Moderador
- Sep
- 1,550
- 3,414
Staff member
LEGAL! Aproveite pra saber as emissoras nessas cidades e região, tanto na rádio (AM e FM) e TV (analógica e digital).Colegas, boa tarde!!!!!
No dia 27 de maio próximo, se Deus permitir, estarei viajando para Ilhéus. A minha amiga que mora no Alto da Conquista e que está em viagem, voltará pra Ilhéus em abril. Aproveitando isto, viajarei para a terra da Gabriela em maio, no dia 27, voltando a Canavieiras no dia 30.
E aí verificarei a situação dos canais digitais e rádios de Ilhéus.
@Roberval de Jesus Silva, @Davidson Silva, @Bruno Leonard
Prezado Pedro, quando a Band Bahia estava com problema de sinal ou ficava sem sinal aqui em Itabuna, eu entrava em contato pelo Instagram e eles sempre respondia me, quanto a rede vida o mais viável e pelo Whatsapp (11) 970610457, ou ligar para este número (11)42008080, ou acesse o site https://juntos.redevida.com.br/fale-conosco e preencha o formulário sobre a falta de sinal.Boa tarde colegas.
Para informar, quem puder ter contato com a engenharia ou manutenção da Rede Vida e Band Bahia informem que constantemente o sinal está fora do Ar em Ilhéus.
Assim que começa a ficar nublado o sinal já começa a travar das duas emissoras, provavelmente estão com problemas no recebimento do sinal via satélite.
Tv Aratu sinal retornou, Tve Bahia sinal bastante fraco, TVCanção Nova continua fora do ar.TV aratu analógico, Canção Nova e Tve Bahia estão sem sinal em Itabuna.
Tve Bahia sinal restabelecido em Itabuna, nesse momento todos os canais funcionando.TV Canção Nova sinal restabelecido, Tve bahia fora do ar em Itabuna.
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.