Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV CEARÁ

Novo membro
Jul
18
21
Na minha TV, a TV Metrópole Sobral está do jeito da foto abaixo há várias semanas (Sai o som, mas não aparece imagem e na tela aparece essa mensagem); já refiz a busca de canais várias vezes e continua assim. Queria saber se isso é um problema do sinal da emissora em si ou um problema da minha TV (Os outros canais estão normais). Na TV de mais alguém está assim?

IMG_4012.jpeg
 
Novo membro
Jul
18
21
Outra coisa: Acredito que a TVC está novamente fora do ar em Sobral, porque não aparece na sintonia de canais aqui. Alguém confirma?
 
Membro conhecido
Mar
2,729
5,812
Na minha TV, a TV Metrópole Sobral está do jeito da foto abaixo há várias semanas (Sai o som, mas não aparece imagem e na tela aparece essa mensagem); já refiz a busca de canais várias vezes e continua assim. Queria saber se isso é um problema do sinal da emissora em si ou um problema da minha TV (Os outros canais estão normais). Na TV de mais alguém está assim?

View attachment 19075

Neste caso, já que os outros canais estão normais, então certamente a própria emissora está transmitindo apenas o áudio sem a imagem; pode ter acontecido algum problema na transmissão de vídeo deles.

Outra coisa: Acredito que a TVC está novamente fora do ar em Sobral, porque não aparece na sintonia de canais aqui. Alguém confirma?

Aqui em Juazeiro, a TVC também tem essa "mania" do sinal cair e retornar dias ou semanas depois. Isso não acontece com muita frequência, mas praticamente todo mês. Como se já não bastasse a emissora transmitir com uma ótima qualidade de imagem no interior (ironia, rs).
 
Membro ativo
Sep
123
125
Ontem a noite em conversa no privado do twitter com o Erlan Bastos, o mesmo me falou que a Meio Norte vai ter canal proprio aqui em Fortaleza (ou seja nada de afiliada). Em seguida perguntei por data, Erlan me respondeu: "Acho que ainda esse mês (Março) entro no ar, mas só retransmitido o sinal de fortaleza, e em até 90 dias, com estúdio e programação local".
No final da conversa perguntei ao Erlan sobre a numeração do canal físico e canal virtual que a Meio Norte vai operar em Fortaleza, porem o mesmo disse que no momento não podia falar.
Hoje de madrugada ele passou o link do youtube da live (ou video em formato estreia) da apresentação da nova programação da Meio Norte que acontece dia 14/03 as 15 horas

https://www.youtube.com/live/el6oFAxKLkQ?si=8_v2u2ME0R6XEPm3
View attachment 19023
Pensei que A Crítica que vinha pro 22. Tô é besta!!!
 
Jul
36
59
Na minha TV, a TV Metrópole Sobral está do jeito da foto abaixo há várias semanas (Sai o som, mas não aparece imagem e na tela aparece essa mensagem); já refiz a busca de canais várias vezes e continua assim. Queria saber se isso é um problema do sinal da emissora em si ou um problema da minha TV (Os outros canais estão normais). Na TV de mais alguém está assim?

View attachment 19075
IMG_20240310_214508.jpgaqui no bairro Cidade Dr. José Eucldes está normal a TV Metrópole de Sobral. Já a TVC já 4 meses está fora do ar.
 
Membro conhecido
Sep
415
523
Ontem a noite em conversa no privado do twitter com o Erlan Bastos, o mesmo me falou que a Meio Norte vai ter canal proprio aqui em Fortaleza (ou seja nada de afiliada). Em seguida perguntei por data, Erlan me respondeu: "Acho que ainda esse mês (Março) entro no ar, mas só retransmitido o sinal de fortaleza, e em até 90 dias, com estúdio e programação local".
No final da conversa perguntei ao Erlan sobre a numeração do canal físico e canal virtual que a Meio Norte vai operar em Fortaleza, porem o mesmo disse que no momento não podia falar.
Hoje de madrugada ele passou o link do youtube da live (ou video em formato estreia) da apresentação da nova programação da Meio Norte que acontece dia 14/03 as 15 horas

https://www.youtube.com/live/el6oFAxKLkQ?si=8_v2u2ME0R6XEPm3
View attachment 19023
Engraçado que colocaram a "TV Bacabal" na thumbnail, mas a mesma está transmitindo a RedeTV! faz um tempinho. Ela já foi afiliada da Meio Norte, acho que esqueceram de avisarar que trocaram de rede para a MN.
 
Top