Membro conhecido
- Nov
- 2,750
- 4,314
Ainda não se sabe qual bandeira a Nordestv vai transmitirComo vai Funcionar essa Nordestv ? Vai ser Afiliada do SBT no Estado.
Aqui onde eu moro não Funciona o canal 27.1
Ainda não se sabe qual bandeira a Nordestv vai transmitirComo vai Funcionar essa Nordestv ? Vai ser Afiliada do SBT no Estado.
Aqui onde eu moro não Funciona o canal 27.1
Não, o SBT deve continuar pela TV Jangadeiro.Como vai Funcionar essa Nordestv ? Vai ser Afiliada do SBT no Estado.
Aqui onde eu moro não Funciona o canal 27.1
Como tá em testes o canal e tá passando programas do SBT News, parece que vai retransmitir as lives do SBT News que tem um canal no YouTube. Esse: https://youtube.com/@SBTNews?si=_DgnqGK9-o4UYCVuComo vai Funcionar essa Nordestv ? Vai ser Afiliada do SBT no Estado.
Aqui onde eu moro não Funciona o canal 27.1
Como tá em testes o canal e tá passando programas do SBT News, parece que vai retransmitir as lives do SBT News que tem um canal no YouTube. Esse: https://youtube.com/@SBTNews?si=_DgnqGK9-o4UYCVu
É tipo a Record com a TV Cidade em um canal e a Record News no outro canal, sendo esse último uma retransmissora sem afiliada deles. Eu confundo repetidora com geradora kkkkkk. Tá dando a entender que a Nordestv vai ser uma afiliada de uma emissora jornalística. Eu ia falar repetidora pq passa as lives desde canal do sbt lá mas nem sei se vai ser isso mesmo mais pra frente pq tá em testes ainda.
E antes de mais nada...um "achismo" aqui de minha parte, ok? E talvez num otimismo exagerado, apostaria todas as minhas fichas quanto a essa possibilidade. E seja talvez até mesmo um teste, como algumas empresas costumam realizar antes do lançamento de um produto.Pelo que se comenta, isso será algo fixo na programação da NordesTV.
E creio que, talvez, o SBT News possa virar um canal de notícias 24h, pelo menos no Streaming (com algumas afiliadas na TV aberta, a exemplo da NordesTV), não sendo exclusivamente transmitido pelo YouTube. Aliás, está vindo aí o +SBT, nova plataforma de Streaming da emissora do SS, que substituirá o SBT Vídeos.
Verdade tudo e achismo porem vamos analisar o contexto atual 1 nao e ideia da rede sbt lancar canal de noticias 2 ja foi dito e dito que nordestv ira exibir 2 programas sem intervencao da rede .uma tv nao se faz de 2 programas somente 3 nao ha grande rede viavel financeiramente que possa interessar ao sistema jangadeiro tv acritica e tv meio buscam canal proprioE antes de mais nada...um "achismo" aqui de minha parte, ok? E talvez num otimismo exagerado, apostaria todas as minhas fichas quanto a essa possibilidade. E seja talvez até mesmo um teste, como algumas empresas costumam realizar antes do lançamento de um produto.
A NodesTV entrou no ar com SBT ou está em testes?Pra não perder costume...
VC 12.1: Retoma a transmissão da TV Jangadeiro (SBT);04/04/2024 - Sobral - CE![]()
VC 48.1: Substituído TV Jangadeiro (SBT) por NordesTV (em testes).
04/04/2024 - Fortaleza - CE
VC 27.1: Volta ao ar, retransmitindo a NordesTV (em testes).
Nordestv em testes transmitindo dois programas produzidos pelo sbt e exibidos no youtube demais horarios do dia fica a logo nordestvA NodesTV entrou no ar com SBT ou está em testes?
Está em teste transmitindo alguns programas do SBT NewsA NodesTV entrou no ar com SBT ou está em testes?
Venho relatar que agora pouco puxei assunto com o Erlan Bastos no X (Ex Twitter). Ele durante a semana no instagram reforçou que tava proximo a chegada da tv meio em fortaleza mais sem entrar em detalhes. Perguntei pra ele se estava proximo do anuncio oficial de quando vai ser a estreia, prefixo do canal e outros detalhes ou o sigilo ia continuar e o Erlan respondeu que acha que o anuncio do canal acontece semana que vem
ah, entendi.Nordestv em testes transmitindo dois programas produzidos pelo sbt e exibidos no youtube demais horarios do dia fica a logo nordestv
Legal esse detalhe.Venho relatar que agora pouco puxei assunto com o Erlan Bastos no X (Ex Twitter). Ele durante a semana no instagram reforçou que tava proximo a chegada da tv meio em fortaleza mais sem entrar em detalhes. Perguntei pra ele se estava proximo do anuncio oficial de quando vai ser a estreia, prefixo do canal e outros detalhes ou o sigilo ia continuar e o Erlan respondeu que acha que o anuncio do canal acontece semana que vem
Independente tiver enrolando ou não, é só esperar daqui uma semana.ele fica te enrolando e tu ainda acredita
Eu so passo as informações que ele fala e nada mais.ele fica te enrolando e tu ainda acredita
Verdade.O canal 22D está aí pra arrendamento... Se a emissora vai utilizá-lo ou buscar uma outorga própria para Fortaleza (como aquela outra lá do Amazonas), ninguém aqui sabe.