Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV CEARÁ

Membro conhecido
Sep
3,717
4,684
Eu conheço esse apresentador... ele já foi da TV Diário quando tinha sinal nas parabólicas na década de 2000 apresentando o Rota 22. Se eu estiver errado, me desculpem.​
 
Membro ativo
Nov
84
148
a própria tv sem meio tem outorgas no ceará e não coloca no ar. essa expansão nacional é mais ambição de 1 pessoa só do que da rede.
Olá, engano seu. Não dá para fazer uma expansão tão grande como estamos fazendo se não for o grupo todo juntos. Uma equipe. Sobre as ortogas, as vezes é comercialmente inviável colocar uma emissora em uma cidade que não seja capital. Porque geralmente quem sustenta as afiliadas no estado é a geradora na capital. Há um custe enorme para transmissor, torre, energia, equipe etc. Então a prioridade sempre é onde o mercado é maior. Abrir tv independente da cidade, é um negócio caro. Caríssimo
 
Membro conhecido
Mar
2,671
5,700
Olá, engano seu. Não dá para fazer uma expansão tão grande como estamos fazendo se não for o grupo todo juntos. Uma equipe. Sobre as ortogas, as vezes é comercialmente inviável colocar uma emissora em uma cidade que não seja capital. Porque geralmente quem sustenta as afiliadas no estado é a geradora na capital. Há um custe enorme para transmissor, torre, energia, equipe etc. Então a prioridade sempre é onde o mercado é maior. Abrir tv independente da cidade, é um negócio caro. Caríssimo

E por que pediram outorgas próprias aqui no Ceará se vocês não querem utilizá-las? Ou por acaso foi o MCom que concedeu os canais a vocês de mão beijada?

Pensam que concessão pública é a casa da mãe Joana?
Pois aguardem a Fiscalização!
 
Membro ativo
Nov
84
148
E por que pediram outorgas próprias aqui no Ceará se vocês não querem utilizá-las? Ou por acaso foi o MCom que concedeu os canais a vocês de mão beijada?

Pensam que concessão pública é a casa da mãe Joana?
Pois aguardem a Fiscalização!
Então, você é bem limitado ou cego de ódio. Leia e releia novamente o que escrevi. Engole o choro.
 
Membro conhecido
Mar
2,671
5,700
Então, você é bem limitado ou cego de ódio. Leia e releia novamente o que escrevi. Engole o choro.

Entendi muito bem, queridão! Não vão utilizar as outorgas que tem porque não é comercialmente viável. Então façam o seguinte: DEVOLVAM! Pois se isso chega aos ouvidos dos órgãos reguladores, vocês se lascam bonito!
 
Membro ativo
Nov
84
148
Entendi muito bem, queridão! Não vão utilizar as outorgas porque não é comercialmente viável. Então façam o seguinte: DEVOLVAM! Pois se isso chega aos ouvidos dos órgãos reguladores, vocês se lascam bonito!
Como expliquei há postagens atrás. Comercialmente falando, precisamos chegar a capital, para explorar interior. Engole o choro que no máximo em Maio estamos na capital. Agora vá lavar uma louça
 
Membro conhecido
Mar
2,671
5,700
Como expliquei há postagens atrás. Comercialmente falando, precisamos chegar a capital, para explorar interior. Engole o choro que no máximo em Maio estamos na capital. Agora vá lavar uma louça

Existe prazo legal para colocar um canal no ar, meu querido! Mas como vocês são tão ignorantes, nem devem saber disso! Ou então se fingem de cegos!

Engole a baixa audiência que vocês tem e vá ver se estou na esquina, fofoqueiro de Televisão!
 
Membro ativo
Nov
84
148
Existe prazo legal para colocar um canal no ar, meu querido! Mas como vocês são tão ignorantes, nem devem saber disso! Ou então se fingem de cegos!

Engole a baixa audiência que vocês tem e vá ver se estou na esquina, fofoqueiro de Televisão!
Fofoqueiro de televisão com muito orgulho. Foi sendo "fofoqueiro" que fez eu crescer na vida. Diferente de ficar em fórum jogando hate se achando dono de TV. No dia que você dirigir uma emissora ou tiver uma a gente conversa. Enquanto isso. Engole o choro e tome rivotril
 
Membro conhecido
Mar
2,671
5,700
Fofoqueiro de televisão com muito orgulho. Foi sendo "fofoqueiro" que fez eu crescer na vida. Diferente de ficar em fórum jogando hate se achando dono de TV. No dia que você dirigir uma emissora ou tiver uma a gente conversa. Enquanto isso. Engole o choro e tome rivotril

Graças a Deus tenho meu trabalho na área da Produção Audiovisual na Internet e não dependo e nunca vou depender da Televisão para sobreviver. TV aberta é uma coisa que raramente assisto, devido as suas muitas futilidades, com exceção do jornalismo sério (especialmente da Globo). O que mais me interessa na TV aberta e bem como no Rádio é a parte técnica, não é à toa que, em tempo livre, estou aqui neste fórum informando e esclarecendo sobre o assunto, até porque é necessário que o conhecimento seja compartilhado e não guardado apenas para sí.

Sem mais e obrigado pela atenção!
 
Membro ativo
Nov
84
148
Graças a Deus tenho meu trabalho na área da Produção Audiovisual na Internet e não dependo e nunca vou depender da Televisão para sobreviver. TV aberta é uma coisa que raramente assisto, devido as suas muitas futilidades, com exceção do jornalismo sério (especialmente da Globo). O que mais me interessa na TV aberta e bem como no Rádio é a parte técnica, não é à toa que, em tempo livre, estou aqui neste fórum informando e esclarecendo sobre o assunto, até porque é necessário que o conhecimento seja compartilhado e não guardado apenas para sí.

Sem mais e obrigado pela atenção!
Disponha
 
Membro conhecido
Mar
2,671
5,700
Publicado no dia de ontem o Edital de Chamamento Público n° 67/2024/SEI-MCOM que contempla vários municípios do país com futuras outorgas para RTVD em Caráter Primário, mediante manifestações de interesse pelas entidades executantes do serviço de Radiodifusão de Sons e Imagens.

Municípios contemplados no Ceará e respectivos canais a serem futuramente outorgados:

CECAUCAIA36
CEFORTALEZA50
CEITAPIPOCA45

 
Top