Membro conhecido
- Mar
- 236
- 379
Eu disse que o crescimento vem aí....
ainda se a emissora estivesse no sul do país!!!!
Alguém fala ao estagiário que o satélite caiu...
View attachment 21528
Ou atrasou o pagamento do aluguel para a Claro.Podem ser problemas técnicos, ou finalmente estejam mudando o sinal para HD. É muito raro a emissora ficar fora do ar no satélite, a última vez foi alguns anos atrás.
Uma vergonha, tem sinal disponível nos satélites de graça e em HD.Ou atrasou o pagamento do aluguel para a Claro.
Se atrasar mais de 15 dias, eles cortam sem dó.
Uma vergonha, tem sinal disponível nos satélites de graça e em HD.
Quanto amadorismo.
Né isso! E até pouco tempo atrás retransmitiam o Canal Futura como se a imagem estivesse queimando, não sei se ainda é assim kkkkkkkk. Foi descoberto que utilizam o sinal da SKY porque uma vez apareceu uma coisa da operadora no canal, não lembro o que era.
Não exagere......a Band não tem grana pra ter mais rádios fora de SP.Pelo menos estão cumprindo o que prometeu, programação local e abrangência em todo o estado. Aos poucos vão crescendo. Não divido chegar uma rádio do grupo em Fortaleza.
A TV Diário está normal na frequência 3870 H, junto com todas a emissoras do sistema Verdes Mares. A antiga foi desativada. A TV Ceará voltou hoje ao ar com nenhuma novidade, acho que o aparelho antigo que manda o sinal ao satélite queimou de novo.kkk brincadeira!E A TV DIÁRIO?SAIU DO AR DO D2 IGUAL A TVC!!!!!!!!!!!
Apesar que o Grupo Bandeirantes tem várias redes de rádio em um só grupo e sem contar que a Nativa é joint ventute com o Grupo Camargo(apenas São Paulo pelo fato das emissoras do interior ser totalmente do Grupo Bandeirantes)Não exagere......a Band não tem grana pra ter mais rádios fora de SP.
A TV Diário está normal na frequência 3870 H. StarOne D2 mux do Sistema Verdes Mares.A TV Diário tá sem sinal no D2 Banda C.Agora,só na nova parabólica digital,mesmo.