Mariano Arena
Novo membro
- Nov
- 26
- 19
Confirmado que é afiliada da Tv Gazeta SP?afiliada a tv gazeta sp
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Confirmado que é afiliada da Tv Gazeta SP?afiliada a tv gazeta sp
eConfirmado que é afiliada da Tv Gazeta SP?
Confirmado que é afiliada da Tv Gazeta SP?
Não. A emissora não transmite a programação da TV Gazeta SP na íntegra. Em 2020, os dois canais chegaram a fazer uma parceria para retransmitir alguns programas. Mas até aonde eu sei, hoje em dia, eles só transmitem o Jornal da Gazeta. A programação da TV da Gente é arrendada para a Igreja Remidos.
ahhhhNão. A emissora não transmite a programação da TV Gazeta SP na íntegra. Em 2020, os dois canais chegaram a fazer uma parceria para retransmitir alguns programas. Mas até aonde eu sei, hoje em dia, eles só transmitem o Jornal da Gazeta. A programação da TV da Gente é arrendada para a Igreja Remidos.
Estou em Beberibe.Será que a TV da Gente ativou o subcanal em Pacajus também? @jleandrofa pode verificar?
O que será que a Tv Abacate ta aprontando?Pessoal de Fortaleza confirma
Essa é boa Tv AbacateO que será que a Tv Abacate ta aprontando?
Não duvido de nadaDaqui a pouco a TV União coloca no ar um subcanal também, para seguir a tendência.
Tem grandes chances.Daqui a pouco a TV União coloca no ar um subcanal também, para seguir a tendência.
É a lógica esses canais vão usar subcanal para faturar.Do que adianta ativarem subcanais se estas nanicas estão arrendando pra igrejas ou para igreja apenas? A unica emissora que arrendou para uma grade variada foi a Rede Gospel que arrendou para o Com Brasil em SP.
Embora também eu seja a favor que estes subcanais sejam usados da maneira que as emissoras acharem melhor, para que elas faturem principalmente.É a lógica esses canais vão usar subcanal para faturar.
"TV Show". Como dizia Ariano Suassuna: "show" é interjeição para espantar galinha.
Aliás, ficou claro o propósito da TV Capital em ter criado esse subcanal.
Então, de fato não tenho certeza, se algum militante do PT quiser esclarecer sobre isso, a vontade! Não duvido que tenha dinheiro público envolvido na tal tv PT, pois o fundo partidário é usado para varios fins, e um destes fins é o áudiovisual! É ilegal? Não, mas é imoral, mas estamos em um pais de imoralidades, não é mesmo?
e pra ela a abrangência da legislação de radiodifusão seja diferente por ser um canal TVA!Canal 9.2 usando o nome TV SHOW antigo no de tv por assinatura local de Fortaleza na pertencia ao atual do TV Capital 9.1
View attachment 32015View attachment 32016
É pq ele julga só a tv do PT que é um canal da TVro diferente dessa TV show que é aberta. Comparação sem noção mesmo. Ele esqueceu que o TV PT da tvro substituiu a do bolsonaro? Se bolsonaro podia e ninguém reclamava pq o do PT não pode? Só falta ele dizer que essa TV foi criada pra lavagem de dinheiro público. Não vi ele criticando os outros canais como TV senado, TV justiça... canais legislativos são diferentes dessa TV show que é tapa buraco de igreja.Se está dentro do previsto em lei, não tem nenhuma irregularidade...
É pq ele julga só a tv do PT que é um canal da TVro diferente dessa TV show que é aberta. Comparação sem noção mesmo. Ele esqueceu que o TV PT da tvro substituiu a do bolsonaro? Se bolsonaro podia e ninguém reclamava pq o do PT não pode? Só falta ele dizer que essa TV foi criada pra lavagem de dinheiro público. Não vi ele criticando os outros canais como TV senado, TV justiça... canais legislativos são diferentes dessa TV show que é tapa buraco de igreja.
Vc fala da TVD? A TVD foi fundada pelo partido do bolsonaro? E sobre a TV PT ter substituído a TVD, não vi sobre isso. Eu sei que a TVD surgiu primeiro que a tv do pt, não?É pq ele julga só a tv do PT que é um canal da TVro diferente dessa TV show que é aberta. Comparação sem noção mesmo. Ele esqueceu que o TV PT da tvro substituiu a do bolsonaro? Se bolsonaro podia e ninguém reclamava pq o do PT não pode? Só falta ele dizer que essa TV foi criada pra lavagem de dinheiro público. Não vi ele criticando os outros canais como TV senado, TV justiça... canais legislativos são diferentes dessa TV show que é tapa buraco de igreja.