Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV CEARÁ

Membro conhecido
Mar
2,762
5,914
Ativaram o recurso de legendas também.

Sim, verdade! O canal nunca tinha disponibilizado esses recursos em todo esse tempo que está no sinal digital.

Falta melhorar a programação, que está uma salada, com conteúdos antigos da TV Assembleia CE e da NGT, além de alguns programas atuais da TVC.

Anda se especulando nos bastidores que a TV Verde Vale pode se afiliar à TV Brasil... Se é verdade ou não, eu não sei, mas como sempre, fazem tudo na calada!
 
Membro
Aug
46
76
Sim, verdade! O canal nunca tinha disponibilizado esses recursos em todo esse tempo que está no sinal digital.

Falta melhorar a programação, que está uma salada, com conteúdos antigos da TV Assembleia CE e da NGT, além de alguns programas atuais da TVC.

Anda se especulando nos bastidores que a TV Verde Vale pode se afiliar à TV Brasil... Se é verdade ou não, eu não sei, mas como sempre, fazem tudo na calada!

TV Brasil na TV Verde Vale? 🤔
Sei lá, essa emissora nunca teve compromisso com nenhuma rede... Mas insiste em reprisar coisas antigas da TV Assembleia e da hoje morta-viva NGT, só para preencher a grade. Pra mim é simplesmente uma TV sem futuro.
 
Membro conhecido
Mar
2,762
5,914
TV Brasil na TV Verde Vale? 🤔
Sei lá, essa emissora nunca teve compromisso com nenhuma rede... Mas insiste em reprisar coisas antigas da TV Assembleia e da hoje morta-viva NGT, só para preencher a grade. Pra mim é simplesmente uma TV sem futuro.

Concordo! A única coisa que presta nessa emissora é o 'Temperando o Papo', com a Hariane Fonseca. Uma produção independente de SP, que inclusive era exibido pela NGT.
 
Última edição:
Membro conhecido
Mar
2,762
5,914
Curioso: apareceu recurso de Interatividade nos canais do Mux Legislativo, da TV Verdes Mares Cariri e da TV Verde Vale, aqui em Juazeiro do Norte; porém, sem nenhum conteúdo. 🤔

Além disso, observei também que o canal da TV Diário voltou com EPG.
 
Membro
Aug
46
76
Curioso: apareceu recurso de Interatividade nos canais do Mux Legislativo, da TV Verdes Mares Cariri e da TV Verde Vale, aqui em Juazeiro do Norte; porém, sem nenhum conteúdo. 🤔

Além disso, observei também que o canal da TV Diário voltou com EPG.

@Gutherng, em qual torre a Canção Nova vai instalar?
 
Membro conhecido
Sep
3,776
4,724
Nordeste brasileiro é destaque nas obras de inclusão digital e conectividade
Publicado em 11/09/2023 10h24 Atualizado em 12/09/2023 11h41
[...]
TV DIGITAL – Municípios com baixa disponibilidade de canais de TV Digital também serão beneficiados com o Novo PAC: com recursos do programa, serão adquiridas e instaladas infraestruturas de transmissão digital (contêiner, torre e antena), para utilização por emissoras públicas. Das 250 infraestruturas previstas em todo o país, 115 (46% do total) serão localizadas no Nordeste. Bahia e Maranhão terão 20 obras cada; No Rio Grande do Norte, na Paraíba e no Piauí serão 15; em Sergipe e no Ceará, 10; e em Pernambuco e Alagoas, cinco.
 
Top