Vc usa amplificador de sinal?Manos me informem...moro parque da Cristovão.....antena 40 elementos..torre 6 MTS bem acima se obstáculos...como Manoclem informou antenas do 26.1 toptv e 49.1 RIT são baixas federação...capto aq. ,ou uma ou outra..giro um nada ou uma ou outra..uma sai entra outro..fiz tudo..não dá pra pegar as 2 numa posição..o q faço manos me dêem uma idéia.... gratidão
Nao uso..engraçado qdo chove pego os 40 canais...tempo com sol..ou 26.1 ou 49.1 basta virar um nada...sem travar .vou adeqrir um e colocar ok mano....agora me informem se o 14.1 e 45.1 canal Brasil vão ficar transmitindo a mesma coisa...se os canais liberado pra salvador alguma novidade ..o. 38.1 tv América etc..qdo virão ....que venha mais canais e mais opção gratidão manos.....Vc usa amplificador de sinal?
Se não usa, verifica um de 35dB ou um de 40dB.
TB levei coice mas nem liguei .tá perdoado Manoclem volte viu ...gostamos de vc mano ..Parece que ele tirou férias ou simplesmente abandonou este fórum (a última postagem é de 20 de dezembro). Se tirou férias ou abandonou este fórum eu não sei, mas uma coisa é fato: seu sumiço acontece pelo fato a falta de educação e os modos em que ele respondia a outros usuários quando era questionado (exemplo: enchendo saco sobre política) o que fez colher a si mesmo muitas inimizades com outros usuários (chamando-os de autistas). Alguns sabendo como ele era passaram a nem responder e ignorar (isso inclui eu mesmo, que fui vítima dele).
Se quiser todos em qualquer tempo, se possível use um amplificador de sinal.Nao uso..engraçado qdo chove pego os 40 canais...tempo com sol..ou 26.1 ou 49.1 basta virar um nada...sem travar .vou adeqrir um e colocar ok mano....agora me informem se o 14.1 e 45.1 canal Brasil vão ficar transmitindo a mesma coisa...se os canais liberado pra salvador alguma novidade ..o. 38.1 tv América etc..qdo virão ....que venha mais canais e mais opção gratidão manos.....
Esse design deve ter sido feito usando o paint.
Ficou massaEsse design deve ter sido feito usando o paint.
deixa quieto, não chama não, aqui agora ta otimoManoclem mano cadê vc..suas informações são sensatas ...cadê vc
Ficou feio, disseram que era pra se identificar com o estado... Mas ta mais parecido com o partido do Rui e faltando a azul da nossa bandeira.
Esse design deve ter sido feito usando o paint.
Ficou massa
Preferia o logo da década de 2000 que aparecia acima "TVE" e abaixo "Bahia" (vi este logo em época do carnaval baiano e reportagens na Bahia). Resumindo: ficou horrível. Aliás, os logos lançados recentes por emissoras (como TVE BA e Globo) são horríveis!Ficou feio, disseram que era pra se identificar com o estado... Mas ta mais parecido com o partido do Rui e faltando a azul da nossa bandeira.
O da Globo, a versão nova colorida é bizarra, incomoda até os olhos.Preferia o logo da década de 2000 que aparecia acima "TVE" e abaixo "Bahia" (vi este logo em época do carnaval baiano e reportagens na Bahia). Resumindo: ficou horrível. Aliás, os logos lançados recentes por emissoras (como TVE BA e Globo) são horríveis!
Aí você montou rapaz
Agora sim!Não montei. Cada programa inclusive vai ter uma cor diferente, o TVE Revista, o TVE Esporte e por aí vai…
View attachment 5661View attachment 5662
Ficou Parecendo A TVE Espanhola
Plágio?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?