Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV CEARÁ

Membro conhecido
Sep
245
282
Band Piauí também é dentro de um shopping. A diferença é o investimento. O cenário deles é bem mais decente.

Por causa desse investimento, o programa Brasil Urgente local do Piauí é líder de audiência por lá...
E outros programas chega perto também...
O povo que ver cenários bonitos e profissionalismo bem próximos as das redes....
 
Membro conhecido
Mar
2,953
6,341
Informação: A Rede Mais Família e a Boas Novas firmaram parceria para serem transmitidas em multiprogramação nas localidades onde há concessões de ambas emissoras.

Sendo assim, é provável que quando a Mais Família for ativar os canais autorizados em Sobral e Juazeiro do Norte, também seja ativada a Boas Novas como subcanal.
 
Membro conhecido
Feb
1,603
1,962
E essa informação, quanto a uma provável parceria entre essas duas emissoras de TV evangélicas, encontra-se aonde? Pesquisei ontem, hoje na internet e não encontrei nada. E não estou duvidando sobre a tal parceria mas desejo ter acesso a tal "fonte" ou seja, o acesso a informação oficial sobre o tal acordo.
 
Membro conhecido
Mar
2,953
6,341
E essa informação, quanto a uma provável parceria entre essas duas emissoras de TV evangélicas, encontra-se aonde? Pesquisei ontem, hoje na internet e não encontrei nada. E não estou duvidando sobre a tal parceria mas desejo ter acesso a tal "fonte" ou seja, o acesso a informação oficial sobre o tal acordo.

Basta olhar os sites Line-UP e BSD.

A princípio, era especulado que essa parceria viesse a acontecer, uma vez que ambas emissoras já são parceiras há um certo tempo, pois a Mais Família exibe alguns conteúdos da Boas Novas.
 
Última edição:
Membro conhecido
Feb
1,603
1,962
Basta olhar os sites Line-UP e BSD.

A princípio, era especulado que essa parceria viria a acontecer, uma vez que ambas emissoras já são parceiras há um certo tempo, pois a Mais Família exibe alguns conteúdos da Boas Novas.
Ok, mas estou referindo-me a alguma informação fornecida pela própria emissora (s) de TV
 
Membro conhecido
Mar
2,953
6,341
Ok, mas estou referindo-me a alguma informação fornecida pela própria emissora (s) de TV

Até o momento, não há nenhuma informação oficial por parte de alguma delas. E dificilmente vão falar algo a respeito, é tudo na calada.
 
Membro conhecido
Sep
245
282
Informação: A Rede Mais Família e a Boas Novas firmaram parceria para serem transmitidas em multiprogramação nas localidades onde há concessões de ambas emissoras.

Sendo assim, é provável que quando a Mais Família for ativar os canais autorizados em Sobral e Juazeiro do Norte, também seja ativada a Boas Novas como subcanal.
Informação verdadeira e já começou por São Paulo.
 
Membro conhecido
Sep
1,273
1,158
Ontem a noite em conversa no privado do twitter com o Erlan Bastos, o mesmo me falou que a Meio Norte vai ter canal proprio aqui em Fortaleza (ou seja nada de afiliada). Em seguida perguntei por data, Erlan me respondeu: "Acho que ainda esse mês (Março) entro no ar, mas só retransmitido o sinal de fortaleza, e em até 90 dias, com estúdio e programação local".
No final da conversa perguntei ao Erlan sobre a numeração do canal físico e canal virtual que a Meio Norte vai operar em Fortaleza, porem o mesmo disse que no momento não podia falar.
Hoje de madrugada ele passou o link do youtube da live (ou video em formato estreia) da apresentação da nova programação da Meio Norte que acontece dia 14/03 as 15 horas

https://www.youtube.com/live/el6oFAxKLkQ?si=8_v2u2ME0R6XEPm3
Screenshot_20240307-114438.png
 
Membro conhecido
Mar
2,953
6,341
Ontem a noite em conversa no privado do twitter com o Erlan Bastos, o mesmo me falou que a Meio Norte vai ter canal proprio aqui em Fortaleza (ou seja nada de afiliada). Em seguida perguntei por data, Erlan me respondeu: "Acho que ainda esse mês (Março) entro no ar, mas só retransmitido o sinal de fortaleza, e em até 90 dias, com estúdio e programação local".
No final da conversa perguntei ao Erlan sobre a numeração do canal físico e canal virtual que a Meio Norte vai operar em Fortaleza, porem o mesmo disse que no momento não podia falar.
Hoje de madrugada ele passou o link do youtube da live (ou video em formato estreia) da apresentação da nova programação da Meio Norte que acontece dia 14/03 as 15 horas

https://www.youtube.com/live/el6oFAxKLkQ?si=8_v2u2ME0R6XEPm3
View attachment 19023

Já está claro qual canal deverão utilizar.
 
Membro conhecido
Sep
245
282
Ontem a noite em conversa no privado do twitter com o Erlan Bastos, o mesmo me falou que a Meio Norte vai ter canal proprio aqui em Fortaleza (ou seja nada de afiliada). Em seguida perguntei por data, Erlan me respondeu: "Acho que ainda esse mês (Março) entro no ar, mas só retransmitido o sinal de fortaleza, e em até 90 dias, com estúdio e programação local".
No final da conversa perguntei ao Erlan sobre a numeração do canal físico e canal virtual que a Meio Norte vai operar em Fortaleza, porem o mesmo disse que no momento não podia falar.
Hoje de madrugada ele passou o link do youtube da live (ou video em formato estreia) da apresentação da nova programação da Meio Norte que acontece dia 14/03 as 15 horas

https://www.youtube.com/live/el6oFAxKLkQ?si=8_v2u2ME0R6XEPm3
View attachment 19023
Eita TV Diário...
 
Top