Então uma geradora pode, por exemplo, ter dois sinais, um na torre da emissora para a cidade (capital) no qual esta sediada e outro no satélite voltado para o interior do estado? Principalmente diferindo nos intervalos comerciais.Como funciona essa gambiarra da Band Ceará? Eles geram a programação em Fortaleza e mandam para a geradora em São José do Ribamar, no Maranhão. Dela, o sinal volta para Fortaleza? Ou o master da Band Ceará fica em Fortaleza e eles só fazem enviam o sinal pronto para a geradora no Maranhão?
O método da TV Sucesso, de Goiás, é bem interessante. Além de Jataí, que é a geradora da TV Sucesso, eles também geram programação em Rio Verde e Goiânia, e esses dois sinais vão para a geradora em Jataí via fibra. Dela, o sinal é enviado para todo o estado através do satélite.
Não padronizaram. Já voltou ao 48.1.Padronizaram no 27.1. Então essa também será a numeração nas RTVDs que serão futuramente ativadas.
Confirmadíssimo !!!! E breve por aí.É a TV Meio que vem aí certeza.
Confirmadíssimo !!!! E breve por aí.
Fico me perguntando se esse boleto que vence dia 25/05 ja foi pago ou não, pois o valor cobrado é troco de pão pra tv meio.Quando a entidade pagar o boleto do Preço Público pelo Direito de Uso de Radiofrequência e ser publicado o Ato de RF no Diário Oficial da União, aí já poderá colocar o canal no ar!
Fico me perguntando se esse boleto que vence dia 25/05 ja foi pago ou não, pois o valor cobrado é troco de pão pra tv meio.
Interessante que Forquilha fica perto de Sobral, acho que até recebe os canais digitais de lá. Portanto, muito provavelmente a nova geradora terá sinal em Sobral, a 5ª cidade mais populosa do estado e a 2ª maior do interior.
Eu pesquisei esses dias no Google Maps, tem que ver quem são os candidatosInteressante que Forquilha fica perto de Sobral, acho que até recebe os canais digitais de lá. Portanto, muito provavelmente a nova geradora terá sinal em Sobral, a 5ª cidade mais populosa do estado e a 2ª maior do interior.
Eu queria saber se isso é permitido em Fortaleza a programação é essa mas aqui em Pacajus a programação é outra...
Teoricamente não é permitido, mas na prática as coisas são muito diferentes...Eu queria saber se isso é permitido em Fortaleza a programação é essa mas aqui em Pacajus a programação é outra...