Aqui pelo centro da capital nada feito.TV da Gente Canal 25.1 no Ar novamente exibindo clipes.
As vezes penso será que a marca da televisão pode não captar ela? Eu tenho a da LG e ela nunca sintonizou a Tv da Gente, já fiz várias buscas automáticas de sinal e nunca apareceu elaAqui pelo centro da capital nada feito.
Segundo a informação do sinal aqui da minha tv daqui do meu quarto esta oscilando entre 10 e 11 decibéis (chegando a ficar zerado).
Ou seja, sinal inexistente
Acredito que não seja isso, pois na época que a TV da Gente saiu de Pacajus e veio pra capital ela pegava perfeitamente. Quando voltou das últimas vezes que ficou fora do ar (antes de anunciar a volta pra Pacajus) o sinal já estava deixando a desejar.As vezes penso será que a marca da televisão pode não captar ela? Eu tenho a da LG e ela nunca sintonizou a Tv da Gente, já fiz várias buscas automáticas de sinal e nunca apareceu ela
Fico me perguntando se é possível aqui no HTForum renomear os posts já criados. Por exemplo, o HDTV - Fortaleza poderia ser renomeado para HDTV no Ceará pra que se possa passar notícias do HDTV no estado todo (Capital, Região Metropolitana e interior)
Obrigado por acatar a sugestão ???Alterado para HDTV - FORTALEZA E INTERIOR DO CEARÁ
Como Já existe o HDTV no Ceará eu Avisei para que Eles Venha Posta Aqui o Melhor da Nossa TV Cearense Agora em 1 Só Tópico!
Por Causa de Pouca Movimentação aqui no HDTV No Ceará, Foi Renomeada o HDTV - FORTALEZA Para HDTV - FORTALEZA E INTERIOR DO CEARÁ para Unificar Pequenas Postos aos Principais Posts porque as Noticias Sobre Canais, Profissionais, TV Digital, Recepção e Outros ficar Tudo em Um Lugar Só, então não Poste mais no HDTV No Ceará e Poste no HDTV - FORTALEZA E INTERIOR DO CEARÁ que Vocês Serão Sempre Bem vindo para Falar o melhor da Nossa TV Cearense Por Lá: https://htforum.net/threads/hdtv-fortaleza-e-interior-do-ceara.69
Por Causa de Pouca Movimentação aqui no HDTV No Ceará, Foi Renomeada o HDTV - FORTALEZA Para HDTV - FORTALEZA E INTERIOR DO CEARÁ para Unificar Pequenas Postos aos Principais Posts porque as Noticias Sobre Canais, Profissionais, TV Digital, Recepção e Outros ficar Tudo em Um Lugar Só, então não Poste mais no HDTV No Ceará e Poste no HDTV - FORTALEZA E INTERIOR DO CEARÁ que Vocês Serão Sempre Bem vindo para Falar o melhor da Nossa TV Cearense Por Lá: https://htforum.net/threads/hdtv-fortaleza-e-interior-do-ceara.69
Eu queria que fosse apenas "HDTV no Ceará" ou apenas "HDTV Ceará" pra não ter título longo. Já tinha sugerido unificação de dois tópicos em único foi há meses por perceber que Fortaleza tinha mais movimento do que o interior do Ceará propriamente dito. Foi esse motivo que criei os tópicos de HDTVs e rádios em outros estados (Acre, Rondônia, Roraima, Amapá, entre outros).Movi a mensagens do antigo para esse, o outro foi excluído.
Eu Seria de Acordo que esse Tópico não Se chamasse mais HDTV - FORTALEZA E INTERIOR DO CEARÁ e sim se Chamasse HDTV Ceará Por abranger todo o Estado Do Ceará e para que o Nome do Tópico fique mais simples e mais Fácil Na Hora da Busca e tenho certeza que todos são de acordo nisso como o membro Bruno Leonard já falou ser de acordo para a Mudança do nome do Tópico HDTV CearáMovi a mensagens do antigo para esse, o outro foi excluído.
Eu Seria de Acordo que esse Tópico não Se chamasse mais HDTV - FORTALEZA E INTERIOR DO CEARÁ e sim se Chamasse HDTV Ceará Por abranger todo o Estado Do Ceará e para que o Nome do Tópico fique mais simples e mais Fácil Na Hora da Busca e tenho certeza que todos são de acordo nisso como o membro Bruno Leonard já falou ser de acordo para a Mudança do nome do Tópico HDTV Ceará
Fonte: https://www.sindjorce.org.br/sindjo...m-defesa-dos-direitos-da-categoria-no-estado/“PARA OS EMPREGADORES, AS DECISÕES JUDICIAIS MOSTRAM QUE ELES NÃO PODEM TUDO. PARA NÓS, TRABALHADORES, REFORÇA QUE SÓ A ORGANIZAÇÃO COLETIVA É CAPAZ DE MUDAR A REALIDADE DE EXPLORAÇÃO E DE NEGAÇÃO DE DIREITOS”, AFIRMA O PRESIDENTE DO SINDJORCE, RAFAEL MESQUITA.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?