Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV - Bahia

Membro conhecido
Aug
272
577
Aqui em Itabuna está assim também, ficando com a mensagem sem sinal na tela.Segundo Nilton, Engenheiro Responsável, um novo transmissor estará chegando hoje a tarde vindo da cidade de São Paulo.
@Davidson Silva, @Roberval de Jesus Silva, bom dia!!!!!


Este transmissor vindo de São Paulo virá para Salvador, onde fica a matriz da emissora do galinho????

TV Aratu/SBT com TELA PRETA pelo segundo dia seguido em Canavieiras/BA.
 
Membro conhecido
Aug
272
577
Boa tarde queridos colegas do fórum. Vamos ouvir o melhor do rock nacional com a banda LS JACK.

MÚSICAS: "Carla", "Amanhã Não Se Sabe", "Sem Radar" e "Uma Carta"


 
Membro conhecido
Sep
1,241
2,764
GABINETE DO MINISTRO

PORTARIA MCOM Nº 8.574, DE 3 DE MARÇO DE 2023

O MINISTRO DE ESTADO DAS COMUNICAÇÕES, no uso da atribuição que lhe confere o art. 87, parágrafo único, incisos II e IV, da Constituição, determina: Art. 1º Alterar o Anexo I da Portaria MCom nº 2.524, de 4 de maio de 2020, na forma do Anexo a esta Portaria. Art. 2º Estabelecer o prazo de 30 dias corridos, a partir da data de publicação desta Portaria, para que os municípios de Alto Rio Novo/ES, Laranja da Terra/ ES , Marataízes/ES, Pedro Canário/ES, São Roque do Canaã/ES, Venda Nova do Imigr a n t e / ES , Vila Valério/ES, Guamiranga/PR, Carlos Gomes/RS, Coqueiro Baixo/RS, Muliterno/RS e Mirim Doce/SC, manifestem interesse em participar do Programa Digitaliza Brasil, conforme procedimento estabelecido no art. 11 da Portaria MCom nº 2.524, de 4 de maio de 2020. Art. 3º O art. 21 da Portaria nº 2.524, de 4 de maio de 2021, passa a vigorar com a seguinte redação: "Art. 21. As entidades outorgadas que não possuem consignação do canal digital nos municípios com sinal simultâneo de televisão analógica e digital terão até 30 de abril de 2023 para manifestar interesse na continuidade do serviço em tecnologia digital, com exceção das entidades que já se manifestaram nos termos da Portaria MC nº 4.287, de 21 de setembro de 2015 ......................................................." (NR) Art. 4º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

JUSCELINO FILHO ANEXO


ba1.png
ba2.png
ba3.pngba4.png
 
Sep
19
49
Olá, em Araci só tem o sinal da TV Subaé-Rede Bahia, porém com antena externa estou conseguindo captar o Sinal vindo de Serrinha da Record TV Itapoan, e agora estou conseguindo captar tbm o sinal dos canais de Teofilândia, que foi liberado esse mês pelo programa digitaliza Brasil.
Infelizmente Araci não aderiu ao programa.
Creio que eu tbm vá conseguir captar o sinal da retransmissora de Barrocas quando for liberado pelo digitaliza Brasil.
Alguém sabe uma data prevista e quais canais serão liberados em Barrocas?
Eu gostaria de conseguir captar o sinal da TV Aratu.
 
Membro ativo
Jan
215
235
Olá, em Araci só tem o sinal da TV Subaé-Rede Bahia, porém com antena externa estou conseguindo captar o Sinal vindo de Serrinha da Record TV Itapoan, e agora estou conseguindo captar tbm o sinal dos canais de Teofilândia, que foi liberado esse mês pelo programa digitaliza Brasil.
Infelizmente Araci não aderiu ao programa.
Creio que eu tbm vá conseguir captar o sinal da retransmissora de Barrocas quando for liberado pelo digitaliza Brasil.
Alguém sabe uma data prevista e quais canais serão liberados em Barrocas?
Eu gostaria de conseguir captar o sinal da TV Aratu.
Para a sua cidade já tem autorização para a TV Aratu (SBT), Canal 25

Em relação a Barrocas, tem 3 autorizações: TV Subaé, TV Brasil e TV Câmara.

