Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV CEARÁ

Membro conhecido
Sep
1,235
1,096
Publicado no dia de ontem o Edital de Chamamento Público n° 67/2024/SEI-MCOM que contempla vários municípios do país com futuras outorgas para RTVD em Caráter Primário, mediante manifestações de interesse pelas entidades executantes do serviço de Radiodifusão de Sons e Imagens.

Municípios contemplados no Ceará e respectivos canais a serem futuramente outorgados:

CECAUCAIA36
CEFORTALEZA50
CEITAPIPOCA45

Uma duvida:
Esses numeros ao lado de Fortaleza, Caucaia e Itapipoca é o numero de canais que cada municipio terá direito ou o numero do futuro canal fisico a ganhar outorga?
 
Membro conhecido
Mar
2,594
5,480
Uma duvida:
Esses numeros ao lado de Fortaleza, Caucaia e Itapipoca é o numero de canais que cada municipio terá direito ou o numero do futuro canal fisico a ganhar outorga?

São os números dos canais físicos a serem futuramente outorgados às entidades vencedoras. A partir de hoje e até o dia 19 de Abril, as entidades terão que manifestar interesse nesses canais.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
3,632
4,620
Eu conheço esse apresentador... ele já foi da TV Diário quando tinha sinal nas parabólicas na década de 2000 apresentando o Rota 22. Se eu estiver errado, me desculpem.​
Qual apresentador?
Esse:
View attachment 19233
Sempre esqueço o nome dele.
Esse chama nonato albuquerque na verdade nunca trabalhou na tv diario sempre na tv jangadeiro o do rota 22 era tadeu nascimento
Ah, é verdade. Eis a foto dele na década de 2000:
1710870810275.png
Infelizmente fiquei sabendo hoje que ele já tinha morrido em 2020.
 
Membro conhecido
Sep
3,632
4,620
@Gutherng, a forma que tratou com @Erlan_Bastos na página 108 é tão desrespeitosa, que inclusive desejou o mal pra ele, que deixa outros usuários envergonhados com sua atitude. Aliás deveria se envergonhar! Escrever que "TV aberta é uma coisa que raramente assisto, devido as suas muitas futilidades", mas dizer que assiste "o jornalismo sério (especialmente da Globo)" é zombar da inteligência de muita gente, pois alguém que mal assiste TV aberta pode dar palpites em uma emissora que nem assiste e defende uma emissora (também aberta) que de acordo com os críticos, pratica o jornalismo questionável. Não tenho nada contra a ti, mas sua atitude é lamentável e com certeza o @admin não aceitaria sua atitude.​
 
Membro conhecido
Sep
5,323
2,627
@Gutherng, a forma que tratou com @Erlan_Bastos na página 108 é tão desrespeitosa, que inclusive desejou o mal pra ele, que deixa outros usuários envergonhados com sua atitude. Aliás deveria se envergonhar! Escrever que "TV aberta é uma coisa que raramente assisto, devido as suas muitas futilidades", mas dizer que assiste "o jornalismo sério (especialmente da Globo)" é zombar da inteligência de muita gente, pois alguém que mal assiste TV aberta pode dar palpites em uma emissora que nem assiste e defende uma emissora (também aberta) que de acordo com os críticos, pratica o jornalismo questionável. Não tenho nada contra a ti, mas sua atitude é lamentável e com certeza o @admin não aceitaria sua atitude.​
Acho que ele foi um pouco deselegante , o jornalismo da Globo é serio mesmo , só é criticado por não apoiar o Bolsonaro , e a Meio tem o Dudu Camargo .
 
Membro conhecido
Mar
2,594
5,480
@Gutherng, a forma que tratou com @Erlan_Bastos na página 108 é tão desrespeitosa, que inclusive desejou o mal pra ele, que deixa outros usuários envergonhados com sua atitude. Aliás deveria se envergonhar! Escrever que "TV aberta é uma coisa que raramente assisto, devido as suas muitas futilidades", mas dizer que assiste "o jornalismo sério (especialmente da Globo)" é zombar da inteligência de muita gente, pois alguém que mal assiste TV aberta pode dar palpites em uma emissora que nem assiste e defende uma emissora (também aberta) que de acordo com os críticos, pratica o jornalismo questionável. Não tenho nada contra a ti, mas sua atitude é lamentável e com certeza o @admin não aceitaria sua atitude.​

Interprete como quiser! 👍
 
Membro conhecido
Mar
2,594
5,480
Acho que ele foi um pouco deselegante

Realmente deselegante e antipático, mas com quem infringe a legislação! Uma emissora ter uma concessão e não utilizar, e ainda gerar programação local em RTV, como essa emissora vem fazendo, pois é muito mais fácil se expandir assim do que conseguir geradora.
 
Membro conhecido
Nov
1,356
2,628
Que povo sensível. Vivem de meter pau em todas as emissoras de TV, mas quando tem um diretor delas aqui ficam pagando de santos.

Qualquer dia aparece um diretor da RedeTV ou da Rede 21. Num instante começam a lamber o saco das duas.
 
Membro conhecido
Mar
2,594
5,480
Que povo sensível. Vivem de meter pau em todas as emissoras de TV, mas quando tem um diretor delas aqui ficam pagando de santos.

Qualquer dia aparece um diretor da RedeTV ou da Rede 21. Num instante começam a lamber o saco das duas.

Isso chama-se hipocrisia.
 
Membro ativo
Sep
199
217
Alguém tem informações sobre a nova consulta pública da MCOM sobre tv?
Se Fortaleza ou algumas principais cidades do interior vai ser contemplada com isso.
 
Membro ativo
Sep
120
125
Publicado no dia de ontem o Edital de Chamamento Público n° 67/2024/SEI-MCOM que contempla vários municípios do país com futuras outorgas para RTVD em Caráter Primário, mediante manifestações de interesse pelas entidades executantes do serviço de Radiodifusão de Sons e Imagens.

Municípios contemplados no Ceará e respectivos canais a serem futuramente outorgados:

CECAUCAIA36
CEFORTALEZA50
CEITAPIPOCA45

Sobre os canais que a MCOM vão disponibilizar em do o Brasil.

View attachment 19309
Caucaia com esse canal contempla em Fortaleza também e vice-versa?
 
Membro conhecido
Mar
2,594
5,480
Caucaia com esse canal contempla em Fortaleza também e vice-versa?

Sim, pois são cidades vizinhas.

A princípio, esse canal 36 de Caucaia consta no Mosaico como sendo destinado a geradora, mas pelo visto, agora está sendo destinado apenas para retransmissora. 🫤
 
Membro ativo
Sep
120
125
Sim, pois são cidades vizinhas.

A princípio, esse canal 36 de Caucaia consta no Mosaico como sendo destinado a geradora, mas pelo visto, agora está sendo destinado apenas para retransmissora. 🫤
Ah sim amigo, entendi. 😉🫥
 
Top