Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV CEARÁ

Membro ativo
Sep
120
125
Como vai Funcionar essa Nordestv ? Vai ser Afiliada do SBT no Estado.
Aqui onde eu moro não Funciona o canal 27.1
Como tá em testes o canal e tá passando programas do SBT News, parece que vai retransmitir as lives do SBT News que tem um canal no YouTube. Esse: https://youtube.com/@SBTNews?si=_DgnqGK9-o4UYCVu
É tipo a Record com a TV Cidade em um canal e a Record News no outro canal, sendo esse último uma retransmissora sem afiliada deles. Eu confundo repetidora com geradora kkkkkk. Tá dando a entender que a Nordestv vai ser uma afiliada de uma emissora jornalística. Eu ia falar repetidora pq passa as lives desde canal do sbt lá mas nem sei se vai ser isso mesmo mais pra frente pq tá em testes ainda.
 
Membro conhecido
Mar
2,609
5,516
Como tá em testes o canal e tá passando programas do SBT News, parece que vai retransmitir as lives do SBT News que tem um canal no YouTube. Esse: https://youtube.com/@SBTNews?si=_DgnqGK9-o4UYCVu
É tipo a Record com a TV Cidade em um canal e a Record News no outro canal, sendo esse último uma retransmissora sem afiliada deles. Eu confundo repetidora com geradora kkkkkk. Tá dando a entender que a Nordestv vai ser uma afiliada de uma emissora jornalística. Eu ia falar repetidora pq passa as lives desde canal do sbt lá mas nem sei se vai ser isso mesmo mais pra frente pq tá em testes ainda.

Pelo que se comenta, isso será algo fixo na programação da NordesTV.

E creio que, talvez, o SBT News possa virar um canal de notícias 24h, pelo menos no Streaming (com algumas afiliadas na TV aberta, a exemplo da NordesTV), não sendo exclusivamente transmitido pelo YouTube. Aliás, está vindo aí o +SBT, nova plataforma de Streaming da emissora do SS, que substituirá o SBT Vídeos.
 
Membro conhecido
Feb
1,450
1,738
Pelo que se comenta, isso será algo fixo na programação da NordesTV.

E creio que, talvez, o SBT News possa virar um canal de notícias 24h, pelo menos no Streaming (com algumas afiliadas na TV aberta, a exemplo da NordesTV), não sendo exclusivamente transmitido pelo YouTube. Aliás, está vindo aí o +SBT, nova plataforma de Streaming da emissora do SS, que substituirá o SBT Vídeos.
E antes de mais nada...um "achismo" aqui de minha parte, ok? E talvez num otimismo exagerado, apostaria todas as minhas fichas quanto a essa possibilidade. E seja talvez até mesmo um teste, como algumas empresas costumam realizar antes do lançamento de um produto.
 
Membro
Nov
27
32
E antes de mais nada...um "achismo" aqui de minha parte, ok? E talvez num otimismo exagerado, apostaria todas as minhas fichas quanto a essa possibilidade. E seja talvez até mesmo um teste, como algumas empresas costumam realizar antes do lançamento de um produto.
Verdade tudo e achismo porem vamos analisar o contexto atual 1 nao e ideia da rede sbt lancar canal de noticias 2 ja foi dito e dito que nordestv ira exibir 2 programas sem intervencao da rede .uma tv nao se faz de 2 programas somente 3 nao ha grande rede viavel financeiramente que possa interessar ao sistema jangadeiro tv acritica e tv meio buscam canal proprio
Mas nao se pode descartar 4 certa vez em entrevista o diretor da jangadeiro Cyro thomaz cogitou a ideia de um futuro proximo se produzir conteudo tal qual a tv diario fazia e o que sabemos deixou uma lacuna e a jangadeiro sempre teve bons conteudos e bom relacionamento com patrpcinadores e retorno financeiro muitos conteudos tiveram de sair da grade por falta de espaco caso recente ate futeboles o fato e nordestv em testes precisa exibir algo que nao ficara em apenas 2 programas sbt alguma coisa vao produzir digo e repito achismo da minha parte esperar p ver
 
Membro conhecido
Sep
3,649
4,642
Pra não perder costume...
nordestv.gif
04/04/2024 - Sobral - CE

VC 12.1: Retoma a transmissão da TV Jangadeiro (SBT);
VC 48.1: Substituído TV Jangadeiro (SBT) por NordesTV (em testes).
04/04/2024 - Fortaleza - CE
VC 27.1: Volta ao ar, retransmitindo a NordesTV (em testes).
 
Membro conhecido
Feb
1,450
1,738
1712455021823.jpeg
E na quinta feira foi publicado, numa outra comunidade, essa foto as 16:08 e portanto seja possível perceber que o horário que encontra-se na tela deveria estar errado, possivelmente o horário correto deveria ser 15:55. E óbvio que fiquei também na duvida e retive a informação por quase 90 minutos.
 
Membro conhecido
Sep
1,242
1,099
Venho relatar que agora pouco puxei assunto com o Erlan Bastos no X (Ex Twitter). Ele durante a semana no instagram reforçou que tava proximo a chegada da tv meio em fortaleza mais sem entrar em detalhes. Perguntei pra ele se estava proximo do anuncio oficial de quando vai ser a estreia, prefixo do canal e outros detalhes ou o sigilo ia continuar e o Erlan respondeu que acha que o anuncio do canal acontece semana que vem
 
Membro conhecido
Nov
1,358
2,631
Venho relatar que agora pouco puxei assunto com o Erlan Bastos no X (Ex Twitter). Ele durante a semana no instagram reforçou que tava proximo a chegada da tv meio em fortaleza mais sem entrar em detalhes. Perguntei pra ele se estava proximo do anuncio oficial de quando vai ser a estreia, prefixo do canal e outros detalhes ou o sigilo ia continuar e o Erlan respondeu que acha que o anuncio do canal acontece semana que vem

ele fica te enrolando e tu ainda acredita
 
Membro conhecido
Sep
3,649
4,642
Venho relatar que agora pouco puxei assunto com o Erlan Bastos no X (Ex Twitter). Ele durante a semana no instagram reforçou que tava proximo a chegada da tv meio em fortaleza mais sem entrar em detalhes. Perguntei pra ele se estava proximo do anuncio oficial de quando vai ser a estreia, prefixo do canal e outros detalhes ou o sigilo ia continuar e o Erlan respondeu que acha que o anuncio do canal acontece semana que vem
Legal esse detalhe.
Isso coincide a recente reativação da NodesTV em Fortaleza e Sobral na mesma semana.
ele fica te enrolando e tu ainda acredita
Independente tiver enrolando ou não, é só esperar daqui uma semana.
 
Membro conhecido
Mar
2,609
5,516
O canal 22D está aí pra arrendamento... Se a emissora vai utilizá-lo ou buscar uma outorga própria para Fortaleza (como aquela outra lá do Amazonas), ninguém aqui sabe.
 
Membro conhecido
Sep
1,242
1,099
O canal 22D está aí pra arrendamento... Se a emissora vai utilizá-lo ou buscar uma outorga própria para Fortaleza (como aquela outra lá do Amazonas), ninguém aqui sabe.
Verdade.
Porem é mais possivel que seja a TV Meio do que a TV A Critica que simplesmente esta calada nesses ultimos meses em materia de expansão.
 
Top