Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV - Bahia

Membro conhecido
Sep
1,327
2,978
Esse 10.2 E 7.2 Em Feira De Santana E Juazeiro Vai Chega A Outras Cidades Da Cobertura Porexplemo: Paulo Afonso E Alagoinhas?
Não, esses sinais cobrem só a área de alcance das geradoras e as retransmissoras ficam um um unico sinal, em feira a TV Subaé usam 10.2 e 10.3
 
Membro conhecido
Sep
1,327
2,978
PORTARIA Nº 3.905, DE 21 DE OUTUBRO DE 2021

O MINISTRO DE ESTADO DAS COMUNICAÇÕES, no uso da atribuição que lhe confere o art. 87, parágrafo único, inciso IV, da Constituição Federal, e observado o disposto no Decreto nº 5.371, de 17 de fevereiro de 2005, bem como o que consta no Processo nº 53115.019975/2021-13, especialmente os fundamentos consubstanciados na Nota Técnica nº 11534/2021/SEI-MCOM, chancelada pelo Parecer Jurídico nº 00432/2021/CONJUR-MCOM/CGU/AGU, da Consultoria Jurídica atuante no MCOM, resolve: Art. 1º Transferir a autorização consignada por meio da Portaria nº 3998/2015/SEI-MC, de 25 de setembro de 2015, publicada no Diário Oficial da União de 05 de outubro de 2015, à RBN - Rede Brasil Norte de Televisão Ltda., pessoa jurídica inscrita no CNPJ nº 04.564.860/0001-09, para a Fundação Nossa Senhora Aparecida, pessoa jurídica inscrita no CNPJ nº 43.665.629/0001-63, que fica autorizada a executar, por prazo indeterminado, o serviço de retransmissão de televisão, ancilar ao serviço de radiodifusão de sons e imagens, mediante a utilização do canal 23 (vinte e três), em caráter primário e com tecnologia digital, no município de Salvador, estado da Bahia. Art. 2º A autorização ora transferida tem caráter precário e objetiva retransmitir os sinais provenientes da Fundação Nossa Senhora Aparecida, pessoa jurídica concessionária do serviço de radiodifusão de sons e imagens, inscrita no CNPJ sob o nº 43.665.629/0001-63, cuja concessão foi outorgada por meio do Decreto s/nº, de 11 de junho de 2001, publicado no Diário Oficial da União, do dia 12 de junho de 2001, e chancelado por meio do Decreto Legislativo nº 195, de 5 de setembro de 2002, publicado no Diário Oficial do dia 6 de setembro de 2002, para execução do serviço no município de Aparecida, estado de São Paulo. Art. 3º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

FÁBIO FARIA
 
Membro conhecido
Aug
1,151
2,307
Vale Do São Francisco A Região Mas Esquecida Da Televisão No Nordeste Até Hoje Não Pega A Band Bahia
vai pegar em breve, existe o projeto de inaugurar uma RTVD da Band Bahia la, com todo o seu conteúdo local prime, até o dia 31 de fevereiro do ano que vem.
 
Membro conhecido
Aug
1,151
2,307
Boa noite galera a Record Bahia é líder em todo o território baiano?
A líder em todo o território baiano é a Rede Bahia de televisão na média geral e quantidade de horas . A TV Itapoan/Record lidera onde tem cobertura, principalmente a capital, em determinados horários. A líder absoluta ainda é a Rede Bahia. E a maior em cobertura também, em equipamentos idem. Em tamanho físico também.
 
Membro ativo
Apr
219
229
A líder em todo o território baiano é a Rede Bahia de televisão na média geral e quantidade de horas . A TV Itapoan/Record lidera onde tem cobertura, principalmente a capital, em determinados horários. A líder absoluta ainda é a Rede Bahia. E a maior em cobertura também, em equipamentos idem. Em tamanho físico também.
Tem certeza? Porquê de manhã,tarde e a noite a Record lidera, Mas tem planos da TV itapoan/Record em cobrir todas as cidades?
 
Membro conhecido
Aug
1,151
2,307
Tem certeza? Porquê de manhã,tarde e a noite a Record lidera, Mas tem planos da TV itapoan/Record em cobrir todas as cidades?
Como eu havia dito, a Record lidera em determinados horários, como ao meio dia e pela manhã; horário nobre, boa parte da tarde ela fica em segundo, e as madrugadas a Record não pontua bem pois passa igreja , a TV Bahia tem programação laica. Se considerar isso, a líder absoluta é a Globo, estou certo? não se pode afirmar uma coisa sem base factível, senão vira achismo ou ideologia pessoal. Sobre planos de expansão, não tenho essa informação, mas com a retomada gradual da economia é plausível disso acontecer (achismo meu) dinheiro pra isso não irá faltar, o dízimo nunca cessa. Somente para concluir: a liderança da Record nesses horários só significa que ela está a frente numericamente da segunda colocada, não que fatura igual. Pois sabemos que o produto veiculado no horário é desvalorizado, ainda sem levar em conta os descontos que a Record costuma dar para atrair anunciantes.

A programação da Record, jornalisticamente falando, baseada no policial, além de ser barata, é um jornalismo que não atrai grandes anunciantes, pois um Bradesco, Chevrolet, TIM, Itaú, etc... não vai se associar a sua marca voltado a um público com poder aquisitivo alto, a um outro que não o possui. ela atrairá médios, pequenos e micros anunciantes, (mais micros), devido a esse fator, público alvo=poder aquisitivo. Mas tem a igreja por trás que dá mais de meio milhão por mês do dízimo dos fiéis das igrejas, pra bancar a emissora (tudo dentro da lei). Melhor que isso só andar em pé. É a TV a serviço da igreja.....e assim caminha a humanidade.
 
Membro conhecido
Sep
415
488
A líder em todo o território baiano é a Rede Bahia de televisão na média geral e quantidade de horas . A TV Itapoan/Record lidera onde tem cobertura, principalmente a capital, em determinados horários. A líder absoluta ainda é a Rede Bahia. E a maior em cobertura também, em equipamentos idem. Em tamanho físico também.
TV Bahia Salvador E Igual TV Anhanguera Goiânia Tem Uma Cobertura Muito Boa Mas A RecordTV Goiás RecordTV Itapoan Doutrina
 
Membro conhecido
Sep
415
488
Como eu havia dito, a Record lidera em determinados horários, como ao meio dia e pela manhã; horário nobre, boa parte da tarde ela fica em segundo, e as madrugadas a Record não pontua bem pois passa igreja , a TV Bahia tem programação laica. Se considerar isso, a líder absoluta é a Globo, estou certo? não se pode afirmar uma coisa sem base factível, senão vira achismo ou ideologia pessoal. Sobre planos de expansão, não tenho essa informação, mas com a retomada gradual da economia é plausível disso acontecer (achismo meu) dinheiro pra isso não irá faltar, o dízimo nunca cessa. Somente para concluir: a liderança da Record nesses horários só significa que ela está a frente numericamente da segunda colocada, não que fatura igual. Pois sabemos que o produto veiculado no horário é desvalorizado, ainda sem levar em conta os descontos que a Record costuma dar para atrair anunciantes.

A programação da Record, jornalisticamente falando, baseada no policial, além de ser barata, é um jornalismo que não atrai grandes anunciantes, pois um Bradesco, Chevrolet, TIM, Itaú, etc... não vai se associar a sua marca voltado a um público com poder aquisitivo alto, a um outro que não o possui. ela atrairá médios, pequenos e micros anunciantes, (mais micros), devido a esse fator, público alvo=poder aquisitivo. Mas tem a igreja por trás que dá mais de meio milhão por mês do dízimo dos fiéis das igrejas, pra bancar a emissora (tudo dentro da lei). Melhor que isso só andar em pé. É a TV a serviço da igreja.....e assim caminha a humanidade.
Na Verdade O Bahia Meio Dia Começando 11:45 Pois Uma Maneira De Tentar Ganhei Da RecordTV Itapoan Começou Na TV Anhanguera E TV Bahia Em 2020 Começou Em Outras Emissora No Caso Rede Amazônica,TV Liberal,TV Verdes Mares, InterTV Cabugi ,TV Centro América, EPTV Campinas ,RPC ,RBS ETC... Também As Propagandas Da RecordTV Demora muito Mas Pior Do O SBT.. Jornalismo *Verdade* E Meio Estranho "Você Quer Saber Agora Sobre Ela Ou Depois*
E O Recadinho
 
Membro conhecido
Nov
523
1,218
Desde o fim da tarde de hoje, todos os canais de TV e uma rádio estão fora do ar em Ipirá.
Os sinais já foram restabelecidos. Foi um problema elétrico no local, causado por uma ventania, ontem.
 
Membro
Aug
33
29
Olá a todos! Alguém de Salvador poderia, por favor, confirmar se a Rede Vida (canal 44.1) está no ar? Faz alguns dias que a emissora deixou de pegar aqui em casa. Testei usando a antena externa aqui do prédio e uma antena interna que, geralmente, também consegue captar o canal. Agradeço desde já!
 
Última edição:
Membro conhecido
Jan
403
1,117
Olá a todos! Alguém de Salvador poderia, por favor, confirmar se a rede vida (canal 44.1) está no ar? Faz alguns dias que a emissora deixou de pegar aqui em casa. Testei usando a antena externa aqui do prédio e uma antena interna que, geralmente, também consegue captar o canal. Agradeço desde já!
Aqui tb não consegui sintonia. Deve tá fora mesmo.
 
Membro
Aug
33
29
Aqui tb não consegui sintonia. Deve tá fora mesmo.
Obrigado! Pela sua assinatura, suponho que você tenha feito o teste em Lauro de Freitas. Eu estou no Stiep, em Salvador. Acho que ou está fora do ar, ou está transmitindo com potência reduzida. Talvez alguém que more mais próximo da torre da emissora possa confirmar.
 
Top