der conta disso, melhor para ela.

Obviamente também espero que essa também seja a última vez que eu me comporte "off topic". Mas, visto que a carapuça vestiu como uma luva, talvez não tenha sido tão off topic, né companheiro? (O "companheiro" em questão não é vc, DMS CE, mas ELE. Que ELE seja feliz nas atitudes que ELE tomar. Afinal, delas dependem muitas coisas.)

Amigo a TV do bolsonaro já tinha na tv ro, com a troca da presidência saiu o canal dele no ar e ficou por um tempo no ar um canal sem nome aí em 2023 lançaram o pttv que é um canal tipo a TV terra do sol daqui. Se vc tá se referindo a TVD ela não é do bolsonaro:
"A sigla TVD não se refere a uma TV estatal ou canal de notícias oficial relacionado a Jair Bolsonaro, mas sim a um canal chamado TVD News, que se define como uma plataforma conservadora e alinhada aos ideais de Bolsonaro. Esse canal, além de ter um canal próprio no YouTube, também tem sua programação retransmitida em uma plataforma de streaming nos Estados Unidos chamada TV Flórida USA. É um dos diversos veículos de comunicação que compõem o ecossistema bolsonarista.
Conteúdo alinhado com Bolsonaro: A TVD News se posiciona como uma opção de informação para o público conservador, buscando preencher um espaço na mídia que, segundo a narrativa do canal, não é contemplado por outras emissoras tradicionais.
Público-alvo: A emissora se dirige a telespectadores que se identificam com a linha editorial conservadora e bolsonarista."
Fonte: TVD
Lembrando que não tô criando rivalidade com política não, apenas esclarecendo os fatos.
Acho que tá tendo uma imprecisão, essa TV do partido nunca sucedeu nenhuma e inicio foi próprio e o ex nunca criou a sua TV, só tinha 1-2 TVs com conteúdo alinhados as ideias!

Attachments

• IMG-20251109-WA0023.jpg
    IMG-20251109-WA0023.jpg
    13.6 KB · Visualizações: 35
Fora do ar há um mês, soube que o transmissor da TV Café com Leitte queimou e foi levado para reparo na fabricante. A previsão para o retorno da transmissão é "breve".

A emissora é tão fuleira que nem o transmissor aguentou... Esse leite virou coalhada.

Fora do ar há um mês, soube que o transmissor da TV Café com Leitte queimou e foi levado para reparo na fabricante. A previsão para o retorno da transmissão é "breve".

A emissora é tão fuleira que nem o transmissor aguentou... Esse leite virou coalhada.
Café MEIO aguado esse hein kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
aonde e esse fabricante
Sta. Rita do Sapucaí/MG.

Back