Acho pouco provável disso acontecer @leoh madeira . Pois, a BAND BA não consegue sequer manter no ar a RTV de Jequié que se encontra fora do ar desde outubro de 2020. Lamentável essa situação.eu queria com muito carinho a band Bahia possa expandir seu sinal pra outras cidades da Bahia , espero band Bahia possa entrar contato com as prefeituras para dialogar ,para possa trazer o sinal regiões norte da Bahia , como caso Paulo Afonso, juazeiro e outras cidades grande do estado . exemplo da tv. são Francisco conseguiu junto a prefeitura de Paulo Afonso ,um espaço pra colocar seu transmissor e a prefeitura arca com energia,
Oi colega, o canal 9 é da IURD se ta no 9.2 é normal. A RedeTV está fora do ar. Os 12 canais divulgados aqui são para cidades do interior do estado, não é para Salvador não. Qualquer dúvida estou a disposição.Grande mano Manoclem hj liguei tv por acaso cliquei 9.1 e tá lá TB 9.2 uma saií logotipo ouro negro sd outra saí nada...tá novamente iurd...mandando e desmandando..a redetv nada sinal....e os 12 canais pra salvador..fica com Deus mano .
Se armou que ainda não tá passando o panela de bairro. Daqui a pouco começa o rapaz aí cozinhando.O Bahia Meio Dia (Salvador) é insuportável. Só sabem enfiar pauta identitária guela abaixo do telespectador.
O Bahia Meio Dia (Salvador) é insuportável. Só sabem enfiar pauta identitária guela abaixo do telespectador.
Já tinha percebido isso, se vc ta falando sobre as pautas de esquerda, como gênero, racismo, misoginismo, etc... Concordo com ela até certo ponto, só acho que não pode virar ativismo social. A escola dela foi Mário, que sempre foi de esquerda. Pior e José Eduardo que na IURDTV promove os ideais facistas e mercadologicas da Igreja, e na Metrópole, os ideais da esquerda. Não sai de cima do muro. Sem um pingo de caráter. Vai entrar na política em breve. Ainda prefiro as pautas de esquerda de Jéssica, que o bizarrismo baseado em fake news da Jovem Pan. O canal da mentira. Os senadores da CPI arregaram em investigar essa radio bolsonarista escroque.O Bahia Meio Dia (Salvador) é insuportável. Só sabem enfiar pauta identitária guela abaixo do telespectador.
Disponha colega.Agradeço sua sensatez mano Manoclem
O amigo que adora a CNT seria eu Caio? a CNT não concorre com ninguém. Um morto não pode concorrer com um vivo. A fase de gostar da CNT acabou há muitos anos. Gosto menos ainda agora que ela apoia este governo da morte e fake news.View attachment 4315
Do jeito que o nosso amigo aí adora a CNT Bahia, um programa local concorrendo no mesmo horário que os Altas Horas.
Também, pode ser vc, não deixa de ser um amigo e curtir a CNT Bahia.O amigo que adora a CNT seria eu Caio? a CNT não concorre com ninguém. Um morto não pode concorrer com um vivo. A fase de gostar da CNT acabou há muitos anos. Gosto menos ainda agora que ela apoia este governo da morte e fake news.
A CNT não passa de um canal de aluguel.
Idem Caio. Os únicos programas dela mesma são gravados, e passam de madrugada. Como você disse. Acredito EU, suposição MINHA, ela está integralmente arrendada a Universal. Se olhar pra todos os lados é um canal morto. E desconhecido da maior parte da população. É a mesma coisa da RedeTV em Fortaleza e Recife: só sinal no ar, estrutura fisica totalmente alugada.Também, pode ser vc, não deixa de ser um amigo e curtir a CNT Bahia.
Negócio que ela tem os programas em horários que ninguém está disposto a assistir, tarde da noite, e uma programação local considerável em quantidade. Se fosse diluído ao longo do dia e em horários melhores poderia ser uma opção para programas locais.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?