Confere se os canais em Araci estão certos no LineUp: https://www.lineup.tv.br/cidade.php?idC=2337 e no Portal BSD: https://www.portalbsd.com.br/terrestres_channels.php?cidade=788.
 
Membro conhecido
Mar
1,805
3,205
Olá, em Araci só tem o sinal da TV Subaé-Rede Bahia, porém com antena externa estou conseguindo captar o Sinal vindo de Serrinha da Record TV Itapoan, e agora estou conseguindo captar tbm o sinal dos canais de Teofilândia, que foi liberado esse mês pelo programa digitaliza Brasil.
Infelizmente Araci não aderiu ao programa.
Creio que eu tbm vá conseguir captar o sinal da retransmissora de Barrocas quando for liberado pelo digitaliza Brasil.
Alguém sabe uma data prevista e quais canais serão liberados em Barrocas?
Eu gostaria de conseguir captar o sinal da TV Aratu.
Araci não tem TVE Bahia HD e seus subcanais?
 
Sep
19
49
Sep
19
49
Membro conhecido
Sep
1,241
2,764
Olá, em Araci só tem o sinal da TV Subaé-Rede Bahia, porém com antena externa estou conseguindo captar o Sinal vindo de Serrinha da Record TV Itapoan, e agora estou conseguindo captar tbm o sinal dos canais de Teofilândia, que foi liberado esse mês pelo programa digitaliza Brasil.
Infelizmente Araci não aderiu ao programa.
Creio que eu tbm vá conseguir captar o sinal da retransmissora de Barrocas quando for liberado pelo digitaliza Brasil.
Alguém sabe uma data prevista e quais canais serão liberados em Barrocas?
Eu gostaria de conseguir captar o sinal da TV Aratu.
Barrocas está com toda infraestrutura pronta e energia elétrica instalada, só falta a instalação do sistema irradiante e transmissor para ir ao ar... Mas não tem uma data definida para ir ao ar !
 
Membro conhecido
Sep
1,241
2,764

Parceria entre prefeitura e Ministério das Comunicações garante sinal digital de TV para população de Curaçá​


cura%C3%A7%C3%A1_sinal_digital.jpg

O prefeito de Curaçá, Pedro Oliveira, que havia assinado termo de adesão para acesso ao sinal de TV digital desde 2021, acompanhou no início deste mês de março o processo final de instalação de equipamentos que dá à população o acesso com qualidade digital a diversos canais de teveisão, incluindo Record e TV São Francisco.
O sinal chega a Curaçá graças a uma parceria entre a Prefeitura Municipal e o Ministério das Comunicações (MCom) - Programa Seja Digital, esta nova forma de acesso às redes de televisão que oferece alta qualidade em imagem e som, sem chuviscos ou distorções.
A gestão municipal providenciou o local para a operacionalização dos equipamentos, que foi instalada na sede, em um espaço do Estádio Municipal.
A partir desse acordo e do esforço da gestão, a população de Curaçá passa a receber o sinal digital usando apenas uma antena externa UHF/VHF, lembrando que é necessário um aparelho de TV com a função digital, ou um conversor (no caso de TVs mais antigas), lembrando que nos aparelhos de TV fabricados depois de 2010, esse dispositivo já vem embutido.
Desde 2021 já havíamos assinado o termo de adesão, estávamos cobrando agilidade nesse processo e felizmente a população de Curaçá passa a receber um sinal claro, nítido, sem distorções dos principais canais de Televisão do país”, comemorou o prefeito Pedro Oliveira.
 
Top