Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV CEARÁ

Membro
Jul
37
56
Como funciona essa gambiarra da Band Ceará? Eles geram a programação em Fortaleza e mandam para a geradora em São José do Ribamar, no Maranhão. Dela, o sinal volta para Fortaleza? Ou o master da Band Ceará fica em Fortaleza e eles só fazem enviam o sinal pronto para a geradora no Maranhão?

O método da TV Sucesso, de Goiás, é bem interessante. Além de Jataí, que é a geradora da TV Sucesso, eles também geram programação em Rio Verde e Goiânia, e esses dois sinais vão para a geradora em Jataí via fibra. Dela, o sinal é enviado para todo o estado através do satélite.
Então uma geradora pode, por exemplo, ter dois sinais, um na torre da emissora para a cidade (capital) no qual esta sediada e outro no satélite voltado para o interior do estado? Principalmente diferindo nos intervalos comerciais.
 
Membro conhecido
Sep
1,280
1,133
Quando a entidade pagar o boleto do Preço Público pelo Direito de Uso de Radiofrequência e ser publicado o Ato de RF no Diário Oficial da União, aí já poderá colocar o canal no ar!
Fico me perguntando se esse boleto que vence dia 25/05 ja foi pago ou não, pois o valor cobrado é troco de pão pra tv meio.
 
Membro conhecido
Mar
2,730
5,813
Fico me perguntando se esse boleto que vence dia 25/05 ja foi pago ou não, pois o valor cobrado é troco de pão pra tv meio.

Eu não tinha consultado, mas já pagaram o boleto do PPDUR no último dia 29 (bem antes do vencimento, rs). Agora falta só a publicação do Ato de RF no DOU. Vou ficar de olho 👀 no portal nos próximos dias. E peço desculpas por eu não ter informado antes.

Segue os anexos abaixo:

1000024934.png

1000024935.png
 
Membro conhecido
Nov
1,612
2,473
Interessante que Forquilha fica perto de Sobral, acho que até recebe os canais digitais de lá. Portanto, muito provavelmente a nova geradora terá sinal em Sobral, a 5ª cidade mais populosa do estado e a 2ª maior do interior.
Eu pesquisei esses dias no Google Maps, tem que ver quem são os candidatos
 
Top