HDTV CEARÁ

Membro conhecido
Sep
498
764
Algumas TVs ficam dias até anos fora do ar quando volta é pior do que estava.
Record News boa de sinal aqui em Pacajus antes, agora é péssimo baixa potência sinal picotando as vezes o sinal caí...
E olha que estou usando um amplificador de sinal aqui.

Membro conhecido
Sep
4,202
3,662
Desses aí, só a outorga do canal 22 da Web Comunicação saiu do papel. Consultando os demais pedidos, alguns foram indeferidos (em virtude de inviabilidade técnica) e outros estão congelados (sem tramitações recentes).
Aonde ver isso 🤔🤔

Membro conhecido
Sep
316
372
Algumas TVs ficam dias até anos fora do ar quando volta é pior do que estava.
Record News boa de sinal aqui em Pacajus antes, agora é péssimo baixa potência sinal picotando as vezes o sinal caí...
E olha que estou usando um amplificador de sinal aqui.
Aqui foi o contrário com a Rede Brasil: antes o sinal era ruim, chegava a picotar a imagem, e agora o sinal tá muito bom. Tá chegando nos 23db. Na Record News o sinal diminuiu e muito. Tô achando que é a CNT que usa os equipamentos que eram da Record News mas é só achismo meu pq o sinal da CNT tá no nível que era o sinal da Record News de antigamente.

Jul
54
95
Hoje a TV Diário ativou o canal 19.1 em Santana do Acaraú. Conseguiu sintonizar aqui em Sobral na casa da minha mãe

Attachments

• IMG-20240920-WA0064.jpg
    IMG-20240920-WA0064.jpg
    61.9 KB · Visualizações: 16
  • IMG-20240920-WA0063.jpg
    IMG-20240920-WA0063.jpg
    55 KB · Visualizações: 17
Membro conhecido
Mar
219
328
De onde é essa TV Diário 23.1?
O 24.1 sei que é de Sobral.

23.1 pode ser de Massapê, mais ainda não está licenciada, mais certo ser de Morrinhos (está licenciada). Na visita recente que fiz a Morrinhos não captei sinal. Próxima semana irei averiguar.
Brevemente, Groaíras também terá sinal da TV Diário pelo canal 23.

Membro conhecido
Mar
219
328
Agora o SVM poderia padronizar as Id's das retransmissora.
Já captei:
1. TV VERDES MARES HD
2. TV VERDES MARES
3. TV Verdes Mares HD
4. TV Verdes Mares
5. TV VM
6. TV Verdes Mares Fortaleza HD

Eu prefiro a primeira opção. Seria bom que todos pudessem padronizar.

Novo membro
Apr
28
24
Boa noite, como está atualmente a potência do sinal da TV Meio? ainda está baixa? conseguem abrir o sinal ou nem aparece nenhuma imagem? aqui a intensidade do sinal é zero, não sei como memoriza o canal na busca automática de canais...

Membro conhecido
Sep
4,202
3,662
PORTARIA MCOM Nº 14.493, DE 11 DE SETEMBRO DE 2024

O SECRETÁRIO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL ELETRÔNICA, no uso das atribuições que lhes são conferidas pelo art. 425 da Portaria de consolidação GM/MCOM nº 1 de 02 de junho de 2023, resolve:

Art. 1º Retificar o art. 1º da Portaria nº 14.071, de 02 de agosto de 2024, da forma que se segue:

Onde se lê: "Art. 1º Determinar a utilização do canal virtual de numeração 14 na localidade de Fortaleza/CE, para utilização pelo serviço de retransmissão de televisão, executado pela entidade RÁDIO E TELEVISÃO OM LTDA. no canal físico digital 14."

Leia-se: "Art. 1º Determinar a utilização do canal virtual de numeração 15 na localidade de Fortaleza/CE, para utilização pelo serviço de retransmissão de televisão, executado pela entidade RÁDIO E TELEVISÃO OM LTDA. no canal físico digital 14."

Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data da sua publicação.

WILSON DINIZ WELLISCH

site statistics
AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado