Tiraram o sistema irradiante de lá?Tv Aratu já foi desligado o sinal analógico aqui em Eunápolis. Hoje pela manhã liguei a TV e tava fora do ar, fui na torre pra ver se tinha algum movimento e não tinha ninguém. Falta agora a Tv Novo Tempo desligar o sinal analógico. Eunápolis voltou a ficar sem sinal da TV Aratu - SBT.
Aparentemente não. Acho que só desligaram o transmissor mesmo e partiram para outra cidade para agilizar o desligamento. Acredito que só vão retirar o sistema irradiante quando instalarem o sinal digital.Tiraram o sistema irradiante de lá?
o 1080i no 4K já é ruim no sinal da geradora, na TVRO pior ainda, o da TV Bahia ainda consegue ser menos pior porque é compartilhado com a Claro TV. achava que a afiliada do SBT fosse ativar ao menos as cidades acima de 50 mil habitantes. eu recebo no terrestre 2 Globos (TV Bahia e TV Subaé) e 2 sinais da Record Bahia, e a população aqui vai ficar sem acesso ao SBT.Aqui em Eunápolis, hoje pela manhã, os dois sinais analógicos ainda estão no ar, TV Aratu e Tv Novo Tempo, os dois ainda sem sinal digital. Eu até pensei em ter um KIT de TVRO mas eu percebi que eles diminuem a qualidade da retransmissão principalmente da Tv Santa Cruz. O sinal terrestre é bem melhor a qualidade. Imagine por numa Tv 4k como a minha.
Parabéns a direção da TV E Bahia.
E que possa, talvez, servir de inspiração para outras emissoras educativas, exemplo, Rede Minas e TBC que anunciaram, no passado, a presença na TVRO e que até esse momento presente apenas na promessa .
Isso mesmo, antes tava a Líder FM e por esses dias mudou pra TV Cultura.Por gentileza, o que está passando no canal 6.2 de Salvador?
Nos 2 sites de listagens de canais consta Líder FM mas uma pessoa informou ao BSD que está pegando TV Cultura.
Porque esse programa ruim dá tanta audiencia?*A Maior Audiência do SBT no Brasil*
View attachment 28676
No eixo Rio-SP não passa dos 5 pontos*A Maior Audiência do SBT no Brasil*
View attachment 28676
O 6.2 ainda está com sinal da Tv Cultura?Isso mesmo, antes tava a Líder FM e por esses dias mudou pra TV Cultura.
No 6.1 tava a TV Cultura com as logos da Cultura e Baiana.
No 6.2 tava a TV Cultura também, mas com apenas a logo da Cultura.
*A Maior Audiência do SBT no Brasil*
View attachment 28676
Por que o pessoal adoram serem enganados pelo Urubu do PIX.Porque esse programa ruim dá tanta audiencia?
Vixi a Aratu só faz lambança.Vi numa página que o Erlan Bastos vai ser contratado pela TV Aratu![]()
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.