Falta só melhorar o sinal no satélite....
Falta só melhorar o sinal no satélite....
A maioria das emissoras públicas o sinal já é HD.
Na minha TV, a TV Metrópole Sobral está do jeito da foto abaixo há várias semanas (Sai o som, mas não aparece imagem e na tela aparece essa mensagem); já refiz a busca de canais várias vezes e continua assim. Queria saber se isso é um problema do sinal da emissora em si ou um problema da minha TV (Os outros canais estão normais). Na TV de mais alguém está assim?
View attachment 19075
Outra coisa: Acredito que a TVC está novamente fora do ar em Sobral, porque não aparece na sintonia de canais aqui. Alguém confirma?
Eu vi essa notícia no Twitter.Parece que a Globo conseguiu os direitos da novela para fazer o remake.
Pensei que A Crítica que vinha pro 22. Tô é besta!!!Ontem a noite em conversa no privado do twitter com o Erlan Bastos, o mesmo me falou que a Meio Norte vai ter canal proprio aqui em Fortaleza (ou seja nada de afiliada). Em seguida perguntei por data, Erlan me respondeu: "Acho que ainda esse mês (Março) entro no ar, mas só retransmitido o sinal de fortaleza, e em até 90 dias, com estúdio e programação local".
No final da conversa perguntei ao Erlan sobre a numeração do canal físico e canal virtual que a Meio Norte vai operar em Fortaleza, porem o mesmo disse que no momento não podia falar.
Hoje de madrugada ele passou o link do youtube da live (ou video em formato estreia) da apresentação da nova programação da Meio Norte que acontece dia 14/03 as 15 horas
https://www.youtube.com/live/el6oFAxKLkQ?si=8_v2u2ME0R6XEPm3
View attachment 19023
Pensei que A Crítica que vinha pro 22. Tô é besta!!!
TV A Crítica ainda é um sonho distante rsrs...
Pelo visto sim quase 1 ano do anuncio sinal em fortaleza e nao se ouviu mais e nadaTV A Crítica ainda é um sonho distante rsrs...
Na minha TV, a TV Metrópole Sobral está do jeito da foto abaixo há várias semanas (Sai o som, mas não aparece imagem e na tela aparece essa mensagem); já refiz a busca de canais várias vezes e continua assim. Queria saber se isso é um problema do sinal da emissora em si ou um problema da minha TV (Os outros canais estão normais). Na TV de mais alguém está assim?
View attachment 19075
Engraçado que colocaram a "TV Bacabal" na thumbnail, mas a mesma está transmitindo a RedeTV! faz um tempinho. Ela já foi afiliada da Meio Norte, acho que esqueceram de avisarar que trocaram de rede para a MN.Ontem a noite em conversa no privado do twitter com o Erlan Bastos, o mesmo me falou que a Meio Norte vai ter canal proprio aqui em Fortaleza (ou seja nada de afiliada). Em seguida perguntei por data, Erlan me respondeu: "Acho que ainda esse mês (Março) entro no ar, mas só retransmitido o sinal de fortaleza, e em até 90 dias, com estúdio e programação local".
No final da conversa perguntei ao Erlan sobre a numeração do canal físico e canal virtual que a Meio Norte vai operar em Fortaleza, porem o mesmo disse que no momento não podia falar.
Hoje de madrugada ele passou o link do youtube da live (ou video em formato estreia) da apresentação da nova programação da Meio Norte que acontece dia 14/03 as 15 horas
https://www.youtube.com/live/el6oFAxKLkQ?si=8_v2u2ME0R6XEPm3
View attachment 19023