Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV - Bahia

Membro conhecido
Sep
1,325
2,976
Tem alguma previsão para ativação desses canais do GIRED? Acho que vi em algum lugar que o prazo na Bahia é até fevereiro, alguém confirma? Tô na expectativa de captar alguns canais que vão entrar no ar em cidades vizinhas a Amargosa...
A Rede Bahia vai ativar 12 delas e mais do GIRED, esse ultimo depende dos equipamentos serem entregues pelo EAD.
 
Membro conhecido
Aug
286
603
A prefeitura de sua cidade tem retransmissoras próprias regulares ou irregulares ?
Canavieiras tem retransmissoras legalizadas sim. O da TV Santa Cruz/Globo (analógica & digital) e o da TV Aratu/SBT (analógica)

A retransmissora da TV Record Cabrália (analógica) está FORA DO AR há quase um ano.

Sobre a Prefeitura de Canavieiras, não sei se ela tem retransmissoras próprias, mas acredito q não têm.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
415
488
Que tem Expensao Digital Muito Boa, Já Rede Clube ,TV Asa Branca,TV Grande Rio,TV Liberal,TV Tapajós E Rede Amazônica Não Tem Uma Cobertura Digital Muito Boa Norte-Nordest
Isso é verdade, mas você quer dizer o que com isso?
 
Membro conhecido
Sep
415
488
Canavieiras tem retransmissoras legalizadas sim. O da TV Santa Cruz/Globo (analógica & digital) e o da TV Aratu/SBT (analógica)

A retransmissora da TV Record Cabrália (analógica) está FORA DO AR há quase um ano.

Sobre a Prefeitura de Canavieiras, não sei se ela tem retransmissoras próprias, mas acredito q não têm.
Atualmente No Analógico No Nordeste Só Pega Dois Canais Bem
 
Membro conhecido
Aug
1,151
2,307
Canal 15 físico e virtual 02.1 no ar em Salvador. Chama-se TVI e tem programação idêntica a da TOP TV. Sinal bom. De onde será que está vindo?
 
Membro conhecido
Sep
1,325
2,976
Canavieiras tem retransmissoras legalizadas sim. O da TV Santa Cruz/Globo (analógica & digital) e o da TV Aratu/SBT (analógica)

A retransmissora da TV Record Cabrália (analógica) está FORA DO AR há quase um ano.

Sobre a Prefeitura de Canavieiras, não sei se ela tem retransmissoras próprias, mas acredito q não têm.
Eu estou falando especificamente de retransmissoras da prefeitura, as que não estiverem legalizadas serão legalizadas gratuitamente para que o sinal não saia do ar nestas cidades e receberam o projeto técnico e equipamentos doados pela EAD.
 
Membro conhecido
Nov
521
1,215
Eu estou falando especificamente de retransmissoras da prefeitura, as que não estiverem legalizadas serão legalizadas gratuitamente para que o sinal não saia do ar nestas cidades e receberam o projeto técnico e equipamentos doados pela EAD.
Aqui teve também. Os canais 20D e 25D são pares do 10A e do 13A.

Se depender da prefeitura daqui… O município vive um apagão em relação à gestão municipal.
 
Membro conhecido
Nov
521
1,215
Top