Membro
- Aug
- 46
- 76
Ativaram o recurso de legendas também.
Ativaram o recurso de legendas também.
Sim, verdade! O canal nunca tinha disponibilizado esses recursos em todo esse tempo que está no sinal digital.
Falta melhorar a programação, que está uma salada, com conteúdos antigos da TV Assembleia CE e da NGT, além de alguns programas atuais da TVC.
Anda se especulando nos bastidores que a TV Verde Vale pode se afiliar à TV Brasil... Se é verdade ou não, eu não sei, mas como sempre, fazem tudo na calada!
TV Brasil na TV Verde Vale?
Sei lá, essa emissora nunca teve compromisso com nenhuma rede... Mas insiste em reprisar coisas antigas da TV Assembleia e da hoje morta-viva NGT, só para preencher a grade. Pra mim é simplesmente uma TV sem futuro.
Curioso: apareceu recurso de Interatividade nos canais do Mux Legislativo, da TV Verdes Mares Cariri e da TV Verde Vale, aqui em Juazeiro do Norte; porém, sem nenhum conteúdo.
Além disso, observei também que o canal da TV Diário voltou com EPG.
@Gutherng, em qual torre a Canção Nova vai instalar?
Na torre da Prefeitura municipal, aquela bem alta perto do restaurante, onde está a antena dos canais do Mux Legislativo. A antena da TV Canção Nova vai estar a uma altitude de 50m.
![]()
Mídia Cearense on Instagram: "TV Evangelizar programa mudança de canal em Fortaleza. Emissora católica marcou para o dia 10 de outubro a troca de canais na TV aberta da capital, saindo do 27 e passando para o VC 21.1. A mudança tem a ver com a ativa
midiacearense on September 22, 2023: "TV Evangelizar programa mudança de canal em Fortaleza. Emissora católica marcou para o dia 10 de outubro a troca de canais na TV aberta da capital, saindo do 27 e passando para o VC 21.1. A mudança tem a ver com a ativação de um novo canal: em abril, a...www.instagram.com
contaEu já tenho uma forte suspeita a quem a Jangadeiro vai arrendar o 27D.![]()
TV AcríticaEu já tenho uma forte suspeita a quem a Jangadeiro vai arrendar o 27D.![]()
TV Acrítica![]()
Lembrando que em Pacajus-CE foi cassado o prefeito daqui, a prefeitura de Pacajus era a principal colaboradora da TV da Gente.