Pois eles estão fazendo isso kkkkk, não sei como…Mas TV educativa não pode arrendar programação.
Pois eles estão fazendo isso kkkkk, não sei como…
Porém não vejo a hora de lançarem a programação local e tirarem esses programas religiosos do ar. Os estúdios da emissora ficam na torre empresarial do Sobral Shopping, mas não sei porque ainda não iniciaram a produção dos seus programas.
Isso quer dizer que a canopla da Jangadeiro terá mudança?a TV Jangadeiro esta de Mudança e Vai Voltar como era antes Todos os programas de Baixo da Casinha da TV Jangadeiro e não Como Programas Independes Com sua s Mascas Próprias, Até a Nova Logo do canal vai mudar junto com novo visual do canal e a estreia do Fragata, em agosto
eu não gostava de os programas ser Independentes deixando até o nome do canal de lado, ainda bem que essa parte vai voltar como antes de baixo da Casinha da TV Jangadeiro porque a marca do canal nunca era para ter deixado de lado, quem passar por lá e nota a mudança tire uma foto de como esta ficando a Logo do canal na fachada
Provavelmente simIsso quer dizer que a canopla da Jangadeiro terá mudança?
Poderia falar com a Record News sobre o canal 14.1 de Fortaleza? Há meses que tá fora do ar.
Posso sim!
Muito obrigado!Me deram um retorno por telefone ao contato que fiz e, informaram que em breve o sinal da RN no 14.1 de Fortaleza será restabelecido.
Inclusive espero que atualizem o Jornal Jangadeiro pra um formato mais próximo do CETV da Verdes Mares, com coberturas do Interior do Estado (Sobral e Juazeiro do Norte) e não só com notícias de Fortaleza.O novo pacote gráfico e programação da Jangadeiro já estrearam?
Inclusive espero que atualizem o Jornal Jangadeiro pra um formato mais próximo do CETV da Verdes Mares, com coberturas do Interior do Estado (Sobral e Juazeiro do Norte) e não só com notícias de Fortaleza.
Na época da era de ouro da Jangadeiro (Antes da afiliação com a Band em 2012), lembro que o Jornal Jangadeiro tinha um bloco inteiro só dedicado a notícias do interior; passavam reportagens de Sobral, Juazeiro do Norte mas também até mesmo de outras regiões do interior, como o Sertão Central e Vale do Jaguaribe. Aqueles boletins “Em Cima da Hora” também traziam essa característica.Podemos ter certeza de que isso não irá acontecer. A TV Jangadeiro sempre restringiu-se à capital. TV Verdes Mares é a única que visibiliza o interior do Estado, por isso que ela é a maior.
Na época da era de ouro da Jangadeiro (Antes da afiliação com a Band em 2012), lembro que o Jornal Jangadeiro tinha um bloco inteiro só dedicado a notícias do interior; passavam reportagens de Sobral, Juazeiro do Norte mas também até mesmo de outras regiões do interior, como o Sertão Central e Vale do Jaguaribe. Aqueles boletins “Em Cima da Hora” também traziam essa característica.
Depois da afiliação à Band em 2012 e mesmo no retorno ao SBT em 2016, acho que mudaram o editorial do jornalismo da emissora e ela passou a ficar focada praticamente 100% em Fortaleza (Nem as cidades da RM de Fortaleza tem cobertura decente direito).
É meio chato eu aqui em Sobral ligar no Jornal Jangadeiro e ver praticamente um bloco todo falando sobre congestionamentos em Fortaleza, por exemplo (Em Sobral, o que eu tenho haver com isso? Rsrsrs). Por isso prefiro ligar no CE1 e CE2 que sempre tem os links ao vivo de Sobral e Juazeiro do Norte e as reportagens locais (Além do Bom Dia Ceará, que também tem).
Explico: Uma TV educativa ou de fundação (Exemplo: TV Gazeta de São Paulo) podem sim arrendar sua programação para religiosos com UMA diferença das demais, a diferença é que não pode fazer igual uma emissora comercial que arrenda 22h ou até 24h da sua programação, o limite máximo é 18h. Pena que esse limite só se estende a concessões educativas e/ou de fundações.Pois eles estão fazendo isso kkkkk, não sei como…
Porém não vejo a hora de lançarem a programação local e tirarem esses programas religiosos do ar. Os estúdios da emissora ficam na torre empresarial do Sobral Shopping, mas não sei porque ainda não iniciaram a produção dos seus programas.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?