Informação do colega Lenildo, que faz parte de uma outra comunidade, que a TV Da Gente canal 25.1 voltou a retransmitir a TV Gazeta SP.
Deve ser só o horário do Jornal da Gazeta.
Informação do colega Lenildo, que faz parte de uma outra comunidade, que a TV Da Gente canal 25.1 voltou a retransmitir a TV Gazeta SP.
Uma coisa que não vi ninguém comentando é que a vigente Portaria de Consolidação GM/MCOM N° 1, de 1° de Junho de 2023, em seu artigo 3°, parágrafo 5°, estabelece que: "As pessoas jurídicas autorizadas antes de 01 de Outubro de 2021 terão até 31 de Dezembro de 2023 para obter a Autorização de Uso de Radiofrequência junto à Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), na hipótese de não terem a referida autorização ou de a validade estar expirada, e para solicitar o licenciamento de suas estações, na hipótese de elas não estarem licenciadas, sob pena de extinção da outorga."
O tanto de outorgas de serviços de Radiodifusão que podem ser extintas na virada de ano, não é brincadeira!![]()
É o caso do canal 40 de Crato, outorga da "Route do Brasil Comunicações Ltda", que nunca obteve a autorização de uso de RF.
Achei que a TV da Gente estava retransmitindo a TV Brasil para preencher a cota jornalísticaJá faz um tempo que a "TV da Gente" exibe o Jornal da Gazeta, para preencher a cota de jornalismo.
Esse pessoal não vai atrás das informações corretas e ficam aí disseminando informações falsas, por puro achismo.
Pq em Pacajus é a prefeitura que banca a programação...12/6 doze por meia duzia gazeta tem 3hs programacao o resto e locado nunca entendi essa tv da gente tem programacao em pacajus e sinal fortaleza aluga p igrejas
Achei que a TV da Gente estava retransmitindo a TV Brasil para preencher a cota jornalística
EBC solicitou inclusão do canal 12D VHF para o PBTVD de Fortaleza.
Processo no SEI-Anatel:
:: Sistema Eletrônico de Informações - Pesquisa Processual ::
sei.anatel.gov.br
Esse canal será para a futura TV da Universidade Federal do Ceará (UFC), que deverá transmitir a TV Brasil na capital cearense.
View attachment 17215
Antes que os desavisados de plantão apareçam, ainda não saiu a outorga.
Agora a Anatel vai analisar o pedido de viabilidade técnica para esse canal, o que certamente será aprovado, e consequentemente a agência promoverá a inclusão do canal no Plano Básico de Distribuição de Canais de TV Digital (PBTVD). Com isso, posteriormente o MCom dará a outorga do canal à EBC.
Nada ainda das outorgas dos canais reservados a EBC em Crato?
Bom saber que a Futura transmite em tv aberta e alguns poucos lugares ainda mas que deveria ser opção para todas essas concessões educativas que muitas vezes são alugadas para igrejas.Canal FDR (Futura) solicitou mudança de local de sua estação transmissora em Fortaleza - da torre da RedeTV! Fortaleza para a torre do edifício Equatorial Trade Center.
A emissora solicitou também aumento da potência do transmissor - de 2.150W para 3.350W. Além do aumento da Potência Efetiva Irradiada (ERP) - de 9.800W para 26.200W.
Processo no SEI-Anatel:
sei.anatel.gov.br
Qual será o canal físico digital que eles reservaram? será em qual?EBC solicitou inclusão do canal 12D VHF para o PBTVD de Fortaleza.
Processo no SEI-Anatel:
sei.anatel.gov.br
Esse canal será para a futura TV da Universidade Federal do Ceará (UFC), que deverá transmitir a TV Brasil na capital cearense.
Já voltou ao arMal entrou no ar semana passada e a CNT ta fora do ar nesse momento.
Só quando a outorga sair e que deveremos saber a provável numeração do canal virtual.G
Qual será o canal físico digital que eles reservaram? será em qual?