Membro conhecido
- Sep
- 1,627
- 1,650
@Gutherng acredito que seja a sua denuncia que vc fez contra a record news 14.1 recentemente:: Sistema Eletrônico de Informações - Pesquisa Processual ::
sei.anatel.gov.br
De quanto vai ser a multa?![]()
@Gutherng acredito que seja a sua denuncia que vc fez contra a record news 14.1 recentemente:: Sistema Eletrônico de Informações - Pesquisa Processual ::
sei.anatel.gov.br
De quanto vai ser a multa?![]()
@Gutherng acredito que seja a sua denuncia que vc fez contra a record news 14.1 recentemente
Agora que notei que tambem é a respeito da tv senado. So tinha visto a record news a principioExatamente! Em desfavor da Record News e do Senado Federal, cujos canais estão inoperantes em Fortaleza.
A família do meu padrasto que é alienado dessa seitaAgora que a Rede Aleluia está no Cariri, arrendando 20 horas diárias da Rádio Sem, é muito provável que a "programação" da Univer$al também entre em algum canal de TV local. Afinal, opções não faltam.
Perigoso você ligar o rádio ou a TV nesses 171 e sumir a sua carteira. Portanto, muito cuidado!
A família do meu padrasto que é alienado dessa seita
Porque povo não gosta dele. Prefiro ele do que os padres safadosA minha avó materna era dessa seita, ainda bem que se libertou, isso muitos anos atrás.
Somente Globo, SBT, Record e Band que podem ter sinais regionais na parabólica digital.Dizem que está uma porcaria de imagem. Se é verdade ou não, eu não sei, pois meu receptor está com o SAT HD cadastrado em São Paulo.
O fato é que agora todas as regionais do Ceará estão no TVRO. Dificilmente outra emissora cearense irá fazer parte do sistema.
Somente Globo, SBT, Record e Band que podem ter sinais regionais na parabólica digital.
É verdade a imagem da TV JANGADEIRO/CE aqui em Sergipe na ParabólicaDizem que está uma porcaria de imagem. Se é verdade ou não, eu não sei, pois meu receptor está com o SAT HD cadastrado em São Paulo.
O fato é que agora todas as regionais do Ceará estão no TVRO. Dificilmente outra emissora cearense irá fazer parte do sistema.
É verdade a imagem da TV JANGADEIRO/CE aqui em Sergipe na Parabólicadigital está borrosa e aparecendo cores rosa, verde e vermelho e o áudio está baixo eles deveriam melhorar a imagem do SBT/CE nas parabólica do SAT HD regional ou seja no Satélite
StarOne D2 banda KU
TV Meio Fortaleza esta no ar.
Canal Fisico 22
Canal Virtual 6.1
Color Bar nesse momento
View attachment 20716
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.