Eu agradeço, de minha parte passarei a ignorá-lo.Olá Manoclem,
Não é proibido os membros colocarem emojis de raiva em comentários que não gostam, porém se o usuário @Emm1993 continuar dando essa reação em todas as suas postagens, será advertido pois iremos entender que trata-se de perseguição.
Quero deixar claro também para o @Emm1993 que não é proibido os membros falarem mal de emissoras que não gostam, todos têm o direito de dar suas opiniões a respeito disso.
Não desvirtuem o assunto principal do tópico, ignorem um ao outro. Caso continuem tumultuando serão impedidos de publicarem por determinado período.
É lamentável a parcialidade, enquanto o usuário realiza e reforça os insultos, os ataques, as ofensas a membros e emissoras, além de poluir os tópicos com "floods" e mensagens fora do tema e expor mensagens enviadas de forma particular e não aceitar ser corrigido e/ou contestado.Olá Manoclem,
Não é proibido os membros colocarem emojis de raiva em comentários que não gostam, porém se o usuário @Emm1993 continuar dando essa reação em todas as suas postagens, será advertido pois iremos entender que trata-se de perseguição.
Quero deixar claro também para o @Emm1993 que não é proibido os membros falarem mal de emissoras que não gostam, todos têm o direito de dar suas opiniões a respeito disso.
Não desvirtuem o assunto principal do tópico, ignorem um ao outro. Caso continuem tumultuando serão impedidos de publicarem por determinado período.
É lamentável a parcialidade, enquanto o usuário realiza e reforça os insultos, os ataques, as ofensas a membros e emissoras, além de poluir os tópicos com "floods" e mensagens fora do tema e expor mensagens enviadas de forma particular e não aceitar ser corrigido e/ou contestado.
É uma pena notar a preferência pela bagunça e a desordem a manter um ambiente de respeito, com informações e imagens sobre a recepção das emissoras de televisão em sinal terrestre.
Dá em nada criança. Não infringi nenhuma regra aqui. Só disse verdades. Não sou de tumultuar e nem de causar brigas infantis por causa de emoji. Cresça e apareça! Sinta-se ignorado e reportado á moderação também. Abraços!!!!Tô te reportando a moderação também. e Te ignorando também.
Novidade boa para Fortaleza! uma integração entre todo o nordeste pela Band Bahia. Como vai passar em Fortaleza, possivelmente passará em outras capitais nordestinas coordenada pela Band Bahia. Isso me lembra quando a Record colocou a TV Itapoan como record Nordeste e integoru o jornalismo das afiliadas da região com Salvador. Pelo que vi, Somente o SBT não tem uma emissora única responsável pela coordenação local, sendo uma "cooperativa" entre as afiliadas para cumprir esse papel. Somente a Globo tem em Recife a sua sede regional no Nordeste. As redes: Band, Record e CNT tem sede regional em Salvador. A RedeTV! se divide entre fortaleza e Recife, mas pro lado de Recife por causa da Globo que Fortaleza.
Depende. Pois teve uma vez que quando estava mudando de canal quando sintonizei o 2.2 no horário do alerta nacional estava o repórter Emerson tchalian parado a esperar ser chamado pra entrar em rede nacional pra falar da matéria do dia.Impressão minha ou o canal 2.2 fica com tela preta na hora do Alerta Nacional?
Acho que essa seria a deixa pra TV Ceará canal 5.1 colocar no ar um 5.2 transmitindo o sinal da TV Brasil, afinal são canais educativos. A imagem do canal 2.2 é tão boa quanto o 2.1.Rede TV com o canal 2.2 seguindo o formato de canal voltado para educação assim como a rede vida tem dois canais a mais. Nesse passo logo outros farão o mesmo.
Loading 11.1 ficou fora do ar por alguns minutos porém já voltou ao normal.
Estamos entrando em época de interferência solar. Pode ser isso que fez cair o sinal do satélite que é retransmitido na cidade.Band 20.1 ficou fora do ar por alguns minutos e ficou a aparecer o aviso "Função não disponível". Porem já voltou ao normal.
Rádio Câmara passará a funcionar em sinal digital e aberto no canal da TV Legislativa.
Além de sua transmissão virtual como “rádio web”, a Rádio Câmara passará a contar com um canal na TV aberta digital, que irá funcionar na mesma faixa de frequência da TV Legislativa. Ocupando por exemplo o 7.5 em Fortaleza.
Mais detalhes no link:
Redirect Notice
Rádio Câmara passará a funcionar em sinal digital e aberto no canal da TV Legislativa.
Além de sua transmissão virtual como “rádio web”, a Rádio Câmara passará a contar com um canal na TV aberta digital, que irá funcionar na mesma faixa de frequência da TV Legislativa. Ocupando por exemplo o 7.5 em Fortaleza.
Mais detalhes no link:
Redirect Notice
Será que vai ocupar um novo canal virtual mesmo? eu acredito que não... a TV Senado já carrega a sua rádio no mux da TV Legislativa, mas fica dentro do próprio canal virtual da TV Senado, na segunda opção de áudio... acredito que a TV Câmara deva seguir o mesmo modelo.
Ah, legal... fazendo um pouco diferente então..Subiram no satélite um canal próprio pra transmitir a Rádio Câmara na TV. Tem cidades adicionando ao mux.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?