Membro
- Oct
- 17
- 38
Esse canal é da cidade de Itabuna canal 3 da TV a cabo, ela é que fez uma parceria com Band Bahia. Esse canal é pago .vejam a tvi ai no youtube
É TV comunitária da cidade baixa?Canal 15 físico e virtual 02.1 no ar em Salvador. Chama-se TVI e tem programação idêntica a da TOP TV. Sinal bom. De onde será que está vindo?
Esse QR code deve ser de um WhatsApp, pergunta aí aos donos.
Caio eu não sei mas tá parecendo. Tá passando conteúdo do YouTube. O QR Code e de um ZAP se vc quiser posso lhe passar em privado.É TV comunitária da cidade baixa?
Blz. Quero zap não, eu não to captando o sinal deles.Caio eu não sei mas tá parecendo. Tá passando conteúdo do YouTube. O QR Code e de um ZAP se vc quiser posso lhe passar em privado.
blza. Tava tão empolgado que não fiz isso, vou perguntar agora e dizer o resultado pra você e os demais colegas. Hoje foi He-Man a manhã toda.Blz. Quero zap não, eu não to captando o sinal deles.
Perguntou a eles lá no zap de onde é ?
Pelo horário postado, deve ter sido ao vivo a TV Diário. Nas Garras da Patrulha é exibido nessa faixa.
Não tá cobrindo a cidade toda, apenas uma região pontual.O portal Line-Up também não foi atualizado com esse canal né? Será que é pirata mesmo?
O id tá como?Consegui contato não @caiocorp eles não respondem, tiraram o QR Code da tela também. O curioso é que estão transmitindo agora a TV Diário de Fortaleza. Não sei se é transmissão direta ou programa do YouTube.
Está TVI BA HD.O id tá como?