Membro conhecido
- Oct
- 148
- 450
Sim @1053dbr , excelente imagem SD. Não percebo interrupção ou congelamento da imagem.O sinal da TV Jequié é estável? Até onde sei a TV Baiana não tem sinal em nenhum satélite e eles recebem via IPTV, geralmente quando usam uma boa internet (IP ou corporativa) funciona a contento.
Merecidas férias @Roberval de Jesus Silva . Porém, venho cobrando o restabelecimento do sinal a meses! Então, não justifica dizer que o sinal não fora restabelecido por este motivo.Vai mesmo, esse fim de ano estão todos de férias coletivas.
Conforme a emissora o sinal foi ativado lá no último dia 18, mas não soube informar qual era o canal.Alguém de Luís Eduardo Magalhães? TV Novo Tempo já entrou no ar no sinal digital.
Continue postando e trazendo novidades pra todos nós @Marcéu de Sousa . As postagens movimentam e enriquecem nosso fórum. As vinhetas ficaram show de bola! Parabéns!Pessoal, eu sei que ando postando bastante por aqui, rs... Mas prometo que será a última.
Seguem as novas vinhetas de abertura da programação da TV UESB, elas estreiam amanhã em toda a programação. Vocês estão conferindo em primeira mão, rs. Outras novidades estão chegando!!
Já em Jequié é a BAND BA. Vamos torcer para que os técnicos da band restabeleça o sinal o mais breve possível.Desde o final do ano a tve Bahia fora do ar em Eunápolis
E esse padrão popularesco ficou em Salvador. Pelo menos aqui em VCA o BMD se mantem no mesmo padrão de antes, com prestação de serviço (com certas limitações) mas sem ter aquele formato Record de ser. Espero que fiquem dessa forma, eu também não me adaptei ao novo formato, apesar de ser um admirador do trabalho da Jéssica Senra.Para falar a verdade, eu nem sei como TVs nanicas como Aratu e Band conseguem ter retransmissoras no interior do estado. Verdade que a Aratu fatura mais com o SBT, mas a Band nem tanto assim. A Band merece uma salva de palmas por ter retransmissoras no interior, apesar de que eu acho que quem banca a maior parte delas deve ser a matriz. O faturamento da emissora de Salvador deve ser baixíssimo, vide audiência e qualidade de seus programas. Já a TV Aratu, se mantém graças a o SBT, pois a maioria de seus programas são uma m....bastante popularesca, igual a Record. Mas a Record não conta já que é bancada pela igreja, não precisa de anunciantes. Então meus colegas, levantem as mãos para os céus se em sua cidade tiver canal aberto e operante da Aratu e Band. POIS ISSO É UM MILAGRE!!!!!
Com respeito a TV Bahia, não assisto o Bahia Meio Dia nem a pau Juvenal! parece que tô na Record! como é diferente da Globo/PE! como é duro ter uma afiliada da Globo tão ruim aqui no estado. Meu Deus! coloco no 11 e fico me perguntando o porque de tanto castigo com o Baiano. Não merecíamos isso Pai! ajuda Senhor, nos liberta desse mal.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?