Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV CEARÁ

Membro conhecido
Mar
2,930
6,284
Agora que a Rede Aleluia está no Cariri, arrendando 20 horas diárias da Rádio Sem, é muito provável que a "programação" da Univer$al também entre em algum canal de TV local. Afinal, opções não faltam.

Perigoso você ligar o rádio ou a TV nesses 171 e sumir a sua carteira. Portanto, muito cuidado!
 
Membro conhecido
Nov
1,679
2,574
Agora que a Rede Aleluia está no Cariri, arrendando 20 horas diárias da Rádio Sem, é muito provável que a "programação" da Univer$al também entre em algum canal de TV local. Afinal, opções não faltam.

Perigoso você ligar o rádio ou a TV nesses 171 e sumir a sua carteira. Portanto, muito cuidado!
A família do meu padrasto que é alienado dessa seita
 
Membro conhecido
Mar
2,930
6,284
Repórter da RedeTV! flagrada na noite de ontem, durante a Festa de Santo Antônio 2024 em Barbalha. Raramente vem equipe de reportagem da emissora para fazer matéria em algum evento na região. Enquanto isso, nem sinal da mesma por aqui. 😅

20240602_162322.png
 
Membro conhecido
Nov
1,679
2,574
Dizem que está uma porcaria de imagem. Se é verdade ou não, eu não sei, pois meu receptor está com o SAT HD cadastrado em São Paulo.

O fato é que agora todas as regionais do Ceará estão no TVRO. Dificilmente outra emissora cearense irá fazer parte do sistema.
Somente Globo, SBT, Record e Band que podem ter sinais regionais na parabólica digital.
 
Membro conhecido
Feb
153
314
Dizem que está uma porcaria de imagem. Se é verdade ou não, eu não sei, pois meu receptor está com o SAT HD cadastrado em São Paulo.

O fato é que agora todas as regionais do Ceará estão no TVRO. Dificilmente outra emissora cearense irá fazer parte do sistema.
É verdade a imagem da TV JANGADEIRO/CE aqui em Sergipe na Parabólica 📡 digital está borrosa e aparecendo cores rosa, verde e vermelho e o áudio está baixo eles deveriam melhorar a imagem do SBT/CE nas parabólica do SAT HD regional ou seja no Satélite 🛰️ StarOne D2 banda KU
 
Membro conhecido
Mar
2,930
6,284
É verdade a imagem da TV JANGADEIRO/CE aqui em Sergipe na Parabólica 📡 digital está borrosa e aparecendo cores rosa, verde e vermelho e o áudio está baixo eles deveriam melhorar a imagem do SBT/CE nas parabólica do SAT HD regional ou seja no Satélite 🛰️ StarOne D2 banda KU

Devem estar espelhando o sinal da Deep Web, ou do inferno kkkkkkkkkk.
 
Top