HDTV CEARÁ

Novo membro
Apr
28
24
Boa noite, eu fiz uma busca automática de canais e pegou a TV Meio aqui no Jacarecanga mas com potência baixa eu vi aqui no fórum que o canal realmente tem essa baixa potência e isso é muito frustante pois gostaria muito de assistir o canal que já assistia algumas vezes pela internet mas na TV seria melhor e acessível para mim... Alguém poderia falar com algum técnico da emissora para tentar aumentar essa potência do canal?

Membro conhecido
Sep
252
265
E aumentar a potência pra pegar em toda Fortaleza.

Membro conhecido
Sep
379
471
Pois é...
A primeira parte da novela foi o canal começar a operar e agora vem a potência que não atinge a capital com qualidade.
Deveriam ter feito que nem a CNT antes de começar a operar pediu mais potência.

Novo membro
Apr
28
24
Atualização sobre a TV Meio aqui onde moro: eu fui fazer uma nova busca automática de canais e ela sumiu da lista, quer dizer que a potência ficou ainda mais fraca que nem apareceu mais na nova busca que fiz hoje...

Membro conhecido
Mar
5,020
10,743
User Vip
Tu tá comemorando a censura que está prejudicando milhões brasileiros?
Lamentável sua posição vergonhosa!

Nenhum brasileiro foi prejudicado! Há outros meios para disseminar ódio e fake news!

Cordialmente. Sem mais.

Última edição:
Membro conhecido
Mar
5,020
10,743
User Vip
Membro conhecido
Mar
5,020
10,743
User Vip
Passando propaganda eleitoral de araraquara SP nos intervalos da Record News
Nada alusivo a Santa Catarina

Pode ser que seja substituído, já que muitas retransmissoras da Record News passaram a retransmitir o sinal da filial de Florianópolis.

Agora so falta a Rede Brasil 19.1 e Rede Genesis 40.1 voltarem ao ar.

Rede Gênesis bateu o recorde! 20 meses sem sinal.

Membro conhecido
Mar
5,020
10,743
User Vip
Passando propaganda eleitoral de araraquara SP nos intervalos da Record News
Nada alusivo a Santa Catarina
Pode ser que seja substituído, já que muitas retransmissoras da Record News passaram a retransmitir o sinal da filial de Florianópolis.

Vi que a Record solicitou em Novembro do ano passado a alteração da geradora do canal, de "Rede Mulher de Televisão Ltda" para "Televisão Cultura S/A", que é a Record News SC. A última movimentação no processo foi em Dezembro. Então pode ser que mudem o sinal sim